Zuera at Freddy's - Interativa escrita por Foxy BADASS


Capítulo 2
Zuera na limu


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ser curto galera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605795/chapter/2

Todos já estavam prontos pra ir pra viajem, o Charlie chegou com a limusine dele e saiu do carro.

Charlie:E ai quem vai dirigir ?

Foxy:Éeeeee.

BonBon:Bom né.

Freddy:Então.

Charlie:Ninquem sabe dirigir aqui né ?

Mike:Agente sabe.

O Mike o Jeremy e o Purple apareceram.

Charlie:QUE ?VOCÊS TEM QUE TOMAR CONTA DA PIZZARIA !

Jeremy:Não vai ter nenhum bixu pra matar agente então vamu junto.

Charlie:Aff tabom toma Mike.

Ele jogou a chave pro Mike e os animatronics entraram na limusine, parecia que ela era muito menor por fora mas dentro era GIGANTE.

Puppet:QUE ?AS LEIS DA FÍSICA DA EPOTENUSA E SEI LÁ MAIS DOQUE NÃO APROVAM ISSO !

TChica:PELOMENOS AGENTE TEM UM BAGUIO ENORME PRA FICA UHU !

Tava uma bagunça mais bagunçada que uma bagunça bem bagunçada.

Purple Man(PM):CALEM A BOCA !

Todos olharão pro PM com cara de assustados e ele fez uma magia que fes cada um ir pra um banco.

PM:SEM BAGUNÇA, SEGUINTE AS PESSOAS QUE ESTÃO SENTANDO DO SEU LADO SERA O SEU PARCEIRO DE QUARTO NA CASA DE PRAIA !

As duplas foram:Shadow Bonnie e o Shadow Freddy, BB e BG, Foxy e Toy Chica, Bonnie e BonBon, Freddy e Chica, Mangle e Golden Freddy e TFreddy e Puppet.

Golden:EU NÃO VOU DEIXAR O TFREDDY FICAR COM A MINHA MÃE !

Foxy:Pode deixar ele é gay.

TFreddy:VOCÊ QUE É GAY FOXY !

Foxy:FALO O CARA QUE TEM PÔSTER DO JUSTIN BIEBER !

TFreddy: ...

TChica:EU COM O DOIDO DO FOXY ?

PM:CALEM A BOCA VAI FICAR DO JEITO QUE TA E PONTO FINAL EU, O MIKE E O JEREMY FICAREMOS REVESANDO PARA DIRIJIR PRIMEIRO VOCÊ MIKE !

Bonnie:Vão bater esse carro...

Mike:Tudo bem eu sei dirijir.

GF:Que bom porque eu quero comer meus tacos em paz.

Mike:Tudo bem eu já disse que eu sei dirijir bem, não vamos bater...

Five minutes later...

Jeremy:CUIDADO MIKE CUIDADO !

Mike:AAAAAAAAAAAAAHHHH !

O Mike ficou virando o volante em pânico, todos estavam caindo de um lado pro outro ate que conseguiu recuperar o controle.

TFreddy:MINHA CARA !

Mike:Olha a lombada.

O carro deu um pulo e o TFreddy bateu a cara denovo.

TFreddy:MINHA CARA PELA SEGUNDA VEZ !

Chegamos na casa de praia depois de MUITA zuera no carro e depois todos foram pros seus quartos na casa de praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zuera at Freddy's - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.