The Troubletones escrita por Enzo Maziero


Capítulo 8
B-Day


Notas iniciais do capítulo

Santana tenta organizar uma festa para Stella ,porem a atitude de certa pessoa estraga a festa,Kit esta cada vez mais louco por não ser aceito pelos pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605562/chapter/8

–Já comprou tudo Brittany?- Pergunta Santana.

–Sim amor já esta tudo comprado Kurt e Rachel me ajudaram a compras as coisas da festa,e você sabe como eles são ótimos nisso!

–Sim eu sei,estou muito nervosa,nossa filinha fazendo 6 anos,você acredita?
Brittany abraça Santana.

–Lembra quando a adotamos?Ela era a criança mais bonita do orfanato seus olhinhos azuis e os cabelos dourados.-Diz Brittany com um sorriso na boca.

–Eu lembro ela veio correndo para nós ,nesse momento sabia que elea seria nossa.-Diz Santana.

A campainha toca.

–Surpresa-Grita ,Sam ,Rachel,Kurt ,Quinn e Puck em couro.

–Ainda bem que vocês chegaram,já estava preocupada!-Diz Santana

–Santana fica tão fofa nervosa-Diz Kurt rindo.

Santana da um sorriso medonho para Kurt e diz:

–Vamos rápido que já já os convidados chegaram!Vamos!Vamos!.

Os amigos começaram a arrumar a casa para a festa.
.............................................................................................................................

–Shhhh elas chegaram!-disse Santana

Quando Mercedes abriu a porta e Stella entrou o Old New Directions começou a cantar Happy Birthday do Stevie Wonder :

[Kurt e Rachel]
You know it doesn't make much sense
There ought to be a law against
Anyone who takes offense
At a day in your celebration
Cause we all know in our minds
That there ought to be a time
That we can set aside
To show just how much we love you
And I'm sure you would agree
It couldn't fit more perfectly
Than to have a world party on the day you came to be
[Mercedes]
Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday
...

Stella estava com um sorriso de boca a boca,cumprimentou seus tios e tias(os Membros do ND), e foi brincar com seus colegas ,entre eles o filho de Kurt e Blaine,ele tinha cabelos enrolados e castanhos ,cor de seus olhos,seu nome era Brad,o filho de Quinn e Puck também estava presente ,era um menino loiro ,lindo ,porem encrenqueiro que ficava enchendo o saco de Brad e sobrava para Stella proteger o "primo'.

–A festa esta maravilhosa!-Disse Rachel.

–E ela nem começou.-Disse Santana pegando um copo de bebida e dirigindo-se até a porta.-Apresento-lhes as Troubletones.

As meninas do Coral estavam usando um vestido rosa cintilante parecido com os da Barbie.Sunny estava amando as roupas enquanto Angela estava odiando.

–Elas serão a atração musical da festa.-Disse Brittany.

As meninas cumprimentaram os convidados e subiram num palco que ficava no meio da piscina.

–Que casa luxuosa-Disse Emma para Santana.

–Brittany ganha milhões com suas pesquisas.-Disse Santana-Bom quero que vocês aproveitem hoje para aprender como cativar o publico. Ok.E muito obrigado por virem aqui!

–Não é por nada!-Diz Angela com um sorriso forçado.

Santana retribui o sorriso e deixa as meninas no palco para começarem as apresentações.

Elas começam cantando I Gotta Feeling do The Black Eyed Peas:

–Rachel preste atenção na loirinha fofa e na Mercedes magra precisarei de sua ajuda.-Diz Santana.

[Angela]
I Gotta Feeling
I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (bis)

[Angela ft Sunny]
Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

[Sunny]
Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get o
...

Todos aplaudiram as meninas que foram descansar.

A campainha toca e Brittany vai atender.

–Oi,meu nome é Violet.

–A o meu é Brittany.Você é uma das troubletones?

–Sim sou.-Mente Violet que só veio para a festa para dar em cima de Lily.

–Então cade seu vestido?-Indaga Brittany

–Eu não vou cantar so vim para ver minhas amigas,minha garganta esta mal.-Mente novamente Violet.

–Entre por favor!

Ao entrar Violet vai atras de sua amada.

Quando Lily a vê vai direto a ela.

–O que esta fazendo aqui?-Pergunta Lily.

–Vim te ver,minha linda.-Diz Violet.

–Nojenta,eu já namoro.-Diz Lily enquanto volta a o palco.
Violet olha para uma mesa cheia de bebidas e vai até ela.
.............................................................................................................................

–Rachel o que achou da apresentação?-Questiona Santana.

