Reino de Seravilha. escrita por G V Gomes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal está é a nova fic, espero que gostem e participem!
Não é só porque estou com essa nova que vou abandonar as outra, eu não vou.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605397/chapter/1

Antes existiam duas tribos sob os territórios de Seravilhha, a tribo; ou clã Égreppus eram os filhos da maga; já seus irmãos os Marmak mestre naturais em combate, ambos os clãs viviam em pé de guerra, por muitos anos; caso um Égreppus cruzasse com um Marmak, os dois lutariam até a morte, não importando o local em que estavam.

Porém quando Seravilha entrou na Guerra dos Cinco, os reinos inimigos contrataram o clã Marmak para destruir o país internamente, da mesma forma as nações aliadas contratavam os únicos que podiam contra a tribo da luta, os Égreppus. O rei de Seravilha, assim como muitos não Reino não faziam parte de nem um dos clãs e via que a luta entre ambos só acabaria com Seravilha, politicamente e economicamente.

Steven convocou secretamente uma reunião com os líderes das tribos, mas quando estava a caminho do local ele sofre um atendado e perece. Muita coisa estava mudando dentro dos clãs, no Égreppus, por exemplo o líder Kroun fora derrotado por seu pupilo Goryn, conhecido como aquele que rompeu as barreiras do sangue e dominou as habilidades de combate do clã inimigo, que assume o posto de líder da tribo, enquanto no Marmak com o falecimento do Rei viram a chance de domar o País.

Rhon era o líder dos Marmak e junto com um exercito dos seus fez uma proposta de paz para os Égreppus, prometendo que governariam juntos o país abandonado. Embora Goryn nunca tivesse a intenção de firmar paz com seus inimigos, afirmando que seu mestre havia morrido para o bem do clã, e que se aceitasse o acordo Kroun teria morrido em vão, porém os membros do clã queriam dar um basta na longa batalha entre os clãs e Goryn não como líder não teve opção senão aceitar a decisão do resto de seu clão.

Foi decidido que Rhon seria o primeiro Rei entre a aliança, pois teve todo o apoio do abandonado Reino de Seravilha, que se uniu a tríplice da coroa de Marmak. Goryn sabia que Rhon podia desobedecer o acordo e querer trair seu o clã Égreppus, diminuindo seu poder dentro do Reino, como líder Goryn sabia que o único modo de proteger seu clã era confrontar o Reino que Rhon estava erguendo, mas os membros de seu clã não lhe deram ouvidos, disseram que o que ele queria fazer era ascender as antigas chamas de guerra, ao invés de ajudá-lo, o clã virou as costas para ele, acreditando que sua única motivação era sua sede de poder. Goryn abandonou o Reino de Seravilha por se sentir traído pelo seu próprio clã.

O herói de Égreppus havia se virado contra o próprio clã e desertado sua tribo, os Marmak viram aí a chance de acabar com os oponentes eternos, decididos a mina-los da politica do país e se certificar que não seguissem a revolta de Goryn, nomearam os membros do clã com policias e soldados sob suas ordens.

Após a Guerra das vilas, Goryn retorna a Seravilha dizendo que havia se tornado um Deus Vingador e sozinho declara Guerra ao Reino inteiro de Seravilha, o que resultou um combate épico contra o Rei Rhon. mesmo assim é derrotado pelo monarca, e apesar do que Goryn fez ambos foram imortalizados em marfim nos portões marinho de Seravilha e nomeados heróis nacionais.

-Ei, Ylizaveta. Preste atenção! -Um homem magro de túnica azul celeste bate com uma vareta na mesa. -Essa é a história de com seu bisavô protegendo o Reino.

-Se ele morreu protegendo o Reino, porque seu assassino é considerado um herói nacional? -A garota ruiva questiona seu professor.

-Não temos só uma tradição, somos uma união de povos. -O homem explica para ela levianamente.

-Não sei se entendi. -A princesa diz colocando o indicador no canto da boca.

-Pense assim, sem os soldados existiria exercito? Ou sem súditos existiriam Reis?

-Eu acho que não. -Liza ala pensando levando em consideração a frase dita pelo professor.

-Da mesma forma nós sem os Égreppus, não existiria nós sem eles. E vice e versa; vai aprender quando for rainha, que muitas vezes para manter a paz é necessário engolir alguns sapos.

-Não é como os civis agem... -Ela diz entre dentes.

-O que disse?

Nada.

-Então vamos continuar, abra na página 334. No capitulo: Seravilha e o Comunismo do gelo.

Ylizaveta era a princesa de Seravilha, seu falecido pai era neto de Rhon, o Herói, herdeiro direto ao trono, devia assim aprender sobre a história de seu Reino ideologicamente dividido; por mais que odiasse aprender sobre a história dos Égreppus, que para os descendentes dos Marmak foram os responsáveis pela morte do rei fundador. A princesa era confinada ao palácio, só saia em algumas raras ocasiões; por causa dos que os Lordes, os guerreiros mais poderosos do Reino de Seravilha, desconfiavam das negociações de paz com o país de Isal; tudo o que não sabiam era que podiam estar certos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??
Espero que participem!
Até!