A Hard Love 2 escrita por Raiane C Soares, Isa Lopes


Capítulo 19
I Learned To Love You


Notas iniciais do capítulo

Hiiii!!
Meu coração vira uma bagunça por causa de terceiros (paixão mal correspondida), e vocês ganham um cap novo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605330/chapter/19

Entrei no estacionamento rapidamente, parei o carro em qualquer vaga mais próxima, quase batendo no carro do síndico, saí do meu carro, esquecendo minhas coisas dentro e suspirei. Meus olhos já se encontravam banhados de lágrimas, minhas mãos tremiam e eu só podia imaginar Rachel, ao lado de sua gigante mala rosa, pronta para voltar para Ohio. Corri até o elevador, apertei o botão repedidas vezes e, ao ouvir seu som parando, respirei fundo. As portas se abriram, mudei minha expressão de medo para surpresa, confusão. Quinn estava com seus cabelos rosa, ao seu lado, um garoto alto e bonito com dreads na cabeça.

– Boa noite. - Quinn disse, sorrindo para mim, da melhor forma. - Você é Santana Lopez?

– Hum... Sim? - murmurei, roucamente.

– Sou Joe, e essa é minha amiga Quinn. - o garoto disse, me fazendo franzir a testa. - Temos uma pequena encomenda para a senhorita.

– E-encomenda?

Quinn segurou minha mão e me puxou para dentro do elevador, o tal de Joe puxou uma pequena caixinha de som do bolso de seu casaco e iniciou uma música, Quinn me abraçou, parecendo querer me acalmar.

Joe:

A few stolen moments, is all that we shared

You've got your family, and they need you there

Though I try to resist, being last on your list

But no other man's gonna do

So I'm saving all my love for you

Joe sorriu para nós duas, Quinn me soltou do abraço e acariciou meu rosto, sorrindo mais, fazendo seus olhos verdes brilharem.

Quinn:

It's not very easy, living all alone

My friends try and tell me, find a man of your own

But each time I try, I just break down and cry

Cause I'd rather be home feeling blue

So I'm saving all my love for you

Estranhamente, e finalmente, Joe apertou o andar em que eu possivelmente desceria, percebi não ser o andar do meu apartamento, assim o elevador passou a subir.

Quinn & Joe:

No other woman, is gonna love you more

Cause tonight is the night, that I'm feeling alright

We'll be making love the whole night through

So I'm saving all my love

Yeah I'm saving all my love

Yes I'm saving all my love for you

For you, for you

As portas do elevador se abriram quando o mesmo parou, poucos andares acima, Quinn beijou minha bochecha rapidamente e não me deixou perguntar, apenas me empurrou para fora do elevador, logo vi um garoto me encarando, parecendo esperar por mim.

– Santana, certo? - ele perguntou, mas confirmando.

– Sim. - sussurrei.

– Sou Blaine, seu DJ dessa noite.

Ele segurou uma de minhas mãos e me puxou para um piano preto, me surpreendendo. Estávamos no telhado do prédio, e isso me deixava mais perplexa. Ele se sentou no banquinho do piano, molhou seus lábios e suspirou, olhando para as teclas do piano.

Blaine:

You think I'm pretty without any makeup on

You think I'm funny when I tell the punchline wrong

I know you get me so I let my walls come down, down

Before you met me I was alright but

Things were kinda heavy, you brought me to life

Now every February you'll be my valentine, valentine

Sua parada repentina me fez arrepiar, principalmente por ele estar cantando a música lentamente, seus olhos cor de avelã subiram, focando algo atrás de mim, me virei lentamete e vi Rachel se aproximar. Sua aparência havia mudado, estava mais adulta, mais sexy, mas seu lindo rosto tímido permanecia ali.

Let's go all the way tonight, no regrets, just love

We can dance until we die, you and I will be young forever

Rachel se aproximou de mim e me abraçou, passando a me guiar naquela pequena dança.

You make me feel like I'm livin' a teenage dream

The way you turn me on, I can't sleep

Let's run away and don't ever look back

Don't ever look back

My heart stops when you look at me

Just one touch now baby I believe this is real

So take a chance and don't ever look back

Don't ever look back

Senti seu rosto se esconder em meu pescoço, a apertei um pouco, sentindo meu corpo finalmente relaxar.

Imma get your heart racing in my skin tight jeans

Be your teenage dream tonight

Let you put your hands on me in my skin tight jeans

Be your teenage dream tonight

Rodei Rachel, a fazendo rir bobamente, isso me fez sorrir mais do que eu podia.

You make me feel like I'm livin' a teenage dream

The way you turn me on, I can't sleep

Let's run away and don't ever look back

Don't ever look back

My heart stops when you look at me

Just one touch now baby I believe this is real

So take a chance and don't ever look back

Don't ever look back

Rapidamente, a voz de Blaine parou, Rachel segurou meu rosto com delicadeza, fazendo seus olhos castanhos brilharem.

Rachel:

Imma get your heart racing in my skin tight jeans

Be your teenage dream tonight

Let you put your hands on me in my skin tight jeans

Be your teenage dream tonight

Seus lábios saciaram nossos desejos, os colando nos meus, suas mãos agarraram meus cabelos, me puxando para mais perto, mesmo que impossível. Assim que ela se afastou, segurou minhas duas mãos e me puxou para uma pequena mesa de vidro rodeada por almofadas vermelhas e brancas, mas nãos nos sentamos.

– Rachel... - murmurei.

– Me desculpe ter lhe assustado mais cedo. - ela disse, rapidamente. - Era um pretexto para lhe fazer chegar em casa antes das onze da noite, e para deixar você ansiosa.

– Eu pensei que você me deixaria para voltar para Ohio.

– Ainda não confia, que ficarei aqui com você, para sempre? - abaixei um pouco minha cabeça, provavelmente corando. - Eu te amo, Santana. Te amo porque sei amar. Te amo, porque você me ensinou o que é o amor. - sorri, mordendo meus lábios. - Você me ensinou da melhor, pior forma possível. Eu sou autista, ninguém conseguia chegar perto de mim. Mas você se aproximou, e não desistiu de mim, em momento algum. Eu aprendi que, amar é cuidar do outro, não desistir de tudo, querer ao lado sempre. É desse jeito que eu te amo, e sempre amarei.

Meus olhos já se encontravam marejados novamente, molhei meus lábios e a abracei, suspirando em seu pescoço. Eu sabia que aquilo era apenas o início. A noite mal havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei e repensei sobre colocar as músicas, mas bem.. coloquei. Espero que gostem, e saibam que terá muito mais.. kkk
xoxo