High School Never Ends- Interativa escrita por Mioko Chan


Capítulo 4
Primeiro dia e problemas capilares


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar, era para ter colocado ontem, mas...Não estava bem emocionalmente e não consigo escrever assim, mas o que conta é que saiu non?
Bem aqui está, espero que gostem.
A capa foi desenhada por mim é a Mioko (mais ou menos, não saiu bem como queria mas...) e o Gamma com o cabelo...bem leiam e entenderam!
P.s: Não consigo desenhar mãos ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605686/chapter/4

No dia seguinte os alunos, como seria rotina dali em diante, levantaram-se, cada um no seu horário, para irem tomar o pequeno-almoço à enorme cantina da escola, ela, como o resto da escola, era pintada com branco e decorada com vidro limpo e com um tom um pouco azulado, as mesas de madeira eram escuras e as cadeiras da mesma tonalidade, na parede perto de onde se servia a comida, estavam afixadas as ementas semanais para o mês. O pequeno-almoço era servido das 7 e 30 às 9, pois os horários das aulas variam, o almoço do 12 e 30 às 14 e 30, pelo mesmo motivo, já o jantar é servido das 19 e 30 às 21 e 45, de resto o bar estava aberto a qualquer hora, sim qualquer hora.

A primeira aula duma das turmas de novatos seria uma bela aula de Inglês, um professor gordinho, de terno castanho-escuro usado de maneira quase informal, estava sentado numa cadeira, que incognitamente não se desmontava com o peso do mesmo, os cotovelos sobre a mesa e as e a cabeça a descansar sobre as mesmas, cruzadas, o cabelo curto e puxado para traz era cor de mel e parecia bem cuidado, os olhos eram de uma cor próxima ao cabelo.

Na turma podia-se encontrar os novatos como, Thainan, Hanabi, Angel, Yuki e Eryk, para além destes novatos “bomba”, existiam ainda outros novatos como um rapaz de cabelos azuis, chamado Masaki Kariya, um moreninho de olhos azuis, chamado Tenma Matsukaze, ao pé de uma das janelas estava um menino de cabelos esverdeados, que tinha um nome estranho, Fey Rune ou ainda um ruivo que estava sentado em cima da sua mesa de frente para o Matsukaze, Taiyou, ou ainda um loiro chamado Terumi.

– Bem meninos, eu não sou um professor que decore nomes, por isso apresentações são uma perda total de tempo- o gordo se levantou, com dificuldade para o registro, e falou num tom de voz próximo ao “gritar”, assustando os alunos, fazendo os que não estavam sentado, sentar- Vamos começar na página 12, “English around the World”!

A aula assim começou, mas como seria óbvio o final da mesma teria que ter um toque de cliché non?

– Ah que saco!- a ruiva de olhos dourados, Hanabi, reclamou em plenos pulmões a meio de um discurso do gordo cabelos de mel- Mas será que não se cansa de falar?- sussurrou para o seu colega de lado invisível.

– Menina…Ah…Você! A Menina ruiva aí! Isso não é maneira de se estar na minha aula! Não quer estar, tem o direto e dever de sair!- o professor estava agora a ficar vermelho de gritar com a outra.

–Mas eu nem disse que queria sair, mas já que oferece será um prazer sair um pouco- a ruiva levantou-se num movimento subtil e saiu da sala pisando fundo, deixando todos na sala com uma gota na cabeça e o professor com uma síncope nervosa.

– Bem, afinal ela é stressada com tudo hahahahaha- Thainan ria do descaramento da ruiva que saíra.

– Que bela maneira de começar o ano- o de cabelos azuis, Kariya, comentava com os braços atrás da nuca.

– Eto, não é que isto seja bom!- a amiga da Hanabi, Angel, reclamou batendo com as mãos na mesa.

Numa das turmas do segundo ano o clima não era tão tenso, muito pelo contrário, a professora de Ciências com o cabelo colorido apresentara um filme à turma como prenda de boas vindas. Era uma comédia romântica e quase toda a turma ria descaradamente de algumas cenas.

–Neh Ryuuji-kun este filme é muito bom não?

–Eh…não curto de comédias românticas- reclamou o rapaz de cabelo verde apanhado de maneira solta num rabo-de-cavalo alto.

