High School Never Ends- Interativa escrita por Mioko Chan


Capítulo 5
Sem título definido


Notas iniciais do capítulo

Gente vou já avisando que este capítulo está meio...sem noção? Minha inspiração me deixou na mão enquanto eu estava escrevendo, mas achei por bem não adiar mais o capítulo já que ficou super atrasado. Por isso me perdoem qualquer coisita...
Não desenhei nada para este capítulo, porque este capítulo está completamente random.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605686/chapter/5

–Puta que pariu!- a garota de cabelos cereja lisos e com heterocromia gritou recuando assutada, mas acabou caindo encostada numa parede.

– Calma garota, não sou tão assustador assim!

– Nininini!- a ruiva tremia e azul com os olhos arregalados.

– Oi meu nome é Ozrock- um garotinho de cabelos azuis peculiares e olhos esverdeados esticou a mão para a garota que continuava assustada.

–Voc…você…-gaguejava ela- VOCÊ É UM ALIEN!!!- Ela levantou feita louca e saiu correndo deixando um rasto de poeira para trás e o menino com cara de bunda e uma gota.

As aulas já tinham terminado e a maior parte estava nos seus quartos, então os corredores estavam quase vazios e silenciosos, então a menina não esbarrou em ninguém, felizmente, mas ela foi parar não se sabe onde.

Já numa das salas que existiam no piso dos quartos, estavam alguns alunos distribuídos pelos sofás castanhos estilo anos 80, a TV ligada servia só para som de fundo, nem ligavam para o que estava a dar nela mesmo, a conversa fluía normalmente sobre o novo ano letivo, sobre novos colegas, professores ou ainda o normal baile de boas vindas.

– Tá bom néh, mas o meu professor de inglês é o maior idiota, nem quis saber nossos nomes!- O albino de faixa preta no cabelo reclamou do professor de inglês já conhecido por vocês.

– Oh o meu professor de ciências é moh bicha!- dizia um garoto não identificado.

– E o que tem de mal?- Shindou que acabara de chegar perguntou se sentando ao lado de um rapaz de marias-chiquinhas cor-de-rosa, Kirino.

– Nenhum, nenhum…- respondeu o outro.

– Shindou metendo pau na geral!- comentou sorridente um rapaz de cabelo rapado.

– Nem tanto néh Fudou, é só um chorão que toca piano- Ibuki zoou o amigo Shindou.

– Ibuki!- repreendeu-o Kirino.

– Gente!- reclamou um rapaz de cabelo verde água e olhos da mesma cor- Não discutam.

– Desculpe Fey- disseram os outros.

– Mas e aí alguém vai levar alguma garota para o baile?

– Hahahaha! Tenma seu pervertido!- Kariya ria da pergunta do amigo moreno.

– Masaki!- reclamaram todos os presentes, eles apenas gostavam de implicar com o azulado.

– Eu vou convidar a Bella- um rapaz moreno de olhos azuis, com sotaque italiano carregado, disse confiante.

– EH?!- Todos estavam chocados com a frase de Fídeo, o italiano perdera a cabeça?

– Que foi?- perguntou o italiano.

– Perdeu o juízo, ela vai chutar seu saco – Hiroto avisou o amigo.

A história de Bella e Fídeo foi a seguinte, no ano passado, ou seja o primeiro ano de Bella, de Mioko de Yuuna, etc, e de Fídeo, eles calharam na mesma turma, na mesma carteira e Fídeo engraçou com a morena de olhos verdes, então ficava dando cantada nela, mas ela apenas se irritava com o rapaz, então ao longo do ano houve muita pancadaria, caras coradas e até lágrimas, mas este ano eles calharam em turmas diferentes.

– Vocês exageram demais, ela vai aceitar vocês vão ver, tenho tudo pla-nea-do!- ele disse pausadamente batendo no peito com a mesma confiança.

O resto da conversa continuou a maior parte falando do quanto iam beber no baile, ou de que meninas poderiam convidar.

