Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 22
Formatura...


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com todos os reviews que tenho recebido
Muiito Obrigada *--*
Aí vai mais um cap... Espero que gostem
OBS: Eu tive que correr um pouquinho com os dias nesse cap. para chegarmos logo a formatura e a luta contra a Victória... Mas ainda teremos muitas coisas depois dessa luta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/22

 Aquelas duas semanas passaram rapidamente e hoje já é sexta-feira véspera da formatura... As provas finais acabaram e eu mesmo com tantas preocupações e sem muita cabeça para estudar acabei me saindo super bem em todas elas, mesmo na de cálculo que nunca foi meu forte. 

 Hoje eu decidi que não iria para a escola, pra falar a verdade nem tinha mais nada para fazer lá, estavam todos animados e no clima de festa para amanhã... A Alice cismou em fazer uma festa, mas eu bati o pé e disse que não iria, por mais que o Jake tenha dito que não via problemas nisso eu sei o quanto seria difícil para ele e os meninos irem a uma festa na casa dos Cullen, mesmo com essa trégua entre eles por causa da Victoria, eles ainda eram vampiros e lobos, inimigos mortais. E se fosse para ter uma festa eu gostaria que todas as pessoas que são importantes para mim estivessem presentes, os lobos, a Emily, a Kim e a Rachel já eram parte da minha família também e eu não gostaria de ter uma festa sem a presença deles, e ainda tinha o meu pai e o Billy que não iriam a uma festa na mansão dos Cullen, mesmo sendo por motivos diferentes...

 Então mesmo com a Alice fazendo birra ela aceitou não fazer nenhuma festa, eu iria para a cerimônia na escola com o Jake e meu pai, depois nós iríamos jantar em Port Angeles e os meninos insistiram para depois eu ir para La Push, que nós nos divertiríamos um pouco na casa da Emily que era o ponto de encontro dos lobos.

 Como eu não iria para a escola hoje resolvi fazer uma surpresa para o Jacob e ir na escola dele... Hoje também era o final do ano letivo lá e ele teve que ir para pegar o resultado. Ontem ele não pode dormir por aqui, então eu também aproveitaria para matar a saudade.

 Eu já estava na minha caminhonete e me aproximando da escola da reserva... Eu nunca tinha ido lá, mas não foi nada difícil de encontrar. A escola era bem menor e mais simples que a minha, mas eu teria gostado de ter estudo aqui.

 Tinham muitos estudantes espalhados pelo pátio... Estacionei minha picape e desci procurando por algum dos meninos ou a Kim, mas não vi nenhum deles. Percebi que todos me olhavam já que nunca tinham me visto por aqui, mas não liguei muito, fui andando em direção ao prédio da escola para tentar achar o Jacob por lá, mas no meio do caminho alguém gritou meu nome...

 Olhei em volta e vi a Kim sorrindo e me chamando, ela estava conversando com alguns meninos e meninas, mas nenhum dos rapazes estavam ali, eu me aproximei dela sorrindo.

 -Bella que surpresa. - A Kim falou sorrindo assim que cheguei onde ela estava.

 -Oi Kim, eu vim exatamente pra isso... Fazer uma surpresa. – Eu falei enquanto ela vinha me abraçar. Nesse tempo eu já tinha formado um laço de amizade muito forte com as meninas, nós estávamos sempre juntas quando eu ia para La Push e eu adorava a companhia delas.

 -Não vai apresentar a sua amiga Kim? – Um dos meninos que estavam ali perguntou sorrindo e a Kim olhou pra ele revirando os olhos.

 -Nem vem Kevin, ela tem namorado. – Ela falou e eu sorri timidamente.

 -E falando em namorado, você tem que me apresentar aquele amigo do seu namorado Kim... Ele é tão perfeito. – Uma menina que estava ao lado da Kim suspirou.

 -Eu já disse que ele tem namorada e vem Bella vamos esperar os meninos ali. – A Kim foi me puxando e eu fui sem entender nada.

 -O que foi? – Perguntei e ela parou quando já estávamos longe deles.

 -Nada, é que eles são uns chatos. – Ela deu um sorriso meio amarelo e eu olhei para a garota do outro lado... Mas ela não estava olhando pra gente e quando segui seu olhar vi que ela babava em cima do Jacob que estava saindo da escola juntos com o Seth e o Jared.

 -Me diz que ela está olhando para o Seth. – Eu falei olhando para a Kim.

