Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 4
Capítulo 3: Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/4

POV RENESME

-Tia Alice sinceramente não gosto desse.-me virei falando para ela.Eu não gosto de vestidos com babados.

-Mas esta tão lindo e você.disse ela-Tudo bem acho que esse você vai gostar.

E eu gostei mesmo era lilas,eu adoro lilas.
Era simples tomara que caia só com alguns brilhinhos e era longo.Eu gosto de vestidos simples,que não chame muita atenção não gosto daqueles cheio de bandulacas.

-Você acertou Tia.-disse a ela

-Vá prove ele para mim ver ,para depois podermos ver a roupa de Jacob.

-Ta bom-respondi a ela.

Eu estava de ferias de verão mas haveria um baile em Forks High School.E eu iria como meu wolf.Bem teria que conversar com ele primeiro pra ver se ele iria comigo no baile.Todos da minha Familia iriam.Tia Alice não fazia a gente perdeu nenhuma festa!

-O que acho Tia?Eu Gostei.-disse a ela.O vestido tinha ficado certinho.

-Ficou lindo,vai levar?-perguntou

-Sim!

-Então vá trocar de roupa e traga o vestido pra mim pagar e iremos ver a roupa de Jacob!

-Ta.

Depois de sairmos da loja de vestidos fomos ver a roupa de Jacob.
Já havia escolhido o terno de Jacob e estava pagando quando....

-AAAAAAAAAAA!-minha Tia grito

-O que foi Tia?-perguntei me virando assustada,todos da loja olharam.

-A loja da Dolce & Gabana tenho q ir ver a loja!-disse ela saindo correndo normal como um humana até a loja.

-Espera Tia-disse a ela quando terminei de pagar e sai correndo com a sacola do vestido e a roupa de Jacob do outro lado da mão.Todos olharam inconformados.
Tia Alice EU AINDA TE MATO!!!!!

Depois de 2 horas esperando Tia Alice escolher 3 perfumes e 5 vestidos.Saimos da loja.

-A´té que enfim!-disse eu enquanto estava no estacionamento do shopping esperando Tia Alice obrir a porta de seu Porsche 911 Turbo.

-A eu estava endesisa em questão dos vestidos,todos são tão lindo .Tinha que escolher um para sua mãe,2 pra mim,um para Rosee para sua Vó esqueceu que todos vamos ao Baile?

-Uhum Tia sei.-disse a ela dando risada.Ela tava mais querendo levar todos os vestidos embora da loja.-Mas e os homens?

-Ja vi isso antes de vir para cá,já esta tudo arrumado,agora vamos você tem que caçar ainda hoje!

-Sim vamos -entrei no carro e fomos embora.

Chegamos em casa todos estavam rindo.

-Ah pai num diz que você leu meu pensamento e contou pra todos o que Tia Alice fez pra mim no shopping?-disse a meu pai completando no pensamento"que eu passei vergonha com ela gritando no shopping?"

-Descupe minha querida não resisti-disse ele rindo vindo beijar meu cabelo, depois subiu as escadae foi para o quarto dele e da mamãe.

-Eu queria ter ido com vocês pra ver essa mas eu estava oncertando a BMW com Emmett -disse Tia Rosalie limpando as mãos cheias de gracha com um pano.

-Ta bom .Agora vmos caçar mãe?-perguntei meio inrritada

-Sim,mas troque de roupa antes.

-Esta bem- disse subindo as escadas correndo ceixando as minhas sacola em cima de minha cama,fechei a porta e troquei de roupa rapido e depois deci correndo as escadas para a sala.

-Pronto-eu disse

-Então vamos- minha mãe saindo para fora disse

-Tchau-disse a todos e sai correndo atraz dela

-Vou com vocês-disse Tia Alice

-Desde que vocês não grite por que viu um leão da montanha-eu disse

Ela não respondeu simplesmente virou e mostrou a língua pra mim e eu ri.
Então saimos correndo em direção as árvores.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________________________

E então foi engraçado esse post, meninas???
O Cap são meio curtos no começo da fic mas ficam egrande ao desenrolo da historia!Agora só aposto o proximo cap amanhã!
Bjkas e boa leitura!!!