–Elas são perfeitas,mas poque pediu para mim prestar atenção nas duas meninas?

–Eu tenho de escolher entre as duas para dar o solo,e queria sua ajuda.-Diz Santana

–Nossa Santana que escolha difícil,mas eu fico com a A-An-Angela,é esse nome?

–Sim é esse.-Diz Santana desapontada ,porem sabia que Rachel fez a escolha que a levaria a vitoria.
.............................................................................................................................

–Gente aquela menina esta bêbada não?-Disse Quinn observando Violet do palco.

–Vou lá ajudar ela-Disse Puck.

Quinn se posicionou e começou a cantar para sua afilhada,Put Your Hearts Up da Ariana Grande:


Let me see you put your hearts up, yeah.
Let me see you put your hearts up, yeah.
If we give a little love
Maybe we can change the world
You think you're so small,
Like you're itty bitty,
Just one match in the lights of the city...
Walkin' by strangers on the side of the street,
Like a quarter in a cup'll get 'em up on their feet, like
You think you're never gonna make your mark,
Sit back and watch the world while it falls apart, like
Out of sight,
Out of mind, like,
Like it's just a waste of time, like, like, like
...

–Hey,garota não acha que já bebeu demais?-Diz Puck a Violet.

–Sai daqui eu sou lésbica,não curto homem.

–Eu não estou te cantando,até porque já sou casada,estou aqui pra te ajudar.

–Me deixa.-Disse Violet enquanto tomava o ultimo gole de sua bebida .

–Está bem ,eu tentei.-Diz Puck enquanto sai deixando a garota ficar mais bêbada.
.............................................................................................................................

–Está na hora do parabéns ,né Brittany?-Pergunta Santana.

–Sim,mas antes temos nossa apresentação.

Brittany pega uma cadeira e coloca ela de frente ao palco.

–Stella sente-se aqui por favor.

Brittany vai até Santana a pega pela mão e a leva até o palco onde as Troubletones as esperavam.Elas cantaram Birthday da Katy Perry :

[Santana]
I heard you're feeling
Nothing's going right
Why don't you let me
Stop by?
[Brittany]
The clock is ticking
Running out of time
So we should party
All night
[Brittana]
So cover your eyes
I have a surprise
I hope you got a healthy appetite
If you wanna dance
If you want it all
You know that I'm the girl that you should call
...

Stella foi até as mães e as abraçou forte.

–Muito obrigado por essa festa mães ,minha festa esta perfeita!

Santana sorriu e abraçou Brittany.
.............................................................................................................................

Violet estava bebeda ,foi até o palco pegou o microfone ,caminhou até Lily que estava perto da piscina e começou a cantar Gracy Kelly do Mika:

Do I attract you?
Do I repulse you with my queasy smile?
Am I too dirty?
Am I too flirty?
Do I like what you like?
I could be wholesome
I could be loathsome
Yes, I'm a little bit shy
Why don't you like me?
Why don't you like me without making me try?
...

Quando Violet terminou a musica tentou beijar Lily mas Emma deu um tapa nela que ela acabou caindo na piscina.

Emma se assustou ao ver a situação e antes de gritar por ajuda Sam pulou na piscina para salvar ela.

Santana nervosa mandou todas as troubletones ir embora,e disse que elas tinham sorte de as crianças já terem ido embora.

Ela também pediu a Sam e Kitty levar Violet a o hospital.

E assim se deu o fim a festa.
.............................................................................................................................

Ed acordou assustado com o barulha da porta da sala se abrindo,quando olhou para o lado e viu que Kit não estava lá .Ficou desesperado e começou a ligar para o celular do namorado que não atendia.

...

Já faz 4 semanas e eles não me ligaram preciso ir ver eles,preciso falar com eles-Dizia Kit para si mesmo.

Enquanto caminhava começou a cantar Confessions Of A Broken Heart da Lindsay Lohan :

I wait for the postman to bring me a letter
And I wait for the good Lord to make me feel better
And I carry the weight of the world on my shoulders
A family in crisis that only grows older
Why'd you have to go?
Why'd you have to go?
Why'd you have to go?
Daughter to father, daughter to father
I am broken but I am hoping
Daughter to father, daughter to father
I am crying, a part of me is dying and
These are, these are
The confessions of a broken heart
...

Derepente enquanto Kit atravessava a rua ele ouve uma busina e quando se vira é cegado pelo farol alto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando as Seletivas chegam,Angela e Louis colocam seu plano em ação podendo destruir as chances das Troubletones de ir para as regionais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Troubletones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.