 -Bella eu disse que essas meninas caiam matando em cima deles, mas não precisa se preocupar o Jacob nunca nem olhou pra ela e... – A Kim começou a falar, mas eu nem prestei mais atenção.

 Eu já estava de saco cheio dessas garotas ficarem atrás do Jacob. Eu não sabia o que ia fazer ou falar, mas assim que a Kim começou a falar eu me vi indo em direção a garota que ainda babava e suspirava olhando para o Jacob. Eu já estava quase chegando lá quando braços fortes me pegaram pela cintura...

 -Jacob me solta. – Eu falei com raiva, mas ele não falou nada e me virou me colocando de frente pra ele e me beijou... Assim que nossos lábios se encontraram e sua língua invadiu minha boca eu me esqueci de tudo e me agarrei a seus cabelos o puxando cada vez mais pra mim...

 -Aí vocês dois, a gente ainda está em uma escola. – O Seth falou e o Jake encerrou nosso beijo sorrindo, mas ainda me manteve em seus braços.

 Eu ainda estava sem fôlego pelo nosso beijo, mas quando me lembrei da garota babando pelo Jake minha raiva voltou...

 -Bells o que você está fazendo aqui? – Ele perguntou sorrindo.

 -Vim te fazer uma surpresa, mas quem foi surpreendida fui eu... E porque você me segurou? Eu estava indo lá falar com aquela... – Eu comecei a falar sem parar ainda com raiva, mas ele riu me dando um selinho e me interrompendo.

 -Primeiro, eu adorei a surpresa já estava morrendo de saudades... E depois, você sabe que não precisa ter ciúmes eu te amo. – Por mais que eu ainda estivesse morrendo de ciúmes ter o Jake sussurrando essas coisas no meu ouvido me fez sorrir.

 -Mesmo assim, você devia ter deixado eu ir lá.

 -E você ia fazer o que? – Ele perguntou sorrindo e eu bufei.

 -Não sei, mas alguma coisa eu ia fazer, essas meninas da sua escola são muito abusadinhas. – Eu fali e ele riu me puxando pela cintura e me abraçando.

 -Agora todas elas sabem que eu tenho dona... E que sou completamente apaixonado. – Ele sorriu de canto me dando mais um beijo rápido.

 Eu acabei rindo com ele e meu sorriso se alargou ainda mais quando eu olhei para a garota que nos olhava de boca aberta e com uma irritação visível.

 -Agora que o casal já acabou aí a gente pode ir embora? Eu estou morrendo de fome. – O Jared sorriu e levou um tapa da Kim. Nós sorrimos e fomos andando em direção a minha caminhonete...

 -Não vai perguntar se eu passei? – O Jake perguntou.

 -Oh claro Jake... Acabei esquecendo disso por causa daquela garota. – Sorri.

 -Então pode me dar os parabéns, porque apesar de tudo eu passei. – Ele sorriu e eu dei um beijo rápido em seus lábios sorrindo também.

 -Parabéns meu amor.

 -Nós também passamos. – O Seth sorriu presunçoso me fazendo rir.

 -Então parabéns a todos. – Eu falei e o Jake me abraçou por trás colocando seu queixo no alto da minha cabeça.

 -Eu vou com a Bella, deixo ela em casa e depois volto pra reserva. – O Jacob falou.

 -Vocês vão na minha formatura? – Eu perguntei sorrindo.

 -Não vai dar Bella, mas a gente te espera aqui depois. – A Kim falou sorrindo e eu assenti.

 -Tudo bem então. – De repente o tal do Kevin que estava conversando com a Kim antes passou do nosso lado e a cumprimentou fazendo o Jared bufar irritado.

 -Não gosto desse cara, ele é um abusado. – O Jared reclamou e o Jake riu.

 -Não ri não Jake porque ele ficou cheio de gracinhas para a Bella. – A Kim riu e eu revirei os olhos pra ela.

 -Que? – O Jacob perguntou e senti seus braços ficarem tensos em minha volta.

 -Kim... – Eu suspirei fazendo ela e o Jared rir e o Seth bufar irritado.

 -Eu já vou, porque essa coisa de briga de ciúmes de casal é um saco. – O Seth falou indo embora e fazendo o Jared e a Kim rirem ainda mais e saírem junto com o Seth acenado pra gente.

 -O que ele falou pra você? – O Jacob me virou de frente pra ele e eu ri.