– O Ryuuji não gosta de nada, só chá verde!- a morena sentada à frente dos dois garotos se virou para trás sussurrando e dando risadas abafadas.

–Este ano está muito engraçada Bella! Será porque não ficou na turma do Fídeo desta vez e perdeu a vergonha?- Ryuuji revidou.

–Oi? Está me atacando agora?!

– Gente! Por-favor, calem-se eu quero assistir o filme!- uma garota de cabelos azuis e olhos da mesma cor reclamou com o grupo de amigos.

– Perdão Fran!- era Hiroto que se desculpava já que os outros dois viraram a sua atenção, e mula, para o filme.

“Este ano vai prometer”- pensou Hiroto com um sorriso amarelo e uma gota gigante.

Já com uma outra turma de segundo ano, o professor começara bem as aulas de Filosofia, faltando e os alunos sem aula de substituição decidiram fazer disso uma seção de party hard everyday, mas controlando os gritos para não arranjarem problemas.

“Porque comigo?!”- a ruiva com heterocromia reclamava mentalmente enquanto o “novo companheiro de carteira” decidira que o seu cabelo ruivo ficaria lindo com tranças- Gamma pode parar de trançar o meu cabelo, daqui a nada vai atrair o Saci por lhe fazer concorrência!

– Não reclame Mioko, está tão fofo!

– Vai me explicar o porque de estar usando gorro?- Mioko perguntou apontando a peça de roupa preta que Gamma usava, o que era raro, ele nem com frio abaixo de zero usava gorros, e estavam em plena primavera.

– Ah…é moda, eu gostei de ver…- Gamma respondeu coçando a nuca, não convencera a ruiva.

– AHHH!- Um rapariga de cabelos pretos caiu de uma das mesas na qual dançava, fazendo os que a rodeavam partir na gargalhada- Não tem piada, o meu bumbum vai ficar negro!

–Bem feita p’ra você Hikari!- alguém riu da menina que estava no chão.

– Ah caluda! Tory me ajude aqui!- a de cabelo cor de breu estendeu a mão a uma outra garota de cabelo rosados, era uma garota interessante, nem que fosse pelo pequeno coração em sua maçã do rosto.

–Desastrada- riu a rosada.

– Este ano existem muitas pessoas interessantes não acham?

–AH! Oh Shuu!- os dois colegas de carteira, Gamma e Mioko, se assustaram com o comentário repentino do rapaz da mesa da frente, ele tinha pele morena cabelos e olhos pretos, Shuu, um dos maiores mistérios da turma.

Na turma do terceiro ano, a situação era típica de veteranos, os professores que já eram conhecidos pela turma, os mesmos colegas, as mesmas coisas, não que isso fosse mau, ninguém pensava isso muito pelo contrário.

– As minhas férias…eh foram como sempre- os alunos conversavam entre si e com o professor de matemática.

– As minhas também, mas foram um pouco melhores, eu viajei um pouco com…alguns primos- Serena, conversava com a turma, que era bastante unida.

– Que legal! Eu joguei futebol as férias todas!- Um rapaz moreno com uma fita laranja segurando os cabelos dizia com um sorriso enorme e contagiante.

–Você sai da escola e vai fazer aquilo que faz na escola nas férias?- um rapaz de rastas e com uns óculos estranhos ria do amigo moreno.

–Sim Kidou, até parece que não conhece o Endou…- outro rapaz, mas este de cabelo azul apanhado num rabo-de-cavalo, o cabelo tapava um dos olhos castanhos.

– Oh, Kazemaru!- Endou reclamou um pouco com o azulado.

– Hahaha gente! É o Mamoru e é o que ele gosta, eu também pintei nas férias afinal!- a de cabelos cinzentos disse sorrindo para os amigos, os olhos de Serena iluminaram-se um pouco com aquele sorriso.

–Neh gente?- um rapaz alto, muito alto de facto, chegou-se perto do grupo que conversava alegremente, tinha cabelos brancos, a pele levemente bronzeada e os olhos arroxeados, tal como Endou usava uma faixa, mas esta era preta- Já planearam quem vão levar ao baile de boas vindas?

– Ah oi Ibuki!- cumprimentaram todos o albino.

