O Misterio do Oráculo escrita por De


Capítulo 16
Nós somos atacados por pássaros.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora para postar. Semana de prova então estou meio sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60559/chapter/16

-Rachel?-perguntei chegando mais perto com a estrela. Annabeth estava paralisada.

 

-Eu não acredito, não era para ela estar no submundo?-perguntou Grover

 

-Ai- Nico gemeu

 

 Olhei para Rachel novamente e foi ai que eu vi que ela não estava acordada, estava dormindo em sono profundo. Não quis esperar

 

-Rachel- cutuquei- acorda

 

-Hm... -ela gemeu e então abriu os olhos devagar, derrepente ela focou os olhos em mim, e a tão famosa névoa verde saiu de sua boca, sua voz se dividiu em três, agora pareciam três Rachels falando.

 

-Você- disse ela, nós esperamos que terminasse a frase, mas em vez disso sua boca continuava se movendo sem emitir som algum. Olhei para Annabeth

 

-O que há?- perguntei

 

 Ela deu de ombros. Olhei para Rachel a névoa agora voltava para sua boca e ela recuperava a consciência.

 

-Percy!- gritou ela pulando em mim.

 

 Ela se afastou passando os olhos em todos que estavam presentes, ate mesmo em Nico que dormia profundamente.

 

 -Rachel- disse Grover- O que faz aqui? Achei que estivesse no submundo

 

-Nós estamos no submundo, quer dizer, eu acho- ela olhou confusa para Grover.

 

-Deuses- disse Annabeth.

 

-Como você veio parar aqui?-perguntei colocando a estrela no chão havia esquecido que ainda a segurava

 

-Bem- disse ela, mas antes que pudesse terminar milhões de pássaros surgiram sei lá da onde, gordos pombos cinza e brancos só que eles não arrulhavam como pombos comuns, soltavam guinchos metálicos.

 

Eles começaram a nos atacar, alguns me arrancaram pedaços da pele, destampei Contracorrente e golpeei-os no ar que explodiram em pó e penas.

 

 Então me lembrei, dos pombos que invadiram o acampamento alguns anos atrás como era mesmo o nome?

 

-Pássaros de Estinfália!- gritou Annabeth

 

Me desviei de um pássaro que tentava enfiar o bico em meu olho esquerdo, então avistei a estrela ao lado de Annabeth que se jogara ao chão

 

-Annabeth- gritei- me passe à estrela

 

As paredes da caverna agora não podiam mais ser vistas, o numero de pássaros aumentara e eu ainda não descobrira de onde vinham.

 

Nico acordou em um pulo quando um dos pássaros o pegou no traseiro.

 

-Percy!- gritou Annabeth jogando-me a estrela que peguei no ar. Dei outro golpe com Contracorrente explodindo mais pássaros em pó, então girei qualquer ponta da estrela sem sequer olhar, a mesma passou voando por meu rosto e a estrela em minha mão começara a soltar um ruído tão forte e agonizante que fui obrigado a soltar Contracorrente e me jogar de joelhos ao chão tapando os ouvidos com as mãos, os outros fizeram o mesmo.

 

Os pássaros enlouqueceram. Começaram a voar em círculos, colidindo uns com outros, então desistindo abandonaram a caverna sei lá por onde. As pontas da estrela voltaram automaticamente para o lugar fazendo-se silencio e escuridão.

 

-Bééééé- imaginei que Grover estivesse chorando.

 

-Ninguém merece- disse Nico

 

Pensei que se estivéssemos no submundo, Nico poderia pedir ajuda para seu pai, quem sabe ele poderia nos tirar dali, mas decidi deixar como estava já tínhamos passado por muita coisa, tinha certeza que todos ali queriam descansar.

 

Tateei o solo em busca da estrela, mas a única coisa que peguei foi o pé de alguém.

 

-Quem esta pegando em meu pé?- reconheci a voz de Annabeth

 

-Er..- falei

 

-O que esta procurando Percy?

 

-A estrela.

 

-Percy, nós só podemos usar mais quatro pontas da estrela agora.

 

Mais essa agora?

 

-Eu achei que não tivesse limite de uso- falei

 

-Percy se a estrela tem sete pontas, então só pode ser usada sete vezes. Por que você nunca sabe das coisas?

 

-Eu me pergunto isso todo dia.

 

Então senti alguma coisa tatear meu traseiro.

 

-Eii- dei um pulo.

 

-Oh, desculpe- disse Nico- achei que fosse a minha perna.

 

-Como alguém confunde um traseiro com uma perna cara?

 

Nós rimos

 

-Rachel?-chamei- Onde esta?

 

-Rachel- Annabeth fez o mesmo

 

Tateei o chão em busca da estrela, agora era uma boa hora para usá-la. Encontrei, puxei uma ponta aleatoriamente. A caverna se iluminou. Olhei para cada um. Annabeth que estava com as roupas completamente rasgadas, faltava um pedaço de sua blusa, sua barriga estava a mostra, tenho que admitir que gostei. Grover  estava em péssimo estado, na verdade sua blusa já era, pude vê-lo mastigando o que restou, estava apenas com os pés falsos e sua calça. Nico sequer os sapatos tinha apenas a calça, seu abdômen definido agora estava mais aparente do que o de Annabeth.

 

Passei os olhos pelo resto da caverna e como já imaginava não havia mais ninguém, Rachel sumira novamente. Me joguei de costas no chão

 

-Ninguém merece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio do Oráculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.