The Troubletones escrita por Enzo Maziero


Capítulo 9
Team


Notas iniciais do capítulo

Ficamos sabendo o que ocorreu com Kit.As Seletivas ocorrem e seu resultado é surpreendente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605562/chapter/9

–Kit nunca mais faça isso-Disse Ed irritado.

Kit estava no hospital, deitado em uma cama ,ele não tinha se machucado muito, apenas havia quebrado um braço.

–Eu prometo-disse o menino abrindo um sorriso na boca .-Agora me da um beijo.

Ed se inclinou e deu um beijo na testa de Kit que olhou meio confuso.

–Tenho uma surpresa pra você ,feche os olhos-disse Ed enquanto saia divagar do quarto.

Kit ouviu passos e derre pente alguém falou:

–Pode abrir.

Kit conhecia essa voz, abriu os olhos rapidamente.

–Mãe.

–Filho ,que saudades. –Disse a moça enquanto abraçava o filho.

–Ai mãe eu estou com dor ainda-disse o filho em quanto ria.

–Desculpa meu filho , e que faz tanto tempo que não te vejo.

–Papai também veio?-Pergunta Kit

–Não ,ele ainda não aceitou que você é...é.

–Gay mãe ,eu sou gay.

–Sim filho eu sei, mas é difícil pra mim também.

–Mãe você acha que um dia papai vai voltar a falar comigo?

–Meu filho , realmente eu não sei ,mas vamos mudar de assunto, vamos falar desse seu namorado.

–Ele é perfeito não?

–Ele é muito educado ,bonito , e cuidou de você , bem digamos que esta aprovado .-Disse a mãe enquanto ria .

–Nossa me desculpa ,eu nem perguntei o que te aconteceu meu filho.

–Nada de mais ,estava indo para casa rever vocês e não vi o carro vindo enquanto cruzava a rua,mas ele parou bem em cima ,como pode ver só quebrei um braço.

Ed abriu a porta é disse:

–Kit, desculpa atrapalhar mas acabei de me lembrar que as Seletivas são daqui 4h,se quiser ir temos de partir agora.

–Mãe ,pode nós levar?-Pergunta Kit

–Claro ,vamos!

.....................................................................................................................

–Ai ,ai ,a essa hora elas devem estar desesperadas ,hahahaha-disse Louis.

Angela deu um sorriso meio forçado ,pois querendo ou não ela começou a gostar das meninas.

–Hahaha, irei adorar ver elas perder.

.....................................................................................................................

–Cadê ela falta 20 minutos?

–Calma Sra Lopez , agente da um jeito.- Disse Aria .- Alguém sabe a música do solo ?

Sunny levantou a mão.

–Graças ,a Deus ,Sunny você era a minha escolhida mas eu fui dar ouvidos para aquela anã e quase me ferrei.-Disse Santana abraçando Sunny.- Bem meninas ,mão no centro ....Troubletones!

As meninas seriam as primeira a se apresentar ,usavam os vestidos rosas do aniversario da Stella .porem foi adicionado um glitter preto, os cabelos estavam presos em um coque .

Elas foram chamadas para subir ao palco, de lá podiam ver os 2 jurados , eram eles o prefeito de Ohio , a ganhadora do The Voice de 2014 e a Kyle Kardashian.

As luzes diminuíram Sunny foi até o centro e um holofote foi aceso bem nela ,então ela começou a cantar Blank Space da Taylor Swift.

Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there and I thought
"Oh, my God, look at that face!"
You look like my next mistake
Love’s a game, wanna play?

...

–Elas ... Ela cantou minha música como assim?-Disse Angela boque aberta.

–Meu plano ,falhou?Como Assim?-Disse Louis indignado.

As meninas tiraram o coque e a saia do vestido ,que escondia um shortinho rosa apertado .Emma e Lily foram para frente é começaram cantar Flawlass da Beyonce ft Nicki Minaj.

I'm out that H-town coming, coming down
I'm coming down
Drippin' candy on the ground
H-h-town-town I'm coming down, co-co-coming down
Drippin' candy on the ground

I know when you were little girls
You dreamt of being in my world
Don't forget it, don't forget it
Respect that, bow down bitches (crown)

...

As meninas foram aplaudidas de pé.

Elas saíram dos palcos enquanto as cortinas abaixavam e os Duly Noted entravam, Aria parou Dan e deu um beijo nele alguns meninos riram e Aria ficou magoada, porém escondeu isso pois não queria que seu namorado se preocupasse.

