Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 5
Capítulo 4:A Segunda Caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/5

POV RENESME

-Nossa mãe estou cheia-disse enquanto colocava a mão na barriga.

-Também ninguém mandou pegar 3 leões da montanha!-é eu tinha pegado 3 atacamos um bando de leões que eram 5.

-Você só não esta assim por que pegou um leão e uma gazela não só você como Tia Alice também-lhe disse.

-Pra proxima vez você aprender a mser menos gulosa!-minha mãe disse rindo.

-Vamos embora? Preciso muito conversar com Jasper. disse tia Alice

-Agora Tia ?

-Sim.

-Vamos sim Alice. Jacob vai ligar para você Renesme agora de tarde lembra?

Fomos correndo embora.Quando chegamos vi vovô falar no telefone.

-Olá Jacob.Renesme?Ela esta...aqui acabou de chegar da caça, vou passar a ela!

Peguei o telefone e agradeci vovô Carlisle por atender.

-Alô?-eu disse

POV BELLA

Quando Renesme atendeu o telefone minha vontade foi de tirar o telefone da mão dela.
FOCO BELLA VOCÊ É CASADA.

Enquanto Renesme ficava "namorando" ao telefone percebi que meu Anjo estava no primeiro degrau da escada sentado olhando pra mim com aquele sorriso torto que se eu fosse humana poderia dereter.Fui em direção a ele também sorrindo.

-O que foi amor? perguntei

-Nada.-disse Edward que me deu um selinho.

Sentei-me ao lado de Edward olhei Renesme irritada e enciúmada.
Derrepente...

-Bella você parece irritada quando olha Renesme e Jacob juntos,eles fizeram ao de errado,que eu não saiba?-pergunto Edward

-Que?Eu irritada quando olho Renesme e Jacob juntos?Se eles fizeram algo de errado?Não ,não fizeram nada.Acho que eu estou com ciúmes de Renesme.-eu disse um pouco assustada olhando em seus olhos.Mas era mentira eu estava com ciúmes de Jacob.
Ele colocou a mão em minha bochechae acariciou rindo.

-Eu também tenho ciúmes dela ,mas sabemos que Jacob nunca faria nada de mal para ela e ele é otimo para ela.Veja como ela esta feliz,acha que ela conseguiria viver feliz sem ele?Você que não.Então não precisa ter ciúmes querida-ele disse beijando minha testa

Eu sei Edward mas não dela que tenho ciúmes e sim dele.Não falei isso para Edward só pensei depois agradeci por ele não poder ouvir o que eu estava pensando.

-Tudo bem.-eu disse por fim lhe deando um selinho.

CONTINUAÇÃO DO POV DE RENESME

-Oi Linda-disse Jacob no telefone

-Por favor não exagera Jacob!-pedi

-Por que você é linda mesmo adimita-ele me disse e senti minha bochechas esquecentarem,droga eu coroei,odeio quando eu coro pareço um pimentão!

-Sem comentarios.disse por fim-Tudo bem?Dormiu bem dormiu?

-Sim estou bem e dormi bem.Posso ir ai agora?perguntou

-Não.

-Por que não?-perguntou

-Por que você tem que dormir mais eu sei que ainda ,esta cançado!

-Droga.Mas posso ir no seu quarto na hora de você dormir?-perguntou

-Sim Jacob claro!Preciso conversar com você,não e nada de mais não se preocupe.

-O que foi?

-Nada de mais depois conversamos.Beijos te amo!

-Também como diz seu pai" Cuide bem do meu coração,pois deixei ele com você" kkkkk

-rsrsrs Você sabe imitar certinho.Pode deixar que eu cuido ,tchau.

Ai ai como amo Jacob.

-Ele vai vir aqui Renesme?-minha mãe pergunto

-Não.Falei pra ele dormir.Talvez na hora de dormir como sempre.

Meus pais não ligavam muito para Jacob ir no meu quarto de noite pois eles faziam isso quando minha mãe era humana então não tinha que questionar.Só minha mãe que não gosta muito mas não reclama só vigia não sei por que. Aff.

FIM DO POV RENESME

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________________________________

Bem queridas espero q gostem desse cap.Aviso:uasuhsauhas uma briga feia de Bella e Edward esta por vir. Mas pra isso vai demorar alguns caps uhasuhahuas como eu so má eu estou deixando vcs curiosas e anciosas.Bjkas Boa leitura!