Já outras pessoas se encontravam pelos quartos, próprios ou pelos de companheiros, Yuki e o amigo Eryk estavam no quarto dela falando dos seus primeiros dias, Naomi foi ver um filme com o seu irmão, Fuusuke, um dos rapazes mais populares do clube de snowboarding (N.a: Inventandoooooo), Hanabi estava sumida do mapa, Tory foi ter com Hikari para matar tempo, Mioko estava com Bella, Yuumi e Yuuna, sabe-se lá o que estavam a fazer, Angel estava dormindo e Serena embalava o seu pequeno Hikaru enquanto observava a “amiga” dormir e Thainan estava num corte de basquete treinando sozinha.

Eryk e Yuki se tornaram amigos no ano anterior a entrarem no colégio é uma amizade bem equilibrada, Yuki animada, mas controlada e Eryk com o seu humor típico e cómico sempre a fazendo rir.

Eles estavam conversando sobre algo desconectado, quando ouviram pancadas na porta do quarto de Yuki, estranho a companheira dela disse que voltava mais tarde, então num impulso demorado ela abriu a porta.

– Ah oi…desculpe incomodar, mas eu gostaria de saber se me poderia dar umas informações…- os cabelos ruivos escuros e escorridos pelas costas delicadas da garota davam-lhe um ar solitário e perdido- Meu nome é Rosalya, Rosalya Sakuma, eu cheguei hoje e estou muito, muito perdida com os horários e não me queria atrasar amanhã- era a garota que chegara no final do dia e tivera um encontro infeliz com o rapaz com o nome de Ozrock.

– Ah olá! Não tem problema, quer informação sobre as sala?- Yuki perguntou e a ruiva assentiu- tudo bem entre e eu lhe explico!

–Hello! –Eryk sorriu para a menina ruiva que entrara a cumprimentando- Sou o Eryk!

–Oi! Meu nome é Rosalya! É um prazer!- ela sorriu abertamente.

Os três sentaram-se na cama discutindo o horário de Rosalya, que infelizmente era diferente do de Eryk e Yuki, embora todos sejam novatos, ela calhara noutra turma, mas os amigos explicaram à ruiva onde se situavam as salas e entre outras coisas, como onde eles teriam aulas se ela precisasse e que a esperariam para ela não ficar sozinha nos intervalos.

Por outro lado…

– Nananinanão! Não faço isso nem a pau!- Bella recuava assustada com as amigas, falava sobre a consequência de ter perdido o jogo.

– Tem certeza?- perguntou Yuuna.

–Eu acho que vai…- sorriu Mioko, ambas estavam com um ar totalmente maníaco na cara.

– Nossa vocês são mais idiotas do que parecem- Yuumi, que estava sentada no parapeito da janela disse com sarcasmo.

– Yuumi querida, não precisa ser assim, todos sabemos que você é igual à sua irmã- Bella disse sorrindo para a de olhos vermelhos.

– Perdeu o amor à vida Milani?! Quer morrer?!- Yuumi agora falava com muita agressividade na voz.

– Menos…- Yuuna repreendeu a irmã.

E gerou-se uma discussão entre as duas irmãs no quarto, ambas gritavam e atiravam coisas vindas de Nárnia uma à outra.

– MIAU!- ouviu-se um gato a miar.

No quarto de Hikari e Hanabi, a de cabelos pretos e a de cabelos rosados, Hikari e Tory, estavam a conversar animadamente sobre o baile.

– … eu não tenho par, mas acho que ainda vou ser convidada- Tory dizia enquanto folheava uma revista de filmes.

– Ah tá, você acha, então olhe…- Hikari sorrindo de lado se levantou e puxou uma cadeira da secretária- Espere sentada.

Turn down for what!

– Ah vai se fuder sua gorda!

– GORDA?!- Hikari se fingiu indignada- Você é que está com “falta” por ser forever alone!

– Como se eu fosse a única forever alone!- Tory ria e ao mesmo tempo tentava se fingir zangada.

– Nós somos duas forever alones e por isso somos amigas- Hikari caiu no chão, deprimida.