 -Jake para de bobeira vai... – Eu lhe dei um selinho e ele resmungou.

 -Você pode ter ciúmes e eu não? – Ele falou irritado.

 -Nós somos dois bobos ciumentos... – Eu sorri me esticando e passando meus braços por seu pescoço e ele soltou uma risada.

 -Tudo bem, mas sorte desse cara que as aulas acabaram hoje, se não amanhã ele teria uma surpresinha. – O Jake falou com um sorriso de lado me puxando e me abraçando fortemente.

 -Vamos? – Nós entramos na minha caminhonete de ele foi dirigindo.

 -Então a senhorita cumpriu sua promessa e veio me fazer uma visitinha aqui na escola... – O Jacob sorriu me puxando para perto de seu corpo e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

 -Eu realmente vim fazer uma surpresa pra você, mas acho que ano que vem vou ter que aparecer com mais freqüência por aqui... – Eu sorri e ele me deu um selinho.

 -E então animada para a formatura? – Ele perguntou e eu sorri, mas não pude responder nada já que estávamos chegando na minha casa e o carro da Alice estava estacionado ali.

 -Eu mereço... – O Jake resmungou parando o carro e nós descemos.

 -Bella, que demora é essa... Eu trouxe seu vestido e você tem que se arrumar. – A Alie falou vindo saltitando para meu lado e parando na nossa frente.

 -Oi lobo. – Ela sorriu para o Jake.

 -Oi nanica. – Ele riu e ela fez careta pra ele me fazendo rir também.

 -Alice, está cedo demais para eu me arrumar... – Eu reclamei passando meus braços pela cintura do Jake e ele sorriu me abraçando.

 -Não está nada, vamos entrar logo e você vai pra sua casa, se arruma e só depois volta... Ela vai ficar linda pra você. – A Alice por mais que deixava claro o quanto queria que eu estivesse com o Edward estava se dando super bem com o Jake e ele se divertia das maluquices dela.

 -Alice você não pode expulsar o Jake daqui assim. – Eu falei.

 -Ai Bella, ela já volta agora vem... – Ela resmungou e o Jacob riu me virando de frente pra ele.

 -Você vai mesmo me abandonar aqui... – Eu falei escutando a Alice bufar.

 -Vou, ninguém mandou você fazer amizade com sanguessugas agora agüenta. – Ele falou rindo e eu abri a boca indignada.

 -Jacob...

 -Eu to brincando Bells, mas eu vou mesmo embora. Daqui a pouco eu volto. – Ele sorriu me beijando e eu o abracei fortemente.

 -Não demora. – Dei um selinho e ele assentiu sorrindo.

 -Te amo.

 -Te amo mais... – Ele sussurrou me fazendo sorrir.

 -Oláá... – A Alice nos chamou a atenção enquanto batia o pé nervosamente.

 -Você é tão irritante. – O Jake reclamou, mas estava sorrindo.

 -Tudo bem eu já vou entrar. –Me despedi do Jacob com mais alguns beijos e sob os protestos da Alice.

 Ele foi na minha caminhonete porque seria mais prático e eu entrei em casa com a Alice...

 -Posso almoçar primeiro? – Perguntei e ela assentiu sorrindo. Comi rapidamente já que ela estava ali me apressando e logo subimos para meu quarto, mas assim que cheguei na porta eu parei surpresa.

 -Alice o que é isso tudo? – Minha cama estava cheia de produtos de beleza... Tinha estojo de maquiagem, cremes, secador... E duas caixas grandes e toda embrulhada.

 -Quando eu chegue seu pai ainda estava aqui, aí ele me deixou entrar e colocar tudo isso aqui dentro. – Ela falou tranquilamente entrando em meu quarto e me puxando junto.

 -Alice é só uma formatura, nem vai ter festa e... – Comecei a falar, mas ela logo me interrompeu.

 -Exatamente, nem vai ter festa por sua causa, então deixa pelo menos eu te arrumar. – Ele pediu pegando a caixa maior que estava em minha cama e me entregando.

 Eu suspirei a mesmo sem muito animo peguei a caixa de sua mão e me sentei na cama abrindo. Dentro da caixa tinha um vestido, e eu tinha que admitir que era lindo... Tirei ele da caixa o admirando e sorri, ele era um tomara que caia e iria até um pouco acima dos meus joelhos, o pano era leve e macio, preto e com alguns pequenos e leves brilhos na barra e no decote...

