Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 12
Amor de jogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/12

POV Vanellope

Mais uma vez ele estava ali, já era a terceira vez que o Ralph vinha gradecer. Sim, claro, agradecer, ele sempre diz isso. Hoje é diferente das outras vezes, hoje é a ultima vez. Ao longe o observo, acho que já está na hora de irmos. 

— Ralph - Digo me aproximando. 

Ele leva um pequeno susto virando sua cabeça para trás, ao me vê da um sorriso, sentado ele me chama com o dedo. Me sento ao lado dele.

— E então? ... 

— Nada de mais... Só estava aqui para me despedir. Você sabe - Respondeu. 

— Sim eu sei... E agradeço a ele, senão, como você estaria aqui comigo? - O abraço. 

— Eu sempre me pergunto isso, eu devo muito a ele, Peter... Seu idiota! - As lágrimas começam a descer de seus olhos mais ele logo as enxuga - Obrigado por tudo... - Ele da um sorriso - Obrigado... mais essa é a ultima vez que venho... você é uma ótima pessoa - Ele se levanta sorrindo - Adeus cara.

Me levanto e seguro em sua mão, ele olha para mim e abre um sorriso, logo começamos a caminhar, mais antes de sair eu olho para trás e sorrindo sussurro um obrigada. 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

— Se sente bem? - Pergunto ao sairmos do jogo MediEvil (um dos poucos jogos do fliperama que tem um cemitério). Ele assente. 

— Vamos para casa, afinal, hoje é um grande dia não? - Falou me olhando com um enorme sorriso nos lábios. Olhei para ele, meus olhos brilhavam de felicidade e animação. 

— Claro! - Gritei indo lhe abraçar. Rimos do meu entusiasmo. 

Após um tempo chegamos ao meu jogo, os povos doces passavam por nós nos cumprimentando. Ao chegar em frente ao castelo fui parada por duas crianças que corriam feito loucas, atrás delas vinha Jubileena gritando. 

— Espera! - Gritei mais os dois simplesmente passaram por cima de mim (sim eles me pisotearam), logo Jubileena também passou por cima de mim, pisando em minhas costas - Ai! 

Ralph riu do meu estado, o olhei irritada fazendo com que ele parasse os risos que na minha opinião estavam fofos, mas seria mais se não fosse de mim que ele ria. 

— Pare de rir e me dê uma mão! - Falei estendendo minha mão para ele que bateu a sua mão na minha e logo voltou a rir. 

— Está ai sua mão, hahahaha...

— Não tem graça mijão! - Falei ao me levantar. 

— Claro que tem princesa gosmenta. 

— Bafo de esgoto! 

— Catarrenta! 

— O que disse? Seu bafo é tão poderoso que amorteceram meus ouvidos! - Disse vendo ele me olhar com raiva - Fica assim não bobinho, você não tem nem um bafo - Disse lhe dando um selinho, ele me olhou meio espantado e logo me puxou pela cintura me dando outro beijo, desta vez, demorado. 

Assim que nos afastamos por falta de ar, percebi as duas pestes que haviam me derrubado. Me soltei do Ralph indo em sua direção. 

— Docinho e Swizzle venham já!  

De cabeça baixa os dois saíram meio relutantes, assim que pararam na minha frente começaram as desculpas e os motivos por terem feito aquilo, mais tudo isso é claro, sem nem uma pausa. 

— Um de cada vez! - Disse fazendo os dois se calarem, Docinho levantou a mão desesperada, suspirei - Começa você Docinho.

— Tudo bem... A gente estava fugindo da Jubileena. 

— É, a gente meio que pregou uma peça nela - Swizzle disse soltando um riso - Ela não gostou muito da brincadeira. 

— Não mesmo! - Ela apareceu atrás deles com um olhar maligno, os dois olharam para cima espantados e logo se puseram a correr com ela atrás deles. 

— Da para acreditar? - Perguntei para Ralph que os olhava correr.

— Passa-se o tempo e mesmo assim os pestinhas não param - Falou. 

Apenas assenti. Um ano havia se passado desde... Aquele dia... muita coisa havia mudado, exemplo, o Junior agora tinha 3 anos (ele tinha 2 no ano passado), a Taffyta e o Rancis se casaram, mais o dois só querem curti por isso nem um filho a caminho. Por falar em filho, o Swizzle e a Docinho cresceram, foi uma surpresa para a gente, afinal pelo que tudo indicava eles deveriam ser que nem a gente era antigamente, ter 6 anos até a nova atualização ocorrer, e isso poderia levar anos; Mais por incrível que pareça, uma instalação feita no jogo faz com que eles cresçam a cada ano, até parar perto das nossas idades, que continuam a mesma. Sinceramente, eu nunca vou entender esses novos jogos! 

— Vamos entrar senhorita presidenta - Ralph falou me fazendo voltar para a realidade, ele segurou em minhas mãos e me guiou para dentro do castelo. 

