Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 7
O amor está no ar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/7

POV   Vanellope 

Duas semanas haviam se passado desde que a Docinho havia voltado do Hospital, o fato dela ter se recuperado rápido foi graças ao Ralph, em uma de nossas visitas ele teve a ideia de irmos buscar os corações espalhados pela pista, o que foi uma ótima ideia, assim que chegamos no hospital com os corações em mãos o doutor Alejandro fez uma espécie de suco e deu para ela que melhorou depois de dois dias.

Ah, tenho uma novidade, o Rancis finalmente tomou coragem e pediu a Taffyta em namoro, ele realmente caprichou no pedido, pois nunca vi a Taffyta chorar daquele jeito.

— Bom dia presidenta!! - Taffyta falou animada ao me vê chegar e descer do carro.

— Bom dia senhorita Fluggerbutter - Falei usando o sobrenome do Rancis. 

Ela corou um pouco - Eu não sou uma Fluggerbutter, sou só a Taffyta Caramelo - Disse. 

— Não não querida, você não é só a Taffyta, você é a minha Taffyta - Disse Rancis aparecendo atrás dela e lhe dando um beijo. 

Eu ri quando ela corou intensamente. 

— Então, como hoje é feriado e não temos corrida, vou deixar os pombinhos a sós e vou passear - Falei enquanto ria da cara da Taffy, me aproximei do meu carro e em um pulo entrei nele, liguei o motor e antes de ir fiz um coraçãozinho com as mãos, em seguida acelerei levantando uma pequena cortina de fumaça. 

 

POV  Taffyta 

 

Assim que a Vanellope saiu me virei para Rancis que me olhava atentamente. Corei um pouco e sorri enquanto abria um pirulito e o colocava na boca, depois de um tempo ele pareceu voltar para a realidade e deu um longo suspiro. 

— Então senhorita Taffyta, o que quer fazer hoje? - Perguntou sorridente.

— Sei lá, só de sair do jogo tá ótimo – Disse dando de ombros. 

— Neste caso podemos só passear que tal? - Perguntou estendendo sua mão enquanto sorria abertamente. 

— Adoraria - Disse e peguei na mão dele, logo começamos a andar para a saída do jogo. 

— Sabe Taffy, eu conheço um lugar onde acho que você adoraria ir - Disse olhando para mim de um jeito que me deixava envergonhada - Topa ir lá? 

— Pode ser... 

— Beleza! - Sorriu em seguida me roubo um selinho. 

—----------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de Algum tempo andando percebi que estávamos indo para a ala de +18, logo me desesperei mas não falei nada. Ele percebendo minha mudança de comportamento segurou minha mão um pouco mais forte e sorriu me passando confiança. Alguns minutos de pois pude avistar a entrada do jogo GTA, alguns jogos se agarravam no local, outros passavam algum tipo de comida um para o outro, até armas e cigarros eu vi! 

"Mas o que o Rancis pensa que tá fazendo!" - Pensei enquanto me agarrava no braço dele, ele riu - "Esse infeliz tá rindo!? O que tem na cabeça dele? Titica!? ".

Assim que entramos no jogo quase fomos atropelados por um doido de moto, me assustei pulando para trás junto com Rancis, o cara da moto parou ela no meio da estrada e atirou contra um cara que dirigia um carro, ele o arremessou para fora do carro e entrou logo em seguida, de repente varias viaturas da policia estava no local, o ladrão/assassino acelerou o carro e foi embora seguido pela policia. Suspirei cansada, será que todos são loucos assim? 

— Olha, demos sorte Taffy - Falou Rancis se aproximando da moto - Ele deixou a chave nela - Sorriu apontando para a moto. 

— E por que demos sorte? - Perguntei me aproximando - Você não vai roubar ela não é? 

— Relaxa linda, aqui sempre rola essas coisas, quando fomos embora deixamos ela onde encontramos - Falou e subiu na moto, olhei para ele meio receosa - Anda, confia em mim - Sorriu estendendo a mão, sabia que aquilo era errado, mas mesmo assim.

Suspirei - Ok - Me aproximei e me sentei na garupa.

— Se segura linda - Disse e eu passei os braços envolta da sua cintura. 

Logo ele acelerou, depois de quase sermos atropelados outra vez chegamos no que me parecia uma praia, ele estacionou a moto e retirou a chaves, pegou na minha mão e me guiou até um...

— Parque de diversões!? 

— E ai, gostou? - Perguntou me olhando esperançoso. 

— Eu adorei! - Disse o abraçando, ele abaixou um pouco a cabeça e me deu um selinho que logo foi se transformando em um beijo intenso e cheio de paixão. 