 -É realmente lindo. – Falei e ela sorriu animada.

 -Sabia que você ia gostar, agora olhe isso. – Ela falou abrindo a outra caixa e tirando um par de sandálias de salto.

 -Alice se eu usar esse salto eu vou acabar caindo. – Eu falei fazendo ela revirar os olhos.

 -Não vai nada e eles nem são tão altos assim, agora já pro banho... – Ela me puxou da cama e eu levantei sorrindo.

 Nós passamos a tarde inteira naquela arrumação toda, ou melhor, na minha arrumação toda já que ela ainda iria se arrumar na casa dela depois... Teve massagem, hidratação de corpo e cabelo, unhas, maquiagem... No começo eu reclamei, mas depois decidi ficar quieta e deixar ela acabar logo com isso. E eu acabei até me divertindo, já que eu adorava a Alice e estava sentindo falta de passar um tempo com ela.

 O meu pai chegou e foi se arrumar também pra depois descer e me esperar na sala.

 -Pronto. – A Alice falou depois de horas e eu suspirei aliviada. Eu me levantei me equilibrando nos saltos e ela me virou de frente para o espelho de corpo inteiro que eu tinha ali no meu quarto.

 -Nossa... – Suspirei quando me vi e os olhinhos dela brilharam...

 -Você está perfeita. – Ela sorriu.

 Não estava nada exagerado com eu tive receio que ficasse, mas eu nunca me arrumava assim, então... A maquiagem estava leve e natural, mas meus olhos estavam bem marcados, meus cabelos caiam soltos em pequenas ondas que ela tinha moldado perfeitamente, mas que pareciam ser naturais... E o vestido caia perfeitamente em meu corpo.

 -Agora eu tenho que ir me arrumar... E não esquece de colocar os brincos– Ela falou e eu a abracei sorrindo.

 -Obrigada Alice. – Falei e ela sorriu.

 -Não precisa agradecer, agora eu já vou indo, daqui a pouco desce que seu lobo já está chegando... – Ela falou e saiu do meu quarto carregando suas coisas.

 Eu fiquei em meu quarto e coloquei os brincos que ela tinha trazido e como eles eram um pouco grandes não era preciso nenhum colar. Depois de uns minutos eu escutei a voz mais perfeita do mundo e sorri ao perceber que o Jacob tinha chegado.

 Desci as escadas lentamente enquanto ele conversava com o meu pai na sala e quando eles me viram o sorriso do Jacob me fez suspirar... Ele veio em minha direção e estava divinamente lindo em uma calça jeans escura, com um sapato social, uma camisa branca de gola v e uma jaqueta de couro por cima... Perfeito.

 -Você está maravilhosa. – Ele sussurrou em meu ouvido e me deu um selinho.

 -Você está lindo demais... – Eu sorri acariciando seu rosto.

 -Nossa Bells, você está perfeita. – O Charlie veio me abraçar e eu sorri.

 -Obrigada pai... Então vamos? – Perguntei e eles assentiram.

 O Charlie insistiu para que fossemos em seu carro e nós concordamos. O Jacob tinha vindo em minha caminhonete e seu carro estava com o Paul que levaria o Billy e a Rachel para a escola, fiquei feliz por saber que eles estariam lá.

 Logo chegamos na escola e estava um verdadeiro alvoroço no estacionamento. O Jacob logo avistou o Paul com seu pai e a Rachel e nós fomos em direção a eles.

 -Nossa Bella você está tão linda, e parabéns... – A Rachel que também estava linda veio me abraçar enquanto meu pai cumprimentava o Billy.

 -Obrigada Rachel... – Agradeci sorrindo.

 -Parabéns Bella. – O Paul me cumprimentou e eu sorri agradecida.

 -Obrigada por terem vindo.

 -Bella como está linda e parabéns menina. – O Billy sorriu e eu o abracei agradecendo.

 Nós logo entramos e os Cullens que já estavam todos ali vieram nos cumprimentar, senti o Jake passar seus braços por minha cintura assim que o Edward se aproximou sorrindo.

 -Você está divinamente linda Bella. – Ele falou e o Jacob me puxou mais para perto de seu corpo.

 -Acho melhor nós irmos para nossos lugares. – O Billy falou e sorriu pra mim indo com o Charlie, o Paul e a Rachel.

 -Eu já vou. – O Jake falou para eles que assentiram.

 -E aí grandão... – O Emmet falou para o Jacob que relaxou um pouco e sorriu.

