Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 23
Preparação para a luta...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/23

 -Edward? – Ele e o Emmet estavam ali parados na nossa frente e senti o Jacob ficar tenso...

 -Desculpe termos ultrapassado os limites do tratado, mas é importante demais... – O Edward falou olhando apreensivo para mim.

 Eu senti meu coração se apertar e abracei mais fortemente o Jacob.

 -O que aconteceu? – O Jacob perguntou seriamente, mas senti leves tremores passarem por seu corpo.

 -A Alice viu... Eles tomaram uma decisão. – Ele falou e o Jake me aparou.

 -Quem? – O Jacob falou em um rosnado e eu tremi... Independente de quem fosse, os Volturi ou a Victória uma guerra estava prestes a acontecer, por minha causa.

 -Victória... – O Edward rosnou com fúria.

 -Nós temos que nos reunir logo. – O Emmet falou e pela primeira vez eu vi uma expressão séria em seu rosto.

 -Vou avisar os outros. – O Jake falou...

 Eu ainda estava calada, sem reação... A Victória estava vindo atrás de mim, com um exército de vampiros completamente descontrolados...

 -Bella meu amor, calma vai ficar tudo bem, nós nos preparamos pra isso.-  O Jacob falou olhando em meus olhos e só então eu percebi que eu estava chorando.

 -Jake... – Não consegui falar mais nada e ele me abraçou.

 -O Jacob está certo Bella, nós estamos preparados e o Jasper já tem um plano que será perfeito. – O Edward falou e eu vi a aflição em seus olhos por ver meu desespero.

 -Eu vou chamar os rapazes nos encontramos daqui a pouco na clareira. – O Jacob falou olhando para o Edward que assentiu.

 -Estaremos lá. – Ele falou e se foi com o Emmet, mas antes ainda pude sentir seu olhar preocupado em mim.

 O Jacob me pegou no colo e rapidamente correu para a casa da Emily, todos ainda estavam ali sorrindo e conversando, mas pararam assim que viram nossa expressão... O Jacob estava claramente tenso e eu apavorada.

 -Chegou a hora. – O Jake falou me colocando no chão, mas eu o abracei fortemente.

 -Victoria? – O Sam perguntou já se levantando e o Jake assentiu. Os meninos e a Leah se levantaram rapidamente já assumindo uma postura séria e prontos para qualquer coisa...

 Eu ainda estava atônita, há minutos atrás eu estava vivendo um momento lindo com o Jacob e agora estamos aqui prestes a entrar em uma luta.

 -Eles estão nos esperando na clareira, o Jasper já tem um plano e precisamos saber exatamente quando eles vêm. – O Jacob falou e eles assentiram.

 -Bella fica aqui que eu já venho. – O Jake me virou de frente pra ele.

 -Não... – Eu falei e ele suspirou.

 -Bells, por favor. – Ele pediu me abraçando e as lágrimas voltaram a molhar meu rosto.

 -Não Jake, eu to te implorando, eu quero ficar com você, do seu lado o tempo todo, por favor... – Eu pedi e por mais que minha reação não fosse adequada e que eu via nos olhos do Jake o quanto ele sofria ao me ver assim eu precisava ficar ao lado dele.

 -Bells meu amor... – Ele suspirou me abraçando.

 -Pode deixar, eu ligo para o Charlie e aviso que ela vai demorar mais aqui. – A Rachel falou abraçada ao Paul.

 -Tudo bem, mas vamos logo. – O Jacob falou e a Kim, a Rachel e a Emily abraçaram o Jared, o Paul e o Sam, e eu via a preocupação em seus olhos.

 Nós saímos todos juntos e os meninos foram se transformar enquanto o Jacob tirou sua jaqueta e me deu para que eu vestisse. Ele me pegou no colo e me olhou intensamente.

 -Vai ficar tudo bem, confie em mim... – Ele falou e me deu um selinho.

 -Eu te amo. – Eu falei e ele sorriu levemente.

 -Também te amo Bells... – E então ele começou a correr rapidamente, mesmo em sua forma humana o Jake era rápido, mas ele obviamente demorou um pouco mais para chegar à clareira.

 Quando chegamos todos os Cullens e os lobos estavam ali nos esperando. Senti os olhares dos Cullens em mim, mas eu ainda estava atordoada demais e só o que conseguia fazer era continuar abraçada ao Jacob.

 -Podemos começar. – O Jake falou e o Sam foi para a floresta voltando logo em seguida em sua forma humana e parando ao lado do Jake.

 -Como o Edward já disse a Alice teve uma visão... O exército dos recém-criados virá para Forks pelo comando da Victoria. – O Carlisle falou apreensivo.

 -Quando? – O Jake perguntou me abraçando ainda mais.

 -Três dias. – A Alice falou com firmeza e eu senti minhas pernas fraquejarem.

 -Nós já estamos completamente prontos para uma luta. – O Sam falou e todos assentiram.

 -E então qual é o plano? – O Jake perguntou para o Jasper que deu um passo a frente e começou a falar...

