Death of The King escrita por Lady Anne


Capítulo 1
All Hail The King


Notas iniciais do capítulo

Nem sei o que explicar.
Foi chocante. Foi digno. Foi FODA.
Simplesmente abri o Word e comecei a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605759/chapter/1

O sangue ainda flui livremente, manchando minha pele, minha roupa, o chão sujo e frio.

Sinto meu corpo sendo esmagado por tudo vivo ao meu redor, enquanto eu... Bom, eu estou morrendo. Sim, mas um fim apropriado para um rei.

The death of a King.

Jesse está lá, rindo enquanto veste o macacão amarelo. Ele põe a mascara preta no rosto e vem até a mim, em sua mão outro macacão amarelo. O meu macacão amarelo. ''Let’s cook, bitch.''

The death of a King.

Meu filho está ao meu lado, comendo cereal, me contando de algo engraçado que um amigo seu lhe disse. Eu o amo tanto, quero que ele sinta orgulho de mim, por isso não posso contar meu segredo sujo. Não posso.

The death of a King.

Ela está ao meu lado, deitada na cama, dormindo tranquila. Não quero mentir para ela. Não quero que ela me odeie. Não quero. Ela precisa confiar em mim, ou pelo menos achar que pode fazer isso. Minha esposa. Minha companheira. Minha querida.

Não me abandone.

Skyler.

''I'M THE DANGER.''

Ela meche os bracinhos enquanto se contorce em meus braços. Minha doce e inocente Holly. Queria ter tido mais tempo para ficar com você. Meu bebê. Mamãe cuidará de você, ela é uma mulher tão maravilhosa.

The death of a King.

Ele tenta rir de uma piada minha sem graça alguma sobre química. Marie aparece com algumas cervejas na mão e as coloca em cima da mesa enquanto senta ao seu lado. Ele então me oferece uma bebida e tenta melhorar o clima depois de minha piada horrível.

Eu sinto muito, Hank.

The death of a King.

Adoram dizer que eu fui um idiota por ter entrado nessa vida, um fraco por não ter encontrado outra solução para o meu problema. Mas todos estão errados.

Podem dizer o que quiserem, mas eu sei que no fundo aquilo foi preciso, foi obrigatório, decisivo, intenso, foi divertido, perigoso... Aquilo foi vida. Não importa o que irão dizer, no fundo, aquilo foi viver de verdade.

''Stay out of my territory.''

Mesmo agora, com meu ultimo suspiro de vida, eu ganhei deles. Eu tive uma ultima vitória. Eles não me pegarão vivo. Nenhum deles terá a honra de me pegar vivo.

Eu sou o Rei.

ALL HAIL THE KING.

''Say my name. ''

''Heisenberg.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram, eu não segui nenhuma ordem ou fato de como realmente foi na série.Foi algo diferente e que simplesmente surgiu em minha mente.Comentem o que acharam, pleease.Favoritem se gostaram. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death of The King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.