 

POV   Félix 

 

Sai cedo do apartamento deixando Junior e a Calhoum dormindo, corri até o jogo do Peperman onde havia deixado algumas encomendas, após pagar tudo certinho fui ajeitar as coisas no jogo do Crash, lá havia as paisagens mas bonitas de todos os jogos do fliperama, depois de tudo arrumado e checado seis vezes voltei para o Denota Ralph Jovem. Você deve estar se perguntando o que eu achei de terem tirado o meu nome do jogo; Eu realmente odiei, quer dizer, o jogo é meu! Eu sou o mocinho! Nem eu e nem o Gentilanos gostamos da ideia, mas pareceu agradar o Ralph, então resolvemos ficar calados afinal, já haviamos feito muito mal a ele. 

Entrei no meu apartamento tendo o maior cuidado para não acorda ninguém, passei no meu quarto só para ter certeza de que a Calhoum ainda dormia, depois fui no quarto do meu filho e o encontrei acordado tentando escalar o berço, ele fez uma carinha de bravo e pegou seu martelo, em seguida martelou as barras as fazendo ficar mais grossa e resistente, ri um pouco alto chamando sua atenção. 

— Papai! - Falou animado enquanto estendia os bracinhos para cima. 

— Ei garotão! - O peguei no colo - Então, que tal passar o dia o com o titio Ralph !?

— Titio Ra, titio Ra! - Riu animado.

— Ótimo - Sorri o levando para o banheiro, depois de tomado banho trocado de roupa e comido sua papa de café da manhã, peguei sua mochila e sai do apartamento antes que a Calhoum visse. 

Depois de telo deixado com o Ralph voltei para o apartamento correndo, assim que entrei quase tive um treco quando a Calhoum pulou em cima de mim com uma arma em mãos. 

— Sou eu, não atire! - Gritei encolhendo o corpo. 

— Caralho Félix, não entre assim de mansinho como se foce um louco ou sei lá - Falou guardando a arma - A proposito, você sabe onde está o Junior? 

— Ah, levei para casa o Ralph - Respondi me levantando do chão.

— É? Por que? 

— Porque querida, hoje é um dia especial - Falei dando um beijo em sua bochecha. 

— É mesmo, hoje é o nosso aniversário de casamento amor! - Disse entusiasmada. 

— Isso mesmo, então, preparei algumas surpresas - Sorri a guiando para a cozinha - Primeiro, café da manhã! - Apontei ansioso para a mesa de jantar, onde havia preparado o café da manhã mas caprichoso que já fiz, com direito a suco de laranja e variadas panquecas com vários formatos. 

Ela sorriu e me puxou para sentar ao seu lado, logo começamos a comer em silêncio, mas não era um silêncio constrangedor, não, era um silêncio um tanto quanto reconfortante; Após o café fomos escovar os dentes e nos ajeitarmos para sair.

— Então, para onde está me levando? - Perguntou ela após algum tempo andando. 

— A um lugar - Respondi contente - Olha a cabeça - Avisei enquanto a guiava. 

— Ai! 

— Eu avisei - Ri, logo avistei o local do piquenique - Ok amor, pode tirar a venda no três! - Disse ficando em frente a ela.

— Ok... 1...2...3 - Em seguida tirou - Um... Piquenique! Mesmo a gente já ter comido. 

— Sei disso, por isso amor - Falei me aproximando e a abraçando pela cintura - Vamos dar uma volta por esse maravilhoso jogo - Ela sorriu e passou as mãos pelo meu pescoço se inclinando para me beijar, me abaixei um pouco logo sentindo os lábios dela contra os meus.

A Calhoum poderia parecer uma mulher difícil que não liga para ninguém e que possivelmente não tinha medo de nada, mas eu sabia que não era assim, ela era doce, sempre se importando com seus amigos e família, ela era uma mulher incrível, e eu tinha certeza que havia feito uma ótima escolha. 

Passeamos um pouco pelo local, realmente as paisagens eram lindas, paramos em uma árvore onde fizemos varias juras de amor como se focemos jovens apaixonados, quando já estava quase na hora do almoço voltamos para o local do piquenique e comemos enquanto conversávamos alegremente, depois da comida me deitei em seu colo logo pegando no sono enquanto ela alisava meus cabelos. 

Antes de pegar no sono escutei ela dizer: 

— Eu te amo Félix. 

Sorri e sussurrei - Eu também te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente ! o que acharam do capitulo ? Espero que tenham gostado, eu estava louca pra escrever ele mas não sabia como e nem quando faria, essa foi para os fãs de Calhoum e Félix ,desculpe se não saio do agrado de vocês, não conheço muito sobre esse casal. Ah, o capitulo também foi dedicado aos fãs de Taffyta e do Rancis, espero que tenham gostado. Obrigada por ler até aqui, nos vemos no próximo capitulo, bey !

PS : Desculpe os erros ortográficos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.