Comentários em Death of The King

Rav

31/03/2015 às 21:07 • All Hail The King
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Tipo, como posso dizer... FICOU PERFEITO!!


GabrielBms

26/09/2015 às 02:02 • All Hail The King
Caramba, nem sei direito o que dizer, mas vamos lá.... Breaking Bad foi sem duvida uma das series mais brilhantes de todos os tempos, a serie além de trazer um enredo fantástico cheia de reviravoltas e momentos "FODASTICOS"... Também trouxe momentos muito emocionantes, e foi isso que eu senti lendo essa Fic.. EMOÇÃO. Tudo que o Walt fez não da pra dizer que foi certo, mas teve um propósito maior, e isso ele alcançou por isso que mesmo morrendo, ele nunca esteve tão vivo. Sua Fic foi excelente, conseguiu imprimir o que todos nós sentimos ao ver a serie, então meus sinceros parabéns! Abraços Anne!


Menta

25/05/2016 às 12:11 • All Hail The King
O que acha que precisa ser melhorado?
Consertar um errinho: estava escrito "meche" ao invés de "mexe".

O que mais gostou no capítulo?
Orgulho de Heisenberg e a doçura que ainda restava nele.

Oiê!
Ah, como eu amei entrar na categoria de Breaking Bad no nyah e ver que, mesmo com tão poucas fics, elas são tão bem escritas! Estou até chocada com o nível de qualidade. A sua é a quarta que leio só hoje e está também lindamente in character e com uma escrita bacana de acompanhar.
Eu gostava do Walter White, meu momento de ficar "urghhh" com o personagem foi só quando ele resolveu envenenar o Brock. Confesso que achei que teria sido mais irado se o Gus tivesse envenenado mesmo o menino. Eram MUITAS variáveis pro plano do WW dar certo, as chances dele morrer mesmo ou do garoto morrer e tudo ir pras cucuias eram altas demais pra tudo perfeitamente funcionar maquiavelicamente como foi na série. Estranhei isso porque o seriado sempre se comprometeu com a realidade e tentava ser o mais verossímil possível, e achei toda essa jogada pra chegar até a morte do Gus FODA, é claro, em termos de fantasia, mas muito longe de ser verossímil.
Enfim, deixando um pouco de ser chata UHSHUSUH vou apreciar seus escritos agora: acho que você pegou bem a essência do Walt, esse homem que vivia em uma dualidade... Ele tinha duas personalidades dentro de si que eram na verdade uma só, contida por anos pelo seu lado Mr. White. Acho que ele realmente amava sua família - de um jeito distorcido no final, é verdade -, e acho que ele veio a amar o Jesse também de uma forma familiar. MESMO depois de ter entregado o guri pra morte. Acho que a cena final do Felina deixa isso suficientemente claro. A última "boa ação" do Heisenberg antes de decidir morrer foi salvar o garoto e se sacrificar pra que ele tivesse mais uma chance. Isso depois de deixar o resto da grana pros filhos. No fim, vejo que o Felina girou em torno do Walt FINALMENTE fazendo algo pela família e não por si mesmo (a ironia né). E a família sendo Skyler, Walt Jr. Holly e Jesse. Como ele diz em um flashback pra Skyler "um dia vou ter três filhos". Ai, meus feelings.
Adorei os delírios dele antes de morrer. Todos muito plausíveis com o personagem, misturando o emocional dele com suas ambições orgulhosas. Tão lindo e tão trágico.
Beijos! Favoritarei a fic!