Reino de Seravilha. escrita por G V Gomes


Capítulo 3
O Conquistador.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605397/chapter/3

Matsu Okarito.

Uma idosa saí da sala de Ysha, ela tinha olhos grandes e um nariz pontudo, e um cabelo cor caramelo preso em um coque.

–Senhora Grunt, espere. -Kugo diz ofegante correndo atrás da idosa. -Achei que gostaria de saber que Matsu vai se apresentar no Torneio amanhã. -O Lorde cujo poder era classificado como classe oito, informa sobre seu aprendiz; já que os Lordes eram obrigados a terem pelo menos um aprendiz, o que muitas vezes não acontecia.

–Infelizmente, Lorde Kugo. Tenho um assunto de extrema importância do outro lado dos Muros de Égreppus. -A velha responde diminuindo seus passos.

–Soube que Nove foi para aquele lado... -Kugo diz caminhando com os braços pra trás ao lado da velhota.

–Vovó Grunt. -Um garoto de cabelos brancos sauda o mestre.

–Meu pequeno Okarito. -A velha abraça o garoto de dezenove anos, sua altura era tão pequena perto que só lhe permitiu abraçar a bariga do garoto.

–Senhora Grunt, gostaria de assistir um de nossos treinos?

–Não sei se poderia... -A idosa olhou para o garoto

–Por favor, eu insisto. -Kugo insiste, a levando para uma sala.

–Está bem, Lorde Kugo. –A idosa acompanha os dois até uma sala tipo arena, com uma pequena arquibancada. O Lorde deixou o garoto no centro da arena e se sentou ao lado da Srª Grunt.

–Matsu, vamos começar no nível três. -O Lorde avisa o aluno.

–Ok. –O garoto permanece imóvel, enquanto Kugo aciona um mecanismo de disparo multiplo, varias flechas são atiradas na direção de Matsu, estavam próxima de reduzi-lo a uma tela de janela quando luzes celestiais brancas o protegem dos projetéis afiados, os fazendo cair no chão.

–Meu jovem Kugo, ele não é meu neto.

–Pensei que...

–Eu o encontrei em uma noite chuvosa, no meio da Floresta May, a floresta amaldiçoada pelo espírito do Deus Morcego. Estava chovendo mais que o normal, não diria que era uma tempestade, lembro-me que o Lorde Ray estava em uma missão em Icello e teria comunicado minha pequena vila. Ele estava em uma cesta de pães, pequeno e indefeso, mas mesmo assim belo e forte. –Matsu continuava com seu treinamento árduo e rigoroso desviando de disparos de flechas, metais e facas. –Percebi seu dom assim que o ví.

–Seu neto é muito habilidoso, Srª Grunt. –Kugo havia feito o garoto como seu protegido e de todos Matsu sempre foi uma dos maiores favoritos a passarem de guerreiros academicos a guerreiros especiais de Seravilha.

–A senhora o adotou.

–Como se fosse meu filho de meu falecido herdeiro.

–Como ele morreu?

–Os mortos pertencem ao passado, não quero me lembrar disto. –Grunt pareceu triste ao se lembrar da imagem de seu filho. –Cuidei de Matsu até seus seis anos, foi quando ele quis saber mais sobre os pais, ajudei no que pude, mas as informações não eram muito precisas. Quando ele fez onze anos ouviu falar de um casal que fugia de uma Organização poderosa em um vilarejo no território de Idera.

–Foi lá que eu o encontrei... –Kugo olha para os movimentos de Matsu, o garoto havia se aperfeiçoado desde a primeira vez que se encontraram em Dés.

Flashback

O jovem Matsu de onze anos encontrara finalmente o vilarejo que muitos mencionavam para ele, quando questionava sobre sua origem. Dés, um pequeno vilarejo dentro dos limites do poder do Iderado religioso; a união desses lugares ficou conhecida como as cidades Ideralistas, ou o Iderado. Muitos ali eram religiosos ou humildes civis, mas uma coisa estava certa, alguém não havia gostado que aquele vilarejo se juntasse ao Iderado.

Assim que chegou Matsu viu um homem de cabelos roxos coberto por um mato negro com um círculo totalmente branco no peito, dentro dele três triângulos fundidos e quatro retas saindo do centro, como se uma cruz começasse com meio do circulo de vermelho e com uma linha negra dividindo os braços da cruz em dois; ele, com um simples dedo lançava um raio roxo nas casas e nas pessoas, as matando.

–Como ousam se voltarem contra nós! –O homem acabava com tudo, destruiria a vila se ninguém fizesse algo.

–Cuidado! –Matsu salta entre os escombros, salvando a vida de uma pequena menininha. –Quem é você? Porque está fazendo isso!?