 Do pouco que eu consegui prestar atenção e entender eu marcaria uma trilha falsa até a clareira onde estávamos, e depois como o cheiro dos lobos disfarçava perfeitamente o cheiro humano para os vampiros o Jacob me levaria para um lugar totalmente afastado dali onde eu ficaria com ele... Os Cullens e os lobos estariam esperando por eles ali e a luta começaria.

 -Então só nos resta esperar... Nos encontramos aqui em dois dias pela tarde, a Bella deixará a falsa trilha e depois eu sigo com ela para outro lugar onde nós acamparemos. – O Jacob falou depois do Jasper contar todo o plano e todos concordarem.

 -Acho que alguém devia ir com vocês, não acho tão seguro para a Bella. – O Edward falou e o Jake se irritou.

 -Eu sou completamente capaz de proteger a Bella. – O Jacob falou com raiva e eu o abracei ainda mais.

 -Nós sabemos Jake, mas ele pode ter razão... Mais alguém devia ir com vocês. – O Sam falou colocando uma mão em seu ombro.

 -Tudo bem, um dos meninos vão comigo então. – O Jake falou.

 -Eu posso ir com vocês. – O Edward deu um passo em nossa direção.

 -Era só o que faltava. – O Jake rosnou.

 -Por favor, eu vou me sentir melhor. – Eu vi a angustia que seria para o Edward ficar afastado de mim, e por mais que não quisesse contrariar o Jake não queria fazer o Edward passar por mais sofrimento.

 -Jake... – Eu pedi olhando para ele que bufou irritado. -

 O que Bells, vamos acampar todos juntos... Eu, você e o seu ex sanguessuga. – Ele resmungou.

 -Vai ser mais seguro pra ela Jacob. – O Carlisle falou e ele revirou os olhos ainda irritado.

 -Ok... – Ele falou e eu sorri me esticando e lhe dando um beijo rápido que fez ele sorrir e me abraçar.

 -Bom, vamos manter contato nesses dois dias e preparar tudo. – O Jasper falou e todos concordaram.

 Como já estava tarde e tudo já estava decidido eu me despedi rapidamente dos Cullens e o Jake voltou comigo para a sua casa, onde ele pegou seu carro para me levar pra casa.

 Eu fui o tempo todo em silêncio e o Jake também ficou quieto, mas ele hora ou outra olhava pra mim sorrindo e acariciando minha mão que eu mantinha agarrada a dele.

 -Chegamos Bells. – Ele falou calmamente e só então eu percebi que já estávamos na frente da minha casa.

 -Jake, fica comigo, por favor. – Eu sussurrei olhando para ele que sorriu calmamente.

 -Claro Bells, eu já disse que sempre vou estar com você. – Ele me deu um beijo carinhoso e eu suspirei o abraçando.

 Nós descemos do carro e eu me matinha o tempo todo abraçada ao Jacob.

 -Eu posso ouvir que o Charlie já está dormindo. – Ele falou quando estávamos na porta de casa.

 -Então você entra comigo hoje. – Eu sorri e ele assentiu.

 Nós entramos e subimos direto para o meu quarto. O Jake trancou a porta e tirou seus sapatos sua blusa enquanto eu tirava a jaqueta dele que eu estava usando e minhas sandálias.

 Nos deitamos daquele jeito mesmo e ele me aconchegou em seu peito acariciando meus cabelos.

 -Vai ficar tudo bem, não vai Jake? – Eu perguntei levantando meu rosto para olhar em seu rosto e ele estava sorrindo.

 -É claro que vai Bells, agora durma eu vou ficar o tempo todo aqui... Eu te amo – Ele suspirou me beijando.

 -Eu te amo. – Eu falei me deitando em seu peito e logo adormeci...

---x---x---

 Naquela noite eu pensei que esses dois dias demorariam uma eternidade para passar, mas eles voaram e em um piscar de olhos já estávamos no dia do “acampamento”, os vampiros recém-criados viriam com a Victoria amanhã pela manhã...

 Eu disse para o Charlie que faria uma viagem com o Jake e alguns dos meninos e o Billy nos ajudou a convencê-lo.

 A segurança do Charlie também era uma enorme preocupação pra mim, mas ele já tinha saído hoje cedo e passaria o dia La Push com o Billy, que convenceu ele a tirar uma folga da delegacia por hoje. O Collin e o Brady fariam a segurança da reserva.

 Eu estava cada vez mais ansiosa e nervosa com tudo isso, mas saber que o Jacob estaria o tempo todo comigo me tranqüilizava. Eu agora estava na minha casa andando ansiosamente de um lado para o outro esperando o Jacob vir me buscar.

 Já estava indo para o telefone para ligar pra ele quando o barulho do seu carro me fez correr para a porta.

 -Jacob eu já estava preocupada. – Eu falei e ele veio em minha direção me abraçando. Nesses dois dias que passaram eu não tinha me desgrudado dele um só minuto.

 -Pronta pra irmos? – Ele perguntou e eu assenti o abraçando ainda mais forte, ele me ergueu me apertando e eu enterrei meu rosto em seu pescoço.

 -Nós vamos passar por isso juntos Bells. – Ele falou e eu olhei para seu rosto o acariciando.

