Love Game escrita por raexgar001


Capítulo 11
Fast.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605861/chapter/11

POV Peter 

Vendo aquela cena, o Ralph abraçando a Vanellope, esse sorriso que ela lhe lançava; Tudo isso sempre quis para mim, me meti com pessoas erradas para alcançar meus objetivos, mas a única coisa que consegui fazer foi que a machucassem ela. Por que sou tão burro!? 

Depois que a Vane tinha desmaiado fiquei pensando na besteira que fiz, eu tinha que ajuda-la! Mas tinha que pensar em algo, antes que percebesse ela já estava de pé e eu não havia pensado em nada. Porem tinha tomado minha decisão. Eu iria ajuda-la. 

— Vanellope! - Rancis falou ao sair do carro - Você está bem!? 

Ela assentiu sorrindo. 

— Ela está machucada! - Taffyta se alterou enquanto olhava os machucados causados pela Raianny, outra que também se juntou com ele para alcançar seus objetivos - O bebê! Como está o bebê!?

Assim que meus ouvidos capitaram o que ela falou não consegui ouvir mais nada. Ela estava grávida!? Como!? 

Os chutes!

Ela levou chutes na barriga!

Meus joelhos começaram a tremer, não conseguia pensar em mais nada. O que eu havia feito? Entreguei a pessoa que amo de bandejas para aquele velho! Eu facilitei a morte de uma pessoa. 

Despenquei no chão segurando as lágrimas, minhas mãos vieram em encontro com minha cabeça em sinal claro de desespero. Quis chorar, porem minhas lágrimas já não valem de mais nada. Eu me transformei em um monstro. 

Com o canto do olho vi Vanellope abaixar a cabeça, a amiga dela veio correndo lhe abraçar enquanto Ralph e Rancis pareciam arrasados. 

— O que foi que eu fiz? 

POV Ralph 

Por que!? Por que!? Por que!? 

Por que pegaram ela e não eu!? Por que o meu filho? 

Senti lágrimas caírem de meus olhos, eu estava arrasado. 

Ao longe escutei palmas e quando me virei dei de cara com Raianny, a loira que deu em cima de mim na festa de boas vindas. Ela estava acompanhada de uma pessoa baixinha que usava capuz ela batia palmas enquanto ria friamente. 

— Muito bem - O baixinho falou - Mais que momento lindo, um apoiando o outro - Sorriu diabolicamente - Um traidor tentando se redimir - Olhou para Peter. 

Arregalei os olhos surpreso, o Peter estava aqui? 

— Do que esta falando !? - Vanellope gritou irritada - O Peter me ajudou! 

— Ora ora... É mesmo? - Ele riu mais uma vez, cruzando os braços falou sorrindo - Ele não contou a você quem a trouxe aqui, contou? Quem você acha que a trouxe? 

— Não! Ele não... 

— Oh sim querida, ele sim - Raianny disse rindo. 

Todos olhamos para Peter, o mesmo abaixou a cabeça desesperado, lágrimas caiam de seus olhos molhando o chão enquanto o mesmo gritava: 

— Desculpe!! Eu sinto muito! Por tudo!!

Sua confissão causou espanto em todos, logo senti o ódio me dominar, eu já não gostava dele, mais agora o odiava. 

— Você!! - Dei um passo para frente mais parei ao levar um chute da loira. 

— Oh, me desculpe amorzinho - Ela falou com algumas lágrimas de jacaré nos olhos. Isso me enganou direitinho pois vendo aquelas lágrimas falsas não percebi quando ela levantou a outra perna me dando um chute na costela. 

Caí no chão, não havia machucado muito, só me pegou de surpresa. Meio incrédulo me levantei do chão, me preparei para ataca-la. 

— Não, não - O baixinho falou - Você é meu Ralph!

Em um movimento rápido ele correu em minha direção, fiquei em guarda, esperando o momento em que ele me atacaria. Assim que ele veio para cima de mim me defendi, ele veio para cima de novo investindo sempre em socos que por sorte conseguia defender. 

A loira logo veio lhe ajudar e cabei levando uma joelhada da loira e um soco do baixinho, fiquei com falta de ar mais mesmo assim não parei de me defender, sempre procurando uma brecha para contra atacar. 

— Você não vai fazer isso! - Escutei Taffyta Falar enquanto segurava nos cabelos de Raianny que preparava outro chute. 

— Agora somos só nós dois baixinho! - Falei, ele sorriu malignamente. 

Corri em sua direção com os punhos cerrados, tentei um soco nele mais ele era mais rápido, não teve problemas em desviar me fazendo acertar o chão formando um pequeno buraco.

POV Taffyta 

Assim que a luta começou decidi ajudar o Ralph que estava em desvantagem, segurei a loira azeda pelos cabelos a arrastando para longe do Detona. Logo ela se soltou do meu agarrado o que não me surpreendeu. 

— Taffyta! - Rancis gritou desesperado. 

— Não se preocupe - Falei fitando a loira. 

