Zuera at Freddy's - Interativa escrita por Foxy BADASS


Capítulo 3
Foxy tarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605795/chapter/3

Foxy pov's on

Eu tava dormindo quando senti uma coisa e acordei era a Toy Chica me chutando pra fora do quarto.

Foxy:QUE PORRA É ESSA ?!

TChica:Tu vai ficar ai pra eu poder colocar meu pijama.

Foxy:Aff tabom.

Toy Chica pov's on

Quando eu fui abrir a porta pra chamar o Foxy denovo eu vi que ele tava tentando me espiar pelo BURACO DA FECHADURA, eu peguei uma vassoura de Nárnia e fui bater nele (Autor:Agora virou moda pegar as coisas de Nárnia)

TChica:PERVERTIDO, TARADO, DESCRASADO !

Foxy:AAAAAAAAAAAAA CORRE NEGADAAAAAAA !

Ele começou a correr e eu a correr atrás dele pela casa.

Bonnie pov's on

Eu tava dormindo quando senti alguma coisa eu virei do lado e vi o Ballon Boy me abraçando.

Bonnie:OQUE CE TA FAZENDO AQUI CRIATURA ?!

BB:Eu tive um pesadelo.

Bonnie:Aff tabom.

Alquem arrombou a porta, era a Toy Chica correndo atrás do Foxy com uma vassoura.

TChica:VOLTA AQUI SEU TARADO !

Foxy:BONNIE SOCORRO !

Ele e ela pularam na minha cabeça deu um pulo nela e depois fizeram a mesma coisa com a BonBon.

BonBon:AI CARAMBA !

TChica:DESCULPA BONBON MAS EU AINDA QUERO MATAR ESSE PERVERTIDO !

Foxy pov's on

Eu corri pro primeiro quarto que eu vi na frente e a TChica entrou junto comigo pra tentar me pegar e quando agente entro vimu o Freddy e a Chica se pegando e agente paro de corre e ficamo olhando pra eles e eles ficaram olhando pra gente com cara de raiva.

TChica:É...tamo atrapalhando alguma coisa ?

Freddy e Chica:SIM !

Foxy:Desculpa por atrapalhar o Lepo-Lepo de vocês agora tchau.

Agente saiu lentamente pela porta.

Foxy:Ta rolando crimina entre eles heim.

A TChica me deu umas três vassouradas e eu cai no chão.

TChica:Não se distraia da próxima vez agora vamos que eu quero dormir estou muito cansada.

Foxy:Eu vejo estrelas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!