Clube Tour Mundial Segunda Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 3
A Segunda Wave Episódio 3


Notas iniciais do capítulo

Zumbis atacam Nova Iorque...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605784/chapter/3

Voltando para casa, Dryo se lembra de uma coisa.

Dryo: O que aconteceu la trás em Hollywood?

Simba: Tentado salvar o troço.

Dryo: Jato.

Dryo: Agora vamos, Nova Iorque, la esta tendo ataque de zumbi.

Bambi: O que, assim eu não volto pra casa.

Dryo: Pode tirar uma férias se quiser depois dessa.

Ele acelera o jato e então parte em velocidade.

Lívia: Dryo, aonde é que vamos pousar dessar vez?

Dryo: Perto da costa, lá tem menos gente mas não sei se lá tem zumbi.

Bambi: Quando é que o Blu volta?

Dryo: Umas semanas.

O jato bate no chão com força e sem os trens de pouso.

Dryo: Esqueci dos trens de pouso.

Ele abre a escotilha e fazem uma reunião para os planos fora do jato.

Dryo: É o seguinte, só vamos limpar os zumbis dessa ilha, Livia vem comigo, Euro , Simba e Bambi vão por ali.

Dryo vai voando com Lívia sob seus braços e o outro grupo vai andando.

Lívia: Perai, o jato poderia ser usado para atirar nos zumbis.

Dryo: É, mais só eu sei pilotar.

Um explosão ocorre perto deles e os dois caem.

Dryo: A.

Dryo desmaia e Lívia vai parar na parede meio tonta, elas ve os soldados atirando nos zumbis com armas de fogo.

Lívia: Ai não, Dryo, levanta.

Um militar com uma bazuka atira em uma das estruturas do prédio e ele começa a cair em cima dos zumbis, Lívia se toca que ela não pode mais ficar ali com o Dryo, então ela quebra a vidraça da loja e machuca o punho, ela pega Dryo e o joga pra dentro e então se protege da explosão, ela observa e ta todo mundo morto. Lívia então ve um zumbi perto dela , ela soca o estômago do zumbi e bate da cabeça dele com o braço esquerdo , então lhe da um chute e ele cai no chão, ela pega um caco de vidro e acerta o olho dele e ele morre.

Lívia: Ótimo.

Do outro lado...

Simba: Está calmo aqui, Bambi...

Bambi: Eu sinto , eu sinto barulhos e vibrações em todo lado.

Simba: Eu também.

Então eles veem zumbis vindo de todo lado.

Bambi: Cercados.

Simba: Grr...

Simba rugi e Cinzento também.

Bambi: Vamos por ali!

Eles então correm e dão investida em um zumbi que sai voando, Simba arranha um e um zumbi quase acerta ele mas Bambi pula no zumbi e quebra a coluna dele e Simba arranha o que estava perto dele, Cinzento da uma rabada no zumbi arranhador e o esmaga com a cauda.

Cinzento: Vão!

Simba e Bambi se afastão e então Cinzento faz um carro tombar em cima de uns zumbis e impedem outros passarem.

Cinzento: O que faria o veículo explodir?

Bambi:Poste!

Cinzento amassa o poste e então ele quebra e cai em cima no carro e quebra o vidro e então os choques fazem o carro explodir.

Bambi: Zumbis ouvem muito bem. É melhor nos escondermos.

Do outro lado...

Dryo: Acordei, o que houve?

Lívia: Um tipo de guerra, temos que ir, parece que os militares sabem se defender.

Dryo: Militares? Temos que sair daqui antes que encontrem o jato.

Dryo se levanta e Lívia também.

Lívia: Cadê o resto?

Dryo: Do outro lado da cidade...

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube Tour Mundial Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.