Uns responderam que sim à pergunta do rapaz alto e outros que não, houve ainda quem desse ombros ou quem dissesse que não iria, isto devido a provavelmente saberem que não conseguiriam par.

Nas restantes turmas as coisas estavam bem normais, foram feitas as apresentações nas turmas que sofreram alterações desde o ano anterior e nas do primeiro ano e deu-se início às aulas normais.

Logo a hora de almoço chegou e como costume a comida na cantina conseguia surpreender os novatos pela positiva, afinal os cozinheiros eram os dos clubes de cozinha, tinham que ter jeito non?

E foi assim que o dia correu, tudo na maior normalidade, para quase todos, porque Hanabi não foi a mais nenhuma aula, Angel amuou com a amiga, Thainan discutiu com um rapaz chamado Terumi, Serena foi apanhada a desenhar na aula e o professor decidiu ficar com o desenho em troca de não relatar o ocorrido, Yuuna decidiu o que iria fazer a Bella por a mesma ter perdido o jogo, Hikari foi na enfermaria, pois ficou com o traseiro negro da queda, Eryk quase levou a cantina à falência por “comer nas proporções certas ao seu tamanho” e Mioko descobriu o porque do Gamma estar com o gorro:

– Oi!- com um salto a ruiva pegou o gorro de Gamma- Peguei!

– Mioko!!- Repreendeu o albino, a face vermelha de irritação e os olhos arregalados, os cabelos dele estavam…

Mioko arregalou os olhos perante a visão, Gamma estava com os cabelos lisos, completamente escorridos, adornando-lhe o rosto pálido como uma moldura cara num quadro de Van Gogh.

– Eu…Meu gel acabou! Não me julgue espertinha!- o mais alto reclamou corado dos pés à cabeça, era só cabelo, não havia necessidade para tanto.

–Só ia falar que fica muito mais fofo assim, quase que me esqueço que você é um chato- um sorriso- agora vamos, preciso de sua ajuda para a lição de matemática!

No bar da escola duas meninas “discutiam” sobre o que iam lanchar, ambas com uma aparência quase idêntica, mas que a expressão da cara e os olhos fazem com que não tenham nada a ver.

– Ah nem vem Yuumi, eu quero panqueca! PAN-QUE-CA!- Yuuna reclamava, inflando uma das bochechas para a garota ao seu lado de olhos vermelhos.

–Yuuna você já comeu muitos doces hoje! Chega! Coma…coma…Sei lá coma seu dedo porra!- a voz dela começou calma para depois se exaltar de repente.

– Aff!- revirou os olhos- Yuumi você é uma chata! Vou comer uma tosta mista! (N.a: Acho que no Brasil se chama Misto Quente IDK, Google it bitches) – Yuuna pediu gentilmente à senhora do bar.

– Ah guria comilona!- Yuumi decidiu sentar-se numa das mesas do bar reclamando sozinha.

De repente um rapaz grandão, forte e de cabelos negros chegou ao bar:

–Oi Tia, me arranje um cachorro quente faz-favor!

– Oi qual é seu nome!- Yuuna com toda a sua animação comum perguntou ao rapaz que acabara de chegar- Sou a Yuuna, Yuuna Kariya!

– Yo loirinha! Sou o Antônio Eryk, mas por-favor me chame Eryk- o moreno sorriu para a loira à sua frente- Kariya…acho que tenho um guri na minha classe com esse sobrenome é seu irm…- não deu tempo dele terminar a pergunta que a Yuumi interrompeu num tom frio.

–Primo, nosso primo- houve uma pausa e o olhar curioso de Eryk pousou nela- Yuumi- disse calma e serenamente.

–Ah tá…

Num outro canto da escola, uma menina ruiva, de cabelos lisos num vermelho profundo e um pouco escuro, a pele clara fazendo os lábios avermelhados sobressaírem e com os olhos em duas cores, um castanho e outro verde, caminhava pelos corredores com um ar apavorado e perdida.

– Okay…me perdi, me fudi e não vejo ninguém por perto…

–Precisa de ajuda…pequena?- uma voz assustadora veio por trás da recém-chegada à escola, fazendo a gritar assustada, um grito que provavelmente foi ouvido até no Acre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^
Quem será a pessoa assustadora que apareceu atrás da nova personagem?! Tatararan!