 -E aí Emmet. – Eles se cumprimentaram sorrindo.

 Todos eles estavam lindos e a Alice e a Rosálie estavam deslumbrantes.

 -Olá... – Eu finalmente os cumprimentei e eles sorriram.

 O Edward ainda sorria olhando fixamente pra mim e o Jake estava claramente desconfortável com isso.

 -O Carlisle e a Esme mandaram te parabenizar e pediram para você aparecer logo por lá. – A Alice falou sorrindo.

 -Pode deixar que eu vou sim. – Eu sorri.

 -Uau, está uma gata hein Bella! – O Emmet falou rindo e me fazendo corar.

 -Diz se eu não sou muito sortudo. – O Jacob falou rindo e dando um beijo em meu pescoço me fazendo sorrir.

 -Muito... – O Edward falou e um rosnado baixo, mas ameaçador saiu da garganta do Jake.

 -Parem, hoje é um dia de festa para a Bella. – A Alice falou enquanto eu abraçava o Jacob o acalmando.

 -Tudo bem, desculpa. – O Edward pediu olhando pra mim e eu assenti.

 O clima começou a ficar mais leve e era claro que o Jasper estava usando seu poder.

 -Acho que já vai começar... Parabéns Bella. – A Rosálie foi quem quebrou o silêncio...

 -Nós já vamos para nossos lugares, parabéns Bella. – O Jasper falou abraçando a Alice.

 -Obrigada. – Sorri agradecendo a eles.

 -Parabéns Bella. – O Emmet me abraçou me fazendo rir.

 -Obrigada Emmet... – Eu sorri e ele se foi com a Rosálie e o Jasper.

 -Eu vou estar logo ali. – O Jacob falou apontando para onde nossos pais estavam e eu sorri.

 -Eu te amo Jake. – Ele sorriu e me abraçou.

 -Também te amo Bells. – Ele me deu um selinho e foi se sentar ao lado do pai.

 A cerimônia logo começou e eu cumprimentei rapidamente a Ângela, o Ben, o Mike e a Jessica enquanto eu ia para o meu lugar. O Edward e a Alice foram para o início da fila enquanto eu fui para o final perto da Jessica.

 A Jessica não parava de falar ao meu lado... Por mais que às vezes ela me irritava eu estava sorrindo, seria muito provavelmente uma das últimas vezes que nós conversaríamos por um tempo, então eu também conversei animadamente com ela.

 Mas a cerimônia acabou passando rapidamente, e na hora em que eu fui chamada para pegar o diploma olhei para onde o Jacob estava e ele batia palma juntos com os outros e sorria lindamente pra mim.

 Assim que tudo acabou eu fui cercada por várias pessoas que vieram me abraçar e me parabenizar...

 -Bella, finalmente acabou não é... E você está tão linda. – A Ângela se aproximou com o Ben e nós nos abraçamos.

 -Parece mentira que tudo acabou... Mas se tem alguém de quem eu vou sentir falta é de você Ang. – Eu falei e ela sorriu emocionada.

 -Eu também vou morrer de saudades suas Bella. – Ela falou e me abraçou novamente.

 -Hei vocês duas, a gente ainda tem alguns meses por aqui antes de irmos para a universidade. – O Ben falou e nós sorrimos assentindo.

 Continuei falando com alguns colegas, mas logo fui procurar o Jake que eu não conseguia achar.

 -Parabéns meu amor... – Senti suas mãos me segurarem pela cintura por trás enquanto ele sussurrava em meu ouvido.

 -Estava de procurando. – Falei me virando e lhe beijando.

 -Bells minha filha parabéns. – Charlie veio me abraçar emocionado e eu sorri.

 -Obrigada pai.

 Recebi os cumprimentos do Billy, da Rachel e do Paul e eles logo foram para a reserva já que eu ainda ia jantar com meu pai e o Jake.

 -Espero vocês lá fora. – Charlie falou saindo com eles e nós assentimos.

 -Bella não acredito que não vamos mesmo ter uma festa. – A Alice falou aparecendo ao meu lado.

 -Alice já falamos sobre isso. - O Jake sorriu e os outros Cullens se aproximaram.

 -Vamos? – O Jake me perguntou entrelaçando nossas mãos e eu assenti.

 -Nos vemos depois Bella, se divirta. – A Alice me abraçou e eu sorri.

 -Tchau Bella. – O Edward se despediu e eu sorri pra ele.

