Indômito escrita por F T Hallwon


Capítulo 1
Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta para alegria da nação Swen!
Esta historia veio me atormentando por meses até que não deu mais para não escrevê-la.
Vamos em frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605664/chapter/1

Ela sempre foi fascinada pelo poder, não do jeito que sua mãe queria mas Regina Mills era controladora e sua necessidade pelo controle sua segunda natureza.Cora com toda certeza era a maior responsável por esse traço na personalidade da sua filha mais nova já que Zelena foi mais flexível aos planos mirabolantes da Senhora Mills e acabou por se casar com Robin Hood quando completou 18 anos,originalmente prometido a Regina mas a caçula se mostrou uma verdadeira rebelde atrapalhando os planos de sua mãe mas Zelena não.A mais velha e Robin tiveram uma química quase explosiva quando se conheceram,talvez tenha sido a viuvez do jovem Hood que contribuiu para que ele fosse aquecido pela beleza da primogênita dos Mills.Zelena era boa madrasta para Roland e uma esposa mega quente que virou a cabeça de Robin loucamente.

Cora ficou muito satisfeita com o resultado dos seus planos pois com o apoio dos influentes Hood,Henry Mills conseguiu ser eleito governador do estado do Maine mesmo com todas as dores de cabeça que a caçula dava.Regina era uma jovem mulher rebelde e fez tudo o que pode para matar sua mãe de desgosto.Se Cora queria que Regina se casasse com uma dos grandões do estado,Regina fez oposto.A morena era uma verdadeira casanova e para sacramentar de vez o profundo desagrado de Cora Mills,Regina era uma verdadeira caçadora de mulheres e as trocava com alguém troca de roupa.

Se Cora queria que Regina seguisse os passos do pai e entrasse na vida política, a morena por sua vez fez questão de ter a vida mais desregrada possível. Bebidas, apostas e Mulheres mas por ironia do destino Regina tinha declarado independência financeira dos pais aos 16 anos quando Rocinante ganhou sua primeira corrida.

Regina podia ter sido um jóquei formidável mas ela optou por treinar seu próprio cavalo.Rocinante tinha sido um presente de seu pai quando ela era apenas uma garotinha e ele um pequeno potro,os dois cresceram juntos cavalgando pelos prados de Storybrooke em paz e tranqüilidade até Cora achar que Henry podia governar o estado inteiro.

A jovem Mills podia culpar sua mãe pela pressão,por ser controladora, repreende-la de forma severa quando a admiração da morena por mulheres se tornou algo real quando certo dia Cora a pegou aos beijos com uma das suas amigas do colégio e o mais revoltante foi por querer casá-la com um desconhecido no ano seguinte quando ela tinha apenas 15 anos.Henry jamais a defendeu, e Zelena parecia mais do que feliz quando Regina levava mais broncas e algumas agressões físicas.

Quando Rocinante ganhou sua primeira corrida, Regina viu sua chance de liberdade com a ajuda de Gold,o melhor advogado da cidade,a morena conseguiu a emancipação e deixou Storybrooke para trás e todas as suas infelicidades.

Beber demais sempre lhe fazia lembrar da sua antiga vida em Storybrooke mesmo que quase quinze anos tenha se passado.

- Pensei que teria que te acordar... – disse uma jovem loira entrando no quarto de Regina – Seu apartamento precisa de uma limpeza...A festa foi boa pelo visto

- Rocinante está próximo da Tríplice Coroa – respondeu Regina se espreguiçando

- Você irá à posse do seu pai ?

- Pensei que ele jamais concordaria em ser prefeito de uma cidade pequena novamente... Talvez a idade já tenha chegado para ele...

- Regina quando você irá visitar sua família? Seu pai vive me ligando e estou cansada de inventar desculpas... Você tem dois sobrinhos que nunca viu.

- Tinker você sempre foi criativa quanto a família Hood e minha adorada irmã desejo toda distância do mundo...

A loira sorriu para Regina.

As duas tinham se conhecido na faculdade de Administração que Regina escolheu fazer para aprender a administrar os bens e fortuna que estava adquirindo com Rocinante.Tinker foi contratada como empresária e assistente pessoal de Regina.Elas eram melhores amigas desde então

- Você vai ter que lidar com eles algum dia...

- Algum dia... – respondeu a morena voltando a se deitar

- Na verdade...Temos que ir para Storybrooke.

Aquilo fez Regina arregalar os olhos e levantar subitamente.Toda a tranqüilidade restante desapareceu.Tinker percebeu que as coisas iam sair do controle

- Mas não pelo motivo que você está pensando...

- Me diga um bom motivo para eu deixar minha boa vida em Tallahassee e ir para aquele fim de mundo onde vivi meus dias mais infelizes?

Tinker foi abrindo todas as cortinhas ferindo os olhos de Regina

- Dreamer Regina!Eu tenho uma descendente direta de Dreamer!

- Uma das poucas éguas da vencer Breeders’ Cup Classic?

- Exatamente! – respondeu Tinker – E Rocinante pode ter descendentes maravilhosos

- Rocinante já tem descendentes maravilhosos....Sacrifice,Al Haltar e Big Red...

- Conheço as preciosidades que tem no seu haras...

