Clube Tour Mundial Segunda Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 4
Nova Zombie Episódio 4


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: A cidade está infestada de zumbis e os militares estão conseguindo se defender deles e a Tour Mundial tentará escapar da cidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605784/chapter/4

Dryo: Temos que ir voando.

Lívia: Não da podemos ser seguidos pelos zumbis , ou atirados.

Dryo: Vamos ter que ir andando até o jato. Esse é o nosso objetivo.

Eles saem da loja e vão andando até os estilhaços e então aparecem dois zumbis.

Lívia: Macacos.

Dryo: Macacos zumbis.

Dryo extende as suas asas, um macacos ousa atacar mas Dryo se defende, aumenta a sua massa muscular e soca o macaco para um prédio aonde ele passa pela parede, Dryo vai correndo pra socar ele e Lívia da uma rasteira no outro e lhe da 2 socos e 1 soco com os punhos fechados enquanto Dryo pega o outro macaco e o soca no ar, Lívia acaba levando uma na cabeça e um soco no estômago e então ela desmaia.

Dryo: Não!

Dryo voa até o macaco e afunda a cara dele no chão, então ele pega a Lívia e leva ela até o jato, do outro lado Simba acaba de matar um zumbi nas garras.

Cinzento: Aonde vamos?

Bambi: Continuar andando.

Eles sobem o prédio até a cobertura e de la pula para o outro prédio com Bambi liderando.

Cinzento: Aonde estamos indo?

Bambi: A um lugar alto.

Bambi ve e tem o plano de observar a cidade devastada de cima.

Bambi: Aqui teremos uma boa visão.

Simba: Espera, eu estou ouvindo estrondos de toda parte.

Bambi: Eu sinto e ouço.

Cinzento: É no lado da cidade aonde estão o Dryo e a Lívia.

Cinzento: São explosões , temos que ir pegar o jato e ter uma visão aérea.

Simba: Eu tenho um plano, eu faço terreno a vista.

Bambi olha pra ele e então Simba pula do prédio.

Simba: Vejo vocês depois.

Simba chega a uma sacada de um prédio menor , Cinzento levanta Bambi na garupa dele.

Cinzento: Vamos.

Os dois vão sem saber que só Dryo sabe dirigir jatos ja que eles estão acostumados com helicopiteros , Cinzento esmaga um zumbi e Simba derruba uma porta até o outro lado do prédio e arranha quebrando o vidro até o outro prédio.

Simba: Opa!

Simba começa a arranhar o vidro e então quebra ele e Dryo e Lívia em cima dele chegão até aonde o jato esta sendo pego pelos militares, Simba chega até a área de explosões e ve militares com bazuka , carros militares com turreta e tanque .

Simba: Meu deus, eles estão em uma guerra.

Cinzento e Bambi chegam no jato e se escondem vendo que ele esta sendo rebocado, Dryo faz o sinal para eles se esconderem e Bambi sai da garupa de Cinzento e se esconde, Dryo larga Lívia no chão.

Dryo: Vamos segui-los?

Cinzento balança a cabeça.

Dryo: Beleza.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube Tour Mundial Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.