 -Tchau... – Falei olhando para todos eles. -Nos vemos depois.

 O Jacob me puxou delicadamente assim que eu me despedi dos Cullen e nós fomos para o estacionamento onde meu pai nos esperava.

 O caminho para o restaurante em Port Angeles foi tranqüilo e nós logo chegamos lá. Estava cheio já que muitos pais tiveram a mesma idéia e levaram seus filhos para lá, mas o jantar correu tranquilamente e eu me diverti.

 O Mike estava lá com seus pais e na hora em que estávamos saindo ele veio fala comigo.

 -Oi Bella, nem conversamos direito, você está linda. – Ele falou olhando pra mim e eu reprimi um resmungo enquanto o Jake deu uma curta risada.

 -Olá Mike... – Eu cumprimentei educadamente.

 -Mike. – O Jake falou rindo e me abraçando pela cintura. O Mike só sorriu meio amarelo para o Jake e ficou em silêncio fazendo o Jacob rir ainda mais.

 -Você é uma figura... – O Jake falou pra ele me fazendo rir. -Vamos Bells? – Ele falou olhando pra mim e eu assenti sorrindo.

 -Tchau Mike. – Eu falei segurando a risada ao ver sua cara de espanto para o Jacob.

 -Esse Mike é louco não é? – O Jacob perguntou ainda rindo enquanto nós esperávamos meu pai que estava conversando com um amigo. Ele nos deixaria em La Push.

 -Completamente. – Eu sorri e ele me puxou pela cintura me abraçando.

 -Você está tentadoramente linda nesse vestido. – Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando e me fazendo morder os lábios... Mas eu nem pude falar nada já que o Charlie logo chegou e nós fomos para La Push...

 -Divirta-se Bells, mas não leva ela pra casa muito tarde Jacob. – Meu pai falou assim que chegamos a La Push.

 -Deixa comigo Charlie. – O Jake falou enquanto me abraçava já do lado de fora do carro.

 -Tchau pai. – Eu me despedi e ele acenou indo embora.

 -Vamos que devem estar todos nos esperando. – O Jacob falou e nós fomos para a casa da Emily.

 -Jake espera, andar com esses saltos está me matando. – Eu falei no meio do caminho parando, mas quando me abaixei para tirar as sandálias ele me surpreendeu me pegando em seus braços.

 -Vai ser melhor assim e mais rápido. – Ele piscou já começando a andar comigo em seu colo e eu sorri.

 -Você é o melhor namorado do mundo, eu te amo. – Eu falei e ele sorriu me dando um beijo.

 Nós chegamos rapidamente na casa da Emily e todos estavam lá nos esperando.

 -Mas que tratamento especial hein? – A Emily falou sorrindo assim que o Jake entrou ainda me carregando.

 -Com o Jake é sempre assim Emy. – Eu sorri e todos eles riram.

 Todos me cumprimentaram e nós ficamos por um bom tempo conversando e eu me diverti como sempre acontecia com os meninos...

 -Bella agora quais são seus planos para o futuro? – O Seth perguntou fingindo seriedade e me fazendo rir.

 -Não sei... Acho que vou ficar o resto da minha vida aqui grudada no Jacob. – Eu falei e eles riram.

 -Adorei esse plano. – O Jake sorriu me beijando.

 -Oi... – Nos espantamos com a Leah na porta, já que ela sempre evitava vir na casa da Emily.

 -Oi Leah, entra. – A Emily falou sorrindo, surpresa, mas feliz com a presença dela.

 -Eu não vou demorar, só vim dar os parabéns a Bella. – Ela falou e eu me levantei do colo do Jake sorrindo.

 -Obrigada Leah. – Eu agradeci e ela sorriu levemente.

 -Bom, era só isso eu já vou indo. – Ela falou.

 -Espera Leah, fica um pouco com a gente. – O Sam pediu e a Emily sorriu pra ela.

 -Vem Leah, senta aqui. – O Seth a puxou e sentou ela do seu lado.

 -Tudo bem. – Ela falou e ficou ali.

 Nós continuamos conversando e por mais que ainda era claro o quanto ver o Sam com a Emily incomodava a Leah ela estava tentando se distrair e às vezes até sorria das palhaçadas dos meninos.

 -Leah, eu não sei como você agüenta ficar na mente desses meninos... – A Kim falou depois deles falarem mais uma bobeira.