Tinker ficou em silêncio por alguns segundos

- O que você não está me dizendo? – perguntou Regina percebendo que algo não andava bem

****************************************************************************

Henry Mills estava sentado na sua poltrona visivelmente aliviado por retornar a prefeitura de Storybrooke depois de dois mandatos no governo do estado.Ele e Cora tiveram um desentendimento severo quando ao invés de investir numa carreira mais promissora ele optou por voltar a sua cidade natal.O prefeito sabia que sua esposa não ia desistir assim tão fácil embora ela estivesse bastante calma esses últimos tempos.Henry quase sorria todas as vezes que tomava café da manhã quando Cora via Regina mais uma vez nos tablóides em outra balada,com outra modelo e em outra confusão.Henry não podia negar o bom gosto que sua filha mais nova tinha contudo esse comportamento desregrado dela já estava na hora de passar.Regina estava beirando os 30 anos já não era estava mais na idade de ficar fazendo coisas assim.

- Tudo está pronto Sr Mills – disse uma jovem moça de cabelos dourados

- Bom dia jovem Swan

Emma Swan foi uma órfã que Henry Mills apadrinhou desde quando ela era um bebezinho,sem o conhecimento de ninguém.Como a loira não conseguiu uma família, o Sr Mills acabou sendo a figura familiar na vida da loira.Henry não deixou nada faltar mas infelizmente Emma só conheceu seu padrinho quando completou 18 anos.A jovem com muita dedicação conseguiu uma bolsa integral numa faculdade mas como a vida trás algumas surpresas Emma Swan acabou se apaixonando e engravidando logo depois.Como o cafajeste a abandonou,a vida da loira se tornou muito complicada.

Se não fosse por Henry Mills Emma não teria conseguido criar o filho, tão pouco se formar e ter uma vida digna.Simples mas digna.A loira tinha um carinho muito grande pelo Sr. Mills,tanto que resolveu homenagear seu padrinho.

- Como vai o pequeno Henry?

- Crescendo e perguntando pelo senhor – respondeu a loira

O Sr Mills sorriu um pouco antes de uma expressão triste tomar-lhe a face

- Minha filha Regina respondeu as ligações?

- Não senhor mas acredito que a Senhorita Bell já deve ter comunicado a ela essa altura

Emma nunca perguntou sobre como era a família Mills ou sobre o relacionamento entre eles contudo não precisava ser muito esperto para saber que tudo ali era muito conturbado.Zelena era tão desagradável quanto Cora,já Regina ela somente conhecia pelas confusões que a morena causava,as beldades que a acompanhavam e o sucesso nas Corridas de Cavalo.Rocinante ao que parece poderia ser tornar o novo Secretariat.

Regina Mills era como uma sombra que sempre fazia Henry ficar sério e entristecido. Emma não gostava dela,tinha certeza que a caçula era uma garota mimada que só deu problema mas não podia negar certa admiração pela morena

- Senhor Mills acho que não dará certo.Ela não virá.

- Emma remarque a reunião com os Nolan,eu preciso deles aqui hoje.

A loira sorriu discretamente. O Senhor Mills tinha entrado em modo de trabalho e quando ele ficava desse jeito todo o resto podia esperar. Swan ainda não havia descoberto se desse jeito ele escapava de perguntas sobre os seus problemas ou se era justamente por isso que ele era um político muito competente e bem quisto em todo o estado.

- Sim Senhor.

***************************************************************

Mary e David Nolan estavam em júbilo. Depois de anos tentando chegar a um acordo com a família Mills finalmente havia chegado o momento certo.Não podia ser em melhor hora.Rocinante já era um dos melhores cavalos do país.

Oriundos de uma família simples,Mary lecionava na escola de Storybrooke e David era um dos Xerifes da pequena Storybrooke junto com Graham.Eles não tinham muitas posses somente um pequeno rancho com apenas um cavalo.Uma potranca que eles desconheciam o valor até Henry Mills visitá-los e fazer uma oferta irrecusável pelo cavalo mas David foi mais esperto e propôs um acordo que o Senhor Mills não poderia realizar afinal Rocinante pertencia a alguém que não botava o pé em Storybrooke a mais de uma década.Alguém que não falava mais com ele,alguém que ele amava.

- David tem certeza que isso dará certo? – perguntou Mary enquanto arrumava a mesa do café da manhã para o marido e seu pequeno filho.

- Você sabe quanto valerá o potro de Rocinante?Poderemos quitar a hipoteca e melhorar de vida.

- Não entendemos nada de cavalos David!Esse rancho eu herdei do meu pai que trabalhava no Haras dos Mills

- Exatamente!Nos fomos roubados Mary!Rocinante deveria ser seu! – rebateu David furiosamente – Os Mills usurparam tudo o que deveria ter sido seu!Regina tem tudo o que você deveria ter tido.

- Você não tem como provar nada disso.

- Ainda...Vou achar os documentos de Leopold...Esses papeis tem que estar em algum lugar.

- David eu gosto da vida que construímos...

- Eu gosto da nossa vida Mary....Só não acho justo alguém colher os frutos de algo que não lhe pertence.

Mary suspirou pesadamente.Ela gostava da vida simples que havia construído mas não podia negar que desejava ver os Mills finalmente pagando por tudo que havia acontecido com sua família.O que houve com seu pai Leopold não podia ficar impune.Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Sim Este Cap Terminou!
Espero que ele não tenha sido muito confuso e corrido.
Algumas coisas ficaram no escuro mesmo mas foi proposital mesmo.
Dúvidas,reclamações e sugestões estam mais do que abertas.
Até mais