 -Eu sei e é só por isso que eu ainda tenho forças pra enfrentar tudo isso. – Eu me aproximei de seus lábios e o beijei com todo meu amor.

 -Nós ainda vamos viver muitas coisas juntos Bells, e você ainda vai se casar comigo esqueceu?! – Ele me colocou no chão sorrindo divertido.

 -É o que eu mais quero Jake. – Sorri e nós entramos em seu carro.

 Durante todo o trajeto até a clareira onde eu deixaria meu rastro, o Jake acariciava minha mão e eu respirava fundo tentando me acalmar.

 Nós logo chegamos e descemos do carro, depois um dos meninos levaria o carro de volta pra a reserva. O Jacob me pegou no colo e correu comigo em direção a clareira.

 Quando chegamos o Jasper estava nos esperando com a Alice que veio me abraçar.

 -Tudo bem Bella? – Ela sorriu e eu assenti voltando a abraçar o Jake.

 -Na medida do possível. – Tentei sorrir, mas não deu muito certo.

 -Vai ficar tudo bem, mesmo minhas visões estando meio borradas eu consegui ver que a luta aqui será vencida com facilidade. – Ela falou e eu concordei me apegando naquelas palavras...

 O Jasper me falou tudo o que eu tinha que fazer e eu deixei um rastro bem forte, ele disse que estava perfeito... O Jacob me acompanhava com os olhos o tempo todo e sorria sempre que nossos olhares se encontravam.

 O tempo não estava nada bom como a Alice também tinha previsto e logo começou a nevar um pouco, mas eu já tinha mesmo terminado tudo por ali...

 O Jacob se aproximou de mim me abraçando e me esquentando instantaneamente.

 -Já está tudo pronto por aqui. – O Jasper falou.

 -Então nós já vamos, onde está o irmão de vocês? – O Jacob perguntou se referindo ao Edward.

 -Ele já está esperando por vocês, o acampamento já está montado. – A Alice sorriu e o Jake resmungou, ele ainda não estava satisfeito com a idéia do Edward ficar com a gente.

 Nos despedimos da Alice e do Jasper e a Alice me abraçou fortemente. O Jacob me pegou no colo e eu carregava uma mochila pequena, com algumas coisas que eram necessárias e alguns sanduíches que a Sue tinha feito e mandado pra gente.

 Nós demoramos um pouco para chegar e neve começou a aumentar, mas além de estar agasalhada era impossível eu sentir frio estando tão perto do Jacob.

 Quando chegamos ao local que era bem afastado da clareira já estava anoitecendo e o Edward já nos esperava com uma barraca enorme montada ali.

 O Jacob me colocou no chão, mas suas mãos ainda estavam em minha cintura e eu percebi o quanto aquela noite seria difícil.

 -Bella. – O Edward se aproximou e eu sorri.

 -Olá Edward, está tudo bem? – Perguntei e o Jake bufou irritado.

 -Sim e a barraca já está montada. – Ele falou rindo.

 -Deu pra perceber. – O Jake resmungou e eu lancei um olhar recriminador pra ele.

 -Não liga Bella... – O Edward sorriu fazendo o Jake ficar mais irritado ainda.

 -Está esfriando Bella, vamos logo para a barraca. – O Jake falou me abraçando e eu assenti.

 -Tudo bem. – Nós fomos caminhando para a barraca e o Edward ficou parado nos olhando.

 -Vem Edward, você não vai ficar a noite toda aqui fora. – Eu sorri e o Jake não gostou nem um pouco.

 -Não precisa Bella... – O Edward começou a falar, mas eu interrompi.

 -Por favor, Edward, deixa de bobeira e vem logo. – Eu ri e ele veio.

 -Era só o que faltava. – O Jake resmungava enquanto nós entravamos na barraca.

 O Jacob me puxou para um canto e o Edward foi para o outro, a barraca era grande, mas a situação toda estava bem estranha... Só que eu não poderia simplesmente deixar o Edward lá fora, eu sei que ele não sentiria nada, mas me pareceu tão errado e estranho, eu ainda nutria um sentimento de amizade, um laço bem mais forte que uma simples amizade por ele e não conseguiria simplesmente deixá-lo lá fora na neve e no frio...

 O Jake sentou me colocando entre suas pernas e eu coloquei minha mochila ali por perto mesmo, apesar do frio o calor do Jacob me mantinha perfeitamente aquecida... O Edward nos olhava e a situação ficava ainda mais estranha.

 -Fala sério... Que agradável essa situação. – O Jake resmungou, mas estava com um sorriso maroto no canto dos lábios o que me fez sorrir também.

 Olhei para o Edward que também tinha um leve sorriso nos lábios e balancei a cabeça suspirando...

 Era bem a minha cara mesmo essa situação, eu junto com meu namorado que é um lobisomem, meu ex que é um vampiro, juntos em uma barraca enquanto nossos amigos estavam em um lugar não muito longe aguardando um exercito de vampiros recém-criados liderados por uma vampira louca que estavam atrás de mim para me matar... Essa noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. teremos a luta que será pelo POV do Jake
Comentem...*--*
Posto logo...
Mil Bjokas