 -Nem eu sei Kim, mas eu aprendi a me desligar, nem ligo mais para o que eles pensam.

 -Mas a Leah é recompensada quando acaba vendo meu corpinho durante alguma transformação. – O Embry falou, levando um tapa do Seth e fazendo todos rirmos.

 -Até parece, eu infelizmente já vi todos vocês nus... E se é pra dar a minha opinião eu tenho que dizer que a Bella é muito sortuda. – Ela falou sorrindo maliciosamente e eu abri a boca indignada.

 -Leah... – Eu falei enquanto o Jake ria.

 -Ah Bella, você também já viu e muito mais que eu e sabe que eu to falando a verdade. – Ela continuou me fazendo corar.

 -Viu como eu sou o melhor desse bando, em todos os sentidos. – O Jacob riu presunçoso e eu dei um tapa nele.

 -Não estou gostando nem um pouco dessa conversa. – Eu reclamei e todos riram de meu ciúme.

 -Isso sim é constrangedor, ficar sem roupa na frente da minha irmã é horrível. – O Seth falou fazendo careta.

 -Seth, eu já ajudei a mamãe a trocar suas fraldas menino. – A Leah falou rindo.

  Nós continuamos falando besteira e eu a cada dia adorava mais ficar aqui... Em La Push eu me sentia tão ou até mais confortável que em minha própria casa.

 -Bells, vem dar uma volta comigo? – O Jacob surrou em meu ouvido e eu assenti.

 -O casal já vai escapulir. – O Paul falou e a Rachel riu.

 -Vamos mesmo... – O Jake respondeu sorrindo e me puxando pela mão.

 -Voltem depois. – A Rachel falou e eu assenti sorrindo antes do Jake me puxar porta a fora.

 -Aonde nós vamos? – Eu perguntei enquanto ele me abraçava pela cintura.

 -Passear um pouco e eu tenho um presente pra você. – Ele falou sorrindo.

 Nós andamos até nosso tronco e ele se sentou me puxando junto e me colocando de frente pra ele.

 -Não é nada demais, mas eu fiz com todo meu amor. – Ele falou tirando um saquinho do bolso da calça e me entregando.

 -Jake não precisava, mas obrigada. – Eu falei lhe dando um selinho e abrindo o saquinho.

 Meus olhos se encheram de lágrimas emocionadas quando eu tirei a linda pulseira... Era simplesmente maravilhosa e tinha um pingente de um lobo perfeitamente talhado.

 -Você que fez? – Eu perguntei sorrindo.

 -Sim e realmente espero que goste. – Ele sorriu meio sem jeito e eu me joguei em seus braços.

 -Oh Jake, é tão linda, é perfeita, e o lobo é tão maravilhoso, eu amei. – Comecei a falar emocionada enquanto enchia seu rosto de beijos.

 -Eu fiz há alguns dias, mas guardei pra te dar hoje, fico feliz que tenha gostado Bells. – Ele sorriu me abraçando fortemente.

 -Coloca em mim. – Eu sorri esticando meu pulso e lhe entregando a pulseira.

 -Aprendi a fazer com meu pai, mais uma tradição quileute. – Ele sorriu de lado.

 -É maravilhosa Jake e o lobo é tão lindo, como você. – Eu falei enquanto ele terminava de colocar a pulseira em meu pulso.

 -Agora eu vou estar sempre pertinho de você... – Ele falou me puxando para seu colo.

 -Nunca vou tirá-la daqui. – Eu falei me aconchegando em seu colo e admirando a pulseira.

 -Eu te amo Bells... – Ele levantou meu rosto olhando profundamente em meus olhos e me fazendo sorrir.

 -Também te amo Jake, mais que tudo... – Eu falei e ele sorriu lindamente me beijando...

 Cada vez que o Jake me beijava era como se fosse a primeira, meu coração acelerava, minhas pernas fraquejavam e o ar me faltava...

 Mas de repente ele encerrou nosso beijo e nos levantou bruscamente olhando fixamente para a floresta.

 -Que foi Jake? – Eu perguntei ainda ofegante por causa do nosso beijo, mas assustada com sua reação.

 -Calma Bella... – Ele falou me puxando e me abraçando protetoramente.

 Eu já estava prestes a fazer mais perguntas, mas ao olhar para onde o Jacob olhava fixamente percebi duas figuras conhecidas se aproximarem em uma velocidade inumana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...
Posto o próximo logo...
Mil Bjokas