POV Ralph

Assim que entramos nos deparamos com um salão cheio de enfeite de festa, balões espalhados por todos os lados, palavras de parabéns coloridas, doces em cima de uma enorme mesa, mesas para os convidados, lembrancinhas e um enorme bolo de morango ao lado de uma fonte de chocolate. Tudo estava perfeito, só faltava uma coisa.

— Cadê minha aniversariante? - Perguntei ao avista-la sentada em volta de alguns brinquedos. 

— Papa! - Ela gritou animada, ela se levantou do chão e meio desajeitada andou me nossa direção. 

— Ei pequena! - Falei ao pega-la do chão, a levantei no ar fazendo com que ela risse. 

— Mama! - Disse animada balançando os bracinhos e as perninhas desesperada, Vanellope riu a pegando no colo. 

Sorri. Vanessa Von Schweetz, esse era o seu nome, seus cabelos eram pretos e cobertos de docinhos feito os da mãe, já seus olhos eram castanhos assim como os meus. A olhei dar um abraço em Venellope, logo as lembranças daquele dia vinheram. Depois que saímos da caverna fomos direto para o hospital, a primeira notícia que nos disseram era que a Taffyta estava bem, o que deixou o Rancis bem aliviado já que ele ainda não sabia o seu estado, Calhoun que tinha vindo comigo perguntou sobre a Vanellope e eles disseram que ela e o bebê passavam bem. Para mim tinha sido um enorme choque pois sua gravides não havia sido confirmada ainda. Depois de horas de espera chegou a hora das visitas, corri para o seu quarto onde a encontrei sorrindo enquanto alisava a barriga.

E a história continua, nove meses se passaram, a Vanessa nasceu e agora fazia um ano que ela havia nascido, tudo isso graças ao Peter, mesmo ele se juntando com pessoas erradas ele evitou que a Vanellope se machucasse mais do que já estava e ainda ajudou ela a fugir, o que fez com que ela chegasse ao hospital bem a tempo de não perde o bebê. Me pergunto se o Peter não tivesse se metido com aquelas pessoas ele ainda estaria vivo, talvez sim, mais seria provável que minha pequena Vanessa não tenha sobrevivido nas mãos daquelas pessoas. 

— Onde está a tia Taffy Vane? - Vanellope perguntou para a garotinha que fez uma cara de confusa - Ela te deixou sozinha não foi? - A pequena assentiu. 

De repente escutei uns sons estranhos vindos do pequeno deposito embaixo da escada. 

— Escutou isso? - Perguntei chamando a atenção da minha esposa (sim esposa, eu havia casado com a Vanellope quando ela estava no 4 mês de gestação). 

— Sim - Respondeu. Caminhamos até o deposito, enquanto andávamos o barulho ficava mais alto. Parei em frente a porta e em um movimento rápido abri ela. Meus olhos arregalaram ao ver a Taffyta e o Rancis se pegando, a primeira coisa que fiz fui tapar os olhos da Vanessa assim como a Vanellope que tapava os olhos dela também, a pequena riu achando que fosse aquela brincadeira de "cadê o bebê".

— Oi... - Rancis disse depois de soltar a cintura dela. 

— Serio que vocês não querem nem um filho!? - Vanellope perguntou irritada - Desculpe gente, mais desse jeito vocês vão acabar tendo uma surpresa mais cedo ou mais tarde. 

— Para mim, tá mais para mais cedo - Falei fazendo os dois corarem intensamente. 

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Vanellope e Ralph

Ralph: Horas haviam se passado e a festa já estava acontecendo, tinha tudo que uma criança de um ano merece, na verdade, não só para ela, mais também tinha para as outras. Os presentes eram de monte já que praticamente o Reino inteiro veio para festa. Eu não poderia estar mais feliz, na verdade, não só eu, a Vanellope também. 

Vanellope: Pois é e como eu estava feliz, quer dizer, é o primeiro aniversário da minha filha! o primeiro de muitos. 

Ralph: Tem razão querida. E espero estar presente em todos eles, junto com você. 

Vanellope: Eu também meu amor. 

Autora: Isso é um amor de jogo, o verdadeiro love game. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, espero que tenham gostado da fanfic, quero agradecer a vocês que favoritaram e acompanham a fanfic, e MUITO obrigada a quem comentou, eu amei todos os comentários, e Rodrigo, obrigada pelas dicas.
Eu vou postar outra fanfic mais estou em indecisa em qual categoria postar : Chaves, Lovely Complex ou My little pony (se eu fizer na categoria My little pony vai ser uma fanfic yuri).
Talvez vocês não queiram saber em qual categoria que vou postar minha próxima fanfic mais se alguém gosta de algumas dessas que eu coloquei manda uma mensagem é que eu tô meio indecisa a onde postar.
Em fim, obrigada por lerem até e... nos vemos por aí ! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.