Meu segundo Amor escrita por Carol153


Capítulo 29
Capítulo 28: A Descisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60581/chapter/29

POV BELLA

 

Foi isso mesmo que eu ouvi? Renesme também tem o poder de bloquear certo pensamentos?

Era só o que faltava!!!

 

Desci as escadas e todos estavam sentados no sofa menos Edward e Carlisle.

 

Eu havia descidido por mais que eu ama-se minha filha,meu amor por Jacob superava.Ela me deixo triste...Mas nem por isso eu iria desistir de Jacob!

 

Quando eu desci tods me olharam principalmente Renesme,Jacob e Edward.

Como Renesme estava sentada ao sofa junto de Jacob parei e sua frente de pé.

Ela me olhou com olhar de choro mas eu ignorei e falei.

 

-Renesme não me considee mais como sua mãe,apartir de hoje vou te ignorar.Você conseguiu acabar com todo o afeto que eu tinha por você como mãe!-eu disse e virei as costas e sai fui direto para a cozinha.

 

Enquanto ia a  cozinha pude ouvir Renesme chorar,Jacob afagar seu cabelo e Edward...Grunir e vir atraz de mim.

 

Quando eu entrei na cozinha Edward entrou atraz de mim e me puxou pelo braço para me virar de frente para si.

 

-Só vou te dizer uma coisa Isabella,você conseguiu acabar com o afeto entre você e nossa filha,e esta conseguindo acabar com o amor  que nós temos  um pelo outro, então não se imprecione se apartir de hoje eu começar a te ignorar e fazer de conta que você não existe.-dise ele.Enquanto ele dizia essa palavras, pude ver a íris de seus olhos escurecerem não de cede, mas de ódio. Ele dissia essa palavras meu coração doía mesmo mortoe parado. Se pudesse eu estaria chorando esse exato momento!

 

-Mas Edward...-ia disser mais fui interrompida por Edward.

 

-Sem mais Isabella, não vai adiantarpedir desculpas a mim ou a Renesme pois eu não vou perdoar o que vocês fez hoje.-disse Edward soltando meu braço e se virando para sair da cozinha.

 

-Edward...-falei mas ele me ignorou e saio.

 

Pronto!PARABÉNS ISABELLA! Sua idiota,acabou de destruir seu

casamento!ARGH.

Mas ainda tem Jacob!

 

Se eu continua-se aqui eu não suportaria ficar mais 1 minutos aqui!

Com Edward irritado me ignorando e ver Renesme.Eu iria mata-la se eu a vesse denovo.

 

Então eu pegui e sai da cozinha e passei pela sala.Todos me olharam.Quando coloquei a mão na maçaneta da porta...

 

-Aonde vai querida?-perguntou Esme.

 

-Vou ao chalé Esme.Não suporto ficar aqui.Me desculpe.-Falei e  passei pela porta.

 

Eu já estava lá fora.Então simplesmente pulei o rio e corri em direção ao chalé.

Hoje eu ficaria a noite inteira sozinha.Isso é bom.Ninguém me encomodaria aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ebaaaaaaaaaaaaa pov da Bella devolta!!!!
Espero que gostem
Bjs Boa Leitura!
Descupem a demora!