–Boa Sorte!

–Depois desse beijo não tem como não ter sorte.

.....................................................................................................................

–Elas arrasaram ...-Disse Angela

–Cale a boca ,sua retardada.

–Oi?Como você ousa? – Diz Angela dando um tapa na cara de Louis

–A culpa e toda sua-Grita Louis

–Minha? Seu idiota ,você não vai se safar dessa .

Angela se levantou e saiu do estabelecimento.

Os meninos usavam um smoking vermelho e uma gravata amarela ele se posicionaram para cantar sua única canção Blame do Calvin Harris .

Can't be sleeping
Keep on waking
Without the woman next to me
Guilt is burning
Inside I'm hurting
This ain't a feeling I can keep

So blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me
Blame it on the night
Don't blame it on me
Don't blame it on me

...

Os meninos foram aplaudidos.

Quando Dan olhou para os jurados viu que so a vencedora do The Voice prestava atenção ,o governador estava no celular e a Kyle estava no celular, ficou triste pois sabia que iria perder.

.....................................................................................................................

Os meninos do ND usavam um smoking azul bebe com gravata borboleta rosa fosforescente, enquanto as meninas usavam um vestido rosinha bem claro e um cinto com um coração no lugar do laço da cor azul marca-texto.

Eles foram chamados a o palco ,primeiramente só as meninas foram chamadas uma tal de Andressa ia solar Real Love da Clean Bandit.

Oh, you've got the feeling that I wanna feel
Oh, you've got the feeling that I know is real
It's in the way you look, it's in the way you love
And I can see that this is real
It's in the way you talk, it's in the way you touch
And I can see

This is real, real, real, real love
This is real, real, real, real love
You give me that feeling, you give me that feeling
You give me that, you give me real love
You give me that feeling, you give me that feeling
You give me that, you give me real love

...

A vencedora do The Voice ficou louca com a apresentação, antes dela se recuperar o ND começou a cantar Best Song Ever do One Direction ,solado por Violet, Ed e Kit.

Maybe it’s the way she walked
Straight into my heart and stole it
Through the doors and passed the guards
Just like she already owned it
I said, "Can you give it back to me?"
She said, "Never in your wildest dreams"

And we danced all night to the best song ever
We knew every line
Now I can’t remember
How it goes but I know
That I won’t forget her
Cos’ we danced all night to the best song ever
I think it went oh, oh, oh
I think it went yeah, yeah, yeah
I think it goes
Said her name was Georgia Rose
And her daddy was a dentist

...

Eles foram aplaudidos de pé .Enquanto a Vencedora do The Voice gritava loucamente.

Os Jurados se retiraram e foram para uma sala ,escolher os vencedores

.....................................................................................................................

–Oie? Temos 20 minutos para decidir o vencedor das Seletivas .Será que podem sair do celular?-Diz a vencedora do The Voice.

O Governador tirou o celular dos ouvidos e disse que seu voto ia para o Duly Noted e voltou a falar no telefone. Enquanto Kyle escrevia m tweet ,disse:

–#Troubletones #Divas #Show #Meu_voto !

–Bem eu voto no New Directions . E se entendo um pouco de matemática e que para alguém vencer é necessário ter 2 votos .-Falou a vencedora.

–Bem eu não votarei nos Duly Noted ,mas votaria nos New Directions.-Diz Kyle.

–Bem, nem eu votaria no coral masculino.

O Governador vira e diz:

–Bem acho que temos um empate entre New Directions e as The Troubletones.

As meninas assentiram.

.....................................................................................................................

Os corais estavam no palco esperando o anúncio do terceiro lugar.

O apresentador subiu ao palco com dois envelopes ,algo que intrigou Santana e Sam.

–Senhoras e senhores ,tenho o prazer de anunciar o terceiro lugar das Seletivas de 2016!-Ele fez uma pausa enquanto abria o envelope-os Duly Noted.

–Nãaaaaaao! –Gritou Louis enquanto chorava-Vocês vão me pagar a vão.-Leo pegou o troféu enquanto Kris carregava Louis para fora do palco.

–Bem ,após esse show podemos prosseguir, esse anos temos uma surpresa ,pois algo raro aconteceu ,um empate entre os New Directions e as Troubletones.

Santana olho para Sam e fez uma cara de confusa ,porem logo foi puxada por Sunny para comemorar a vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis é descoberto e as Troubletones entram em conflito com os New Directions e resta a Santana e Sam resolver todos os problemas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Troubletones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.