– Tem razão- Tory imitou a amiga.

– Vamos juntas no baile?- Hikari sugeriu e Tory se levantou de repente com os olhos brilhando.

–Eu sabia que ia ser convidada!- Tory começou a rodopiar e Hikari ficou com uma gota na cabeça.

– Oi Hika…- Hanabi ia a dizer quando abriu a porta do quarto, encontrando Tory rodopiando e Hikari no chão com uma gota enorme na cabeça.

– Hana…- Tory e Hikari repararam na ruiva na porta e pararam com a cena.

Então Hanabi com a mesma expressão séria que entrou, saiu.

–Vish…- disseram as outras duas.

No quarto de Angel e Serena, a de cabelos grisalhos acabara por adormecer com o seu pequeno nos braços, Angel continuava a dormir, ao que parece estas duas serão as que vão armar menos confusão…será?

A noite passou, bem ou mal, mas passou, os alunos acordaram e muitos deles foram logo tomar o pequeno-almoço, era fácil identificar os novatos, era só olhar e ver quem estava de uniforme já vestido.

Quem já passara pelo menos seis meses naquela escola sabia que não havia razão para vestir o uniforme tão cedo, as aulas só começavam normalmente às nove, embora pudesse haver exceções, mas…

– Adoro ver os novatos de uniforme…- Serena ria com o seu pijama simples azul clarinho.

– Também já fomos assim, mas o olhar que eles nos dão é demais hehe- Mioko, que era do mesmo clube que Serena, a mais velha fora muito simpática com ela no primeiro ano da ruiva, concordava com a veterana.

– Bom-dia!- Endou chegou sentando-se ao lado de Serena, sempre com um bom humor matinal de dar raiva.

– Oi- disseram as outras duas.

– Gente estou muito animado! Hoje começam os clubes, vou poder jogar futebol!- o moreno estava tão animado que gritou.

Os presentes na mesa se riram com a empolgação do veterano. No conjunto de mesas unidas estavam, Yuumi, Yuuna, Bella não porque só teria aulas à tarde e preferiu dormir, Endo, Serena, Kazemaru, o primo das irmãs, Kariya e…

– Oi Masaki- Um rapaz corpulento cumprimentou o de cabelos azuis.

– Ah bom-dia Eryk!- Masaki sorriu para o companheiro de sala- Gente este é o meu colega, Eryk.

– Oi prazer!- disseram todos em conjunto.

– Sente-se, por-favor!- Yuuna disse sorrindo.

– Ah olha são vocês!- O moreno grandão disse- Nossa não esperava encontrar vocês outra vez num local onde há comida- ele riu.

– Por falar em comida, put…- Mioko levou um pontapé e Yuuna- Nossa! – se corrigiu- Quanta comida, ah vai me dar um pouco!

– Cara de pau! Tem ali comida vai buscar!- Eryk respondeu, mas com um tom brincalhão que fez todos rirem da cara de Mioko.

– Levou cavalinho!- Riu Serena.

– Bom-dia minha gente…- O albino de faixa preta chegou se sentando ao lado de Mioko- Estou a morrer, meu companheiro de quarto ressona feito motosserra!

– Quem é seu companheiro de quarto Ibuki?- Serena perguntou.

– Sei lá, nem me disse o nome!- Ibuki suspirou levantando o olhar- Oh…é aquele ali!- ele sussurrou apontando um rapaz de cabelo castanho e azul.

– Ah ele é da minha turma, se chama Hayato Matagi eu acho- Mioko comentou sem qualquer emoção na voz aproveitando para roubar panquecas ao jogador de basquete.

O dia estava agradável, o sol brilhava e aquecia o ar, mas não demais, não havia vento frio, mas uma brisa deixava o ato de respirar fácil.

As aulas começaram e ao longo do dia houve vários convites para o baile, quem iria com quem?

(N.a: Leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso que me enviei um look de como querem ir ao baile ^-^
Obrigada e espero que tenham gostado.
Quem gostou comente batata de pepino!