–Eu sou Arcosian, o membro VIII da Organização XV; em outras palavras eu sou O Conquistador. –Arcosian aponta para o garoto e um brilho roxo sai de seu dedo e parte rumo à testa do garoto, quando uma luz o protege, mas o impacto do golpe o lança para trás.

–Mas que poder!?

–Ei garoto. –Arcosian chama o garoto. –Morra seu verme! –Novamente ele tenta matar Matsu, felizmente o garoto desvia e o golpe só lhe faz um corte no braço, mas uma explosão o progeta para frente, o lançando nos pés do Conquistador. –Não se preocupe, irei deixar seu corpo se incinerado quando esse maldito vilarejo explodir.

–Não posso permitir isso. –Matsu resmunga e seus cabelos brancos se escurecem até ficarem tão negros quanto a noite que chegava. –Eu não permitirei que mate essas pessoas! –Uma barreira brilhante se levanta em torno de Arcosian.

–Mas, o que é isso!?

–Eu preciso dessas pessoas vivas! –A barreira se transforma em estilhaços afiados que se lançam em direção o corpo de Arcosian, o Conquistador salta a tempo de desviar do golpe do menino.

–Maldito, quase me acertou! -Arcosian nunca havia sido ferido em combate, tinha a fama na Organização por Conquistar um país inteiro com um único golpe, e agora um menino estava lhe impedindo de cumpir sua missão. –Matarei você com meu Raio Mortal. –Desta vez o homem direciona as duas mãos para o garoto e um raio escarlate é lançado rumo o garoto que não conseguiria se proteger. Antes do Raio acertar Matsu uma esfera azul acerta o golpe, criando uma nuvem de poeira azul. –O que!?

–Acha certo atacar crianças assim? –Um outro homem fala, o mesmo homem que lançou a esfera azul que protegeu Matsu.

–Quem é você!? –Arcosian se irritou ao ter sua luta interrompida.

–Eu sou Kugo, o Oitavo Lorde de Seravilha, fui enviado aqui para acabar com Arcosian, o Conquistador.

–Acha mesmo que seu poder pode com o meu? –O membro da Organização XV lança um raio escarlate de seu dedo indicador no Lorde e uma nuvem de poeira toma conta do telhado onde Kugo estava, mas o Lorde estava lá firme. –Cansei de você. –Arcosian desaparece no ar e surge atrás de Kugo. –Morra. –O Conquistar lança uma sequência de golpes em Kugo, mas ele os repele; o nível de combate de ambos era extamente igual.

–Esferus. –Kugo lança uma energia azul na direção de Arcosian, o vilão estica a mão e a esfera colide, e desaparece. –Como isso é possível!?

–Eu já disse, seu poder não é nada. –Ele estende o braço em direção o céu e com um movimento rápido o abaixa, cortando o ar ele cria um disco reluzente escarlate que corre em direção Kugo, o disco cortaria Kugo ao meio se Matsu não aparecesse e criasse sua barreira; a explosão foi tanta que Kugo e Matsu foram lançados para longe; Arcosian ergue as mãos criando uma esfera escarlate...

–Arcosian! –Um outro membro da Organização XV diz autoritário, interrompendo o outro. –Você falhou conosco. –Aquela frase faz o Conquistador surgir ao lado do outro.

–Dara, me perdoe. -Arcosian para seu submisso ao XV.

Não pra mim que tem que pedir desculpas. –Eles se viraram revelando um símbolo no manto deles; como Arcosian havia dito, em seu manto havia um losangulo com um VIII dentro, já o outro possuía um XV, com aquela imagem na mente Matsu apaga.

Matsu nunca esquecera aquelo fato em sua história, pois conhecera seres com poderes descomunais e passara a treinar dia pós dia para ficar tão forte quanto Kugo, ou Arcosian; e que poder será que Dara, o XV poderia estar escondendo.

–Matsu suas costas! –Kugo grita repreendendo o garoto, que é acertado em cheio do uma bola de ferro. –Parar treino.

–Podia ter explodido ela. –Matsu resmunga gemendo de dor no chão.

–E não deixar você ver o que acontece quando não é atento; foi por isso que não permiti que fizesse os testes antes. –Kugo diz para seu aluno, Grunt assistia tudo quieta, preocupada com o garoto. –Quando estiver amanhã na Arena não vou poder te alertar, se tiver que assistir você morrer; eu assistirei. Não faça ter que tirar seu corpo sem vida lá de dentro.

–Senhor Kugo.... –Continue com seu trabalho. –E com aquilo Grunt se levanta. –Matsu, escute seu mestre. Ele sabe o que faz. –Com isso a idosa sai da Academia e ruma ao lado direito do Muro de Égreppus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei rever o capítulo anterior e atualizarei ele, pequenas coisas nada que interfira no resultado final;
Lembrem-se preciso de fichas para continuar e se quiserem para idéias, sempre são bem vindas.....