Ficamos de frente uma para a outra, nem uma atacava, esperávamos o momento certo. Em seguida corremos, ao mesmo tempo demos um soco e desviamos do mesmo.

Corri em sua direção dando um soco em seu rosto, ela gritou de dor mais logo investiu um chute mais por sorte pulei bem atempo dando um chute certeiro em seu rosto. 

— Viu, não tem com que se preocupar - Falei sorrindo para Rancis, ele me olhou desesperado. 

— Atrás de você!! 

Tarde de mais, tinha levado uma sequencia de chutes me fazendo voar alguns centímetros. 

POV Autora 

A luta já durava um certo tempo, Taffyta estava muito machucada diferente da loira que sempre conseguia se esquivar e contra atacar. Rancis pensou em ir ajudar a namorada mais ficou pois Vanellope não estava passando bem. 

— Vanellope! – Chamou - Você não se sente bem, vamos ao hospital! 

— Não! 

— Vá com ele - Uma voz se fez presente, os dois se viraram dando de cara com Calhoun e Félix. 

— Como vocês nos acharam? - Perguntou o loiro. 

— Longa história, agora pro carro! - Ela falou, ele assentiu subindo em seu carro - Você também Vanellope. 

— Não! - Ela gritou chorosa - Não posso deixar o Ralph! 

— Tsk! Entre no carro! - Falou, Félix a pegou no colo a colocando no banco do passageiro, a morena se debatia enquanto chorava - Vanellope! - Calhoum segurou seu rosto a fazendo a olhar em seus olhos - Vá para o hospital, se preocupe com o seu filho, o Ralph está em ótimas mãos não se preocupe. 

Com os olhos cheios de lágrimas a morena assentiu. 

Rancis deu ré no carro saindo da caverna. Mais à frente viram Taffyta machucada, a sargento olhou para o marido e ele logo entendeu o recado, correu para pegar a garota nos braços e leva-la para o hospital em seu carro. 

— Quem é você? - Raianny perguntou debochada. 

— Eu sou a pessoa que ira te fazer sofrer! - Falou logo avançando e dando uma voadora na loira.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A luta de Ralph já durava fazia 15 minutos, o baixinho sabia lutar o Detona tinha que admitir. 

— Hahahaha - Ele riu. 

— O que você quer comigo? Quem é você? - Perguntou Ralph após desviar de outro soco. 

— ... 

Com raiva o maior agarrou o pequeno lhe tirando o capuz. Aquele rosto cor de morto, os olhos laranjas, o olhar demoníaco 

— Não! 

Com raiva o pequeno se soltou caindo no chão. 

— Como sobreviveu Turbo!? 

—  Turbo!? - O baixinho o olhou com ódio - ele não sobreviveu, ele foi morto! Por você!

 Ralph se esquivou pegando no pulso dele e o jogando com força no chão. 

— Então quem é você? - Perguntou seco. 

— Eu... sou Fast o irmão do Turbo! 

— O Turbo tinha irmão!? 

— Tinha e eu quero vingança!! - Gritou. 

Por alguma razão o Fast começou a crescer, ficando maior que Ralph, ele o pegou pelo pescoço o enforcando. O Detona já estava ficando roxo quando foi solto. 

— Solta ele - Peter gritou se agarrando nas costas do vilão. 

Com raiva Fast o pegou pela cabeça a apertando quanto podia. Quando Ralph recobrou os sentidos só pode vê um Peter caído no chão envolta de uma poça de sangue. 

— Não!! 

Fast ria vitorioso, mas foi pego de surpresa sendo lançado no mar de diet cola.

— Não! - Gritou Fast mas já era o seu fim. 

— Vá pro inferno - Ralph rosnou. 

Coff coff 

Alguém tossia chamando a atenção do Detona, era Peter, ele correu em sua direção. 

— Peter! 

— Ralph... Coff... me desculpe - Pediu - Eu fiz tantas coisas horríveis, acho que esse fim é o que mereço. 

— Do que está falando? 

— Eu estou morrendo Ralph... - Lágrimas brotaram dos olhos de Peter - Já não tenho mais o que fazer... Só queria que me desculpasse. 

— Você não vai morrer! 

Ele sorriu, sua vida já abandonando seu corpo - Me perdoa?

— Claro! Vamos sair daqui, você vai sobreviver! 

— Não vou... Diga ao meu pai... Que eu o amo muito - E com essas ultimas palavras ele foi fechando seus olhos, um sorriso brincava em seus lábios frios. 

— Não! Não! Acorda Peter! Vamos acorde! - Ralph sacudia desesperado o corpo sem vida do seu herói, pois se não foce por ele, poderia ter morrido - Não... 

— Ele morreu Ralph - A voz da sargento se fez presente - Não podemos fazer nada... Desculpe. 

— Peter... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, capitulo triste não ? Pobre Peter, morreu ,mais morreu como um herói.
Espero que tenham gostado capitulo desculpe os erros ortográficos, mais estou muito sem tempo de corrigi - los agora. Obrigada por lerem até aqui.