Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 30
Capítulo 29: Assunto Sério!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/30

 

POV RENESME

 

-Minha filha como vocês descobriram que você está gravida?-perguntou meu pai.

 

-Teste de gravidez.-eu disse olhando para Jacob.

 

-Quantos? Quantos deram positivo?-perguntou vovô.

 

-Três teste.os três confirmaram.-eu disse.

 

-Eu não confio muito em testes Renesme.Vamos fazer só um
exame de sangue para confirmar.Tudo bem Renesme?-disse vovô.

 

-Tudo bem.-eu disse.

 

-Então vamos.-disse ele denovo pegando em minha mão e me
conduzindo a escada até seu escrito.Jacob me seguia.

 

-Jacob pode ficar aqui um pouco,quero falar com você.-disse meu pai no meio da sala olhando Jacob que estava subindo a escada atraz de mim.

 

Olhei para a cara de Jacob.E eu o vi engolir a saliva secamente.

 

"Pai por favor..."-eu ia disser em meu pensamento mas meu pai me cortou.

 

-Só vou conversar com ele querida não se preocupe.-ele disse.

 

Fiz cara de triste a Jake e subi.Em seus olhos tinha medo.

 

POV JACOBa279;

 

-Jacob sente-se aqui um pouco.Quero falar algo sério com você.-disse Edward.

 

-Tudo bem.- me sentei no sofa e ele se sentou ao meu lado de frente para mim.

 

-Essa eu qa279;uero ver cachorro.-disse Rosalie.

 

-Fique quieta Rosalie e venha comigo e Alice para a cozinha.-disse Esme.

 

-Mas...-ia questionar Rosalie.

 

-Anda logo...-disse Esme puxando Rosalie, Alice a seguiu e disse:

 

-Venha Emmett e Jasper deixe os dois conversarem.

 

Então os da279;ois sairam.Uma onda de paz fez o clima da sala ficar mais leve.Jasper.

 

-Bem Jacob você tem conciência do ato que vocês dois fizeram?No que gerarão?-perguntou ele.

 

-Sim Edward.Sei que foi um erro nosso especialmente meu,mas você já sabe que vou assumir a responsabilidade.-eu disse.

 

-Isso eu sei.Mas vocês está preparado para ser pai, e ter uma familia?-perguntou.

 

-É o que eu mais quero com Nessie.-isso que eu disse é verdade.Sempre sonhei em construir uma familia com Nessie.Ser feliz ao lado dela e a deixar feliz.

 

-Bem Jacob sempre soube que você é o melhor para minha filha.Mas as vezes a gente esquece que o o melhor não é igual ao perfeito.-disse Edward.

 

-Eu sei que foi um erro muito grave nosso especialmente meu.
Mas quero me casar com Nessie.E ser feliz ao seu lado.-eu disse.

 

-Tudo bem Jacob não a outra opção a não ser isso.Mas não quero que você faça Nessie sofre  pois se não...-ele falou isso e estralou os dedos.AI.

 

-Não se preocupe Edward o que eu quero é que Renesme seja feliz.-eu disse- Não se preocupe "Sogro"-eu disse  e ri.

Edward rosnou.Eu ri mais ainda.

 

-Bem Jacob era só isso que que eu tenho para falar.Agora Alice  tem coisas  a fala com você se eu não deixar ela falar, ela me azucrina pelo pensamento.Com licença.-ele disse saio Alice estava ao meu lado.

 

-Jacob posso fazer o casamento de vocês dois?Diz que sim.......-disse ela pulando em minha frente.

 

-Claro Alice e deve fazer,mas nada exagerado por favor.-eu disse.

 

-Obrigada Jacob.-disse ela com o sorriso de orelha a orelha saindo.

 

-Alice! Por favor me ajude escolher a aliança pois não sou bom em escolher esse tipo de coisa.-eu disse.

 

-Claro Jacob.Que tal amanhã?A gente vai a Port Angeles e eu ajudo a escolher.-perguntou ela. 

 

-Tudo bem,mas Renesme não pode saber.-eu disse

 

-Esta bem.-disse ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpe demorar pra apostar é que eu to sem tempinho...
O que acharam do cap? Comentem o//!
Bjkas especiais pra:Gih e Annynha!
Fui até a proxima.Boa leitura!