Break Free escrita por Madge Valentine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Apenas o prólogo terá esse tamanho, ;) espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605386/chapter/1

O céu estava fechado, corvos perambulavam pelo lugar. Folhas cobriam uma boa parte das calçadas e estacionamentos. Se o sol tivesse aparecido no início do dia, agora anunciaria o fim da tarde. Uma única pessoa se movia ali. O resto estava tudo parado, era como se a cidade inteira estivesse dentro do ginásio da escola Robert E. Lee. Com carros estacionados até duas quadras de distância do lugar.

A garota ali presente se movia com rapidez e habilidade, andando quase graciosamente por entre os carros. Sem perceber o garoto que a observava. Abrindo rapidamente a porta da entrada, ela guardou a chave no bolso da jaqueta que usava e só retirou seu capuz quando já estava "segura" no lugar.

Andando pelos corredores já conhecidos, abriu uma porta a qual também tinha a chave. Com o suor fazendo sua mão escorregar da maçaneta duas vezes seguidas. Ela se obrigou a ficar calma, secou as mãos no jeans e finalmente conseguiu abrir, ainda sentindo sua mão pegajosa. Entrou.

Saindo dali em menos de cinco minutos. Lembrou-se de trancar a porta, tanto a da sala quanto a da entrada.

Olhou ao redor, não enxergando ninguém e se juntando a todas as outras pessoas no ginásio. Era como se nada tivesse acontecido.

Se ele não tivesse visto toda a cena, levemente divertido com o jeito engraçado que a garota agia, quase como se estivesse em um filme de espião. Um pouco infantil e até fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo postar pelo menos um capítulo por semana.
Beijos,
M&M.