Nem Tudo é Perfeito... escrita por iamlblaurabia


Capítulo 3
Coisas inesperadas acontecem sempre comigo...


Notas iniciais do capítulo

Olá meus do...ci...nhos! hehehehe
Bem, eu sei que vocês querem me matar e com muita razão, mas nesses últimos dois meses (carambaaaaaa!!!! sua louca!!!! tudo isso?!) aconteceram muitas coisas... Agora por exemplo estão aqui gritando comigo mandando eu ir almoçar, porque de 13h tenho que estar no aeroporto. Para começar dia 19 de abril foi meu niver, depois vieram trabalho atrás de trabalho, provas, eu entrei de férias dia 20 para vocês terem ideia, mas tive que fazer uns trabalhos para deixar prontos, porque quando eu voltar de viagem minhas aulas já tem começado. Bom é isso, eu realmente peço perdão! Acredito que não vou postar um capítulo na fic Leonetta: Tudo Por Amor, porque ainda faltam coisas importantes, você me entendem, encontros, enfim, chega de spoiler, prometo que vou escrevendo isso no avião, como pena de não ter vindo aqui esse tempo todo (apesar da bagunça que vão fazer)... Vocês não imaginam como eu estou ansiosaaaaaaaaa... é isso chega de blá blá blá... Aproveitem o capítulo... Beijooooooooo amo vocês! Vou ver se consigo postar um capítulo diretamente dos Estados Unidos para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605321/chapter/3

Passei um bom tempo trancada no quarto, tinha que fingir que estava fazendo o trabalho, então umas duas horas depois desci para comer algo, e em seguida fui dormir, apesar de estudar pelo turno vespertino, minha manhã é muito corrida.

"Hoo better get that brass ready

Here we go hey
Shake that brass
Stop, iriwa ssak garaeopja
Neowa na yeogi paneul bakkwobwa
Jigeum I rideumeun junbi doen frying pan
Bass wa treble momeul dalgwobwa
Deohagi gophagi”

– Aishiii! - gritei sonolenta! - Porque você sempre tem que me acordar na melhor parte do meus sonhos?! Sinceramente... - não se assustem eu grito com meu despertador mesmo!

Desci para o café, graças à Deus meu pai já tinha ido trabalhar, hoje não era um dia muito bom para encarar pessoas. Tentei ajudar a Olguinha com a louça, mas como sempre ela não deixou. Subi para o meu quarto e fui escutar um pouco de música, já que tinha feito todas as atividades na noite passada. Resolvi então checar meu Friendsbook, e adivinha? A turma das ISPS havia postado uma foto com a Fran no shopping ontem.

"Vamos lá Violetta, não é tão difícil assim, apenas deslogue e finja que nunca viu isso!". Para qualquer um que está lendo isso a minha vida parece ser fácil, sou eu apenas que faço de tudo um furacão, mas como uma pessoa me disse uma vez: "ser adolescente não é fácil, essa é a fase dos problemas, porém quem está de fora não pode responder pela dor alheia, pode parecer fácil para o externo, mas para o interior o simples pode ser um grande vulcão em erupção."

Sou a pessoa mais tímida do mundo, minha mãe morreu quando eu só tinha três aninhos, meu pai sempre cuidou de mim com muita cautela, tanta que às vezes chegava até a ser frescura. Foi necessário o auxílio de um psicólogo para que ele deixasse de tanta preocupação, foi só a partir dos 13 anos que eu comecei a frequentar uma escola de verdade. Sempre estudei em casa, nunca fui de ter amigos, minha timidez era inacreditável, tinha receio de me relacionar com as pessoas.

Até que eu conheci a Francesca e minha vida mudou por completo, era o máximo ter uma amiga para fazer festa do pijama, para partilhar segredos, ir ao cinema, rir a toa, brigar por coisas bestas, nunca fui tão feliz.

– Viluuuuuu! - fui despertada dos meus devaneios pela Olga.

– Desculpa Olguinha, o som estava um pouco alto.

– Percebi! A senhorita não vai para escola hoje não?

– Claro que vou... Ohh my god! Já são 12:20h?! - sai correndo para o banheiro, por mais que eu chegue atrasada não vou para a escola sem tomar banho nunca.

– Essas crianças de hoje! - pude ouvir a Olga rindo.

Não estou nem um pouco a fim de ir para escola, aquelas pessoas me irritam, aquela escola me irrita, mas vamos lá! Tomei um banho rápido, vesti a farda, uma saia nude com pregas, uma blusa branca com uma gravata azul claro, o bleizer da escola azul marinho, meias até o joelho e meu tênis preto. Fiz um coque despojado no cabelo e desci para almoçar, em seguida escovei os dentes, passei uma base rapidamente e um gloss cintilante, peguei minha mochila e desci as escadas rapidamente, como de se esperar o Ramajo estava a minha espera. Era exatamente 13:05h, minha aula começa às 13:20h. Suspirei aliviada.

Assim que ele me deixou na entrada da escola coloquei meu fone, sempre faço isso para não me sentir atingida por todos aqueles babacas ao meu redor. Subi as escadas apressada, era o meio mais rápido. Como Deus é bom, a professora ainda não tinha chegado!

– Violetta Castillo chegando em cima da hora? - Ludmilla zoando.

– Já pensou em fazer stand up? Deveria tentar!

– Saiam de perto que a mocinha aqui está estressada!

– Não sei se dou uns tapas em você ou se rio! Você é incrível... Impossível se fazer de raivosa perto de você!

– Eu seu meu amor! Uma beja!

– Aiai...

Pela primeira vez na vida um professor foi capaz de atrasar vinte minutos, sem ao menos mandarem alguém para avisar o porquê de tanta demora. Mas aí aconteceu algo que era improvável de acontecer no momento.

– Boa tarde alunos! - a professora de Biologia falou enquanto abria a porta. - me desculpem pela demora é que um novo aluno acabou de chegar na escola, e tivemos que arranjar um jeito de fazer sua matrícula. Pode entrar! - ela se dirigiu a ele.

Quando vi aquela criatura entrando por aquela porta não acreditei, só podia estar sonhando!

– Éhh... ooo... meuu... irmãoo? - minha voz estava trêmula como nunca.

– O Frederico, Vilu? Sem chances. - Lud também estava presente incrédula. - Ele está na Coreia do Sul, do outro lado do mundo.

– Também pensei que estava...

– Você tem um irmão? Pensei que era filha única. - Léon perguntou.

– Pois é! - respondi dando de ombros.

– O nome dele é Frederico Castillo, ele acaba de chegar da Coreia do Sul, espero que se deem bem! - a professora anunciou.

– Para tudo! Castillo? Por acaso ele é irmão da Castillo? Oh my god! - a chatice da Lara praticamente berrou.

Frederico entrou e sentou na carteira atrás de mim. Não corri para lhe abraçar, porque estava em uma sala de aula, e todos ao meu redor estavam com os olhos fixados nele, ia passar por um vexame.

– É assim que minha irmã me recebe? Sem ao menos me dar boas-vindas? Estou bege. - essa última frase ele disse imitando uma mulher.

– Quer dizer que o senhor volta do nada da Coreia, sem nem o papai me avisar?! Quer me matar do coração seu deer?! - falei pulando em cima dele. - Morri de saudades seu babaca!

– Eu também sua tampinha. Minha nossa como a tampinha cresceu. - eu não conseguia parar de sorrir.

Frederico e eu somos irmãos gêmeos, a última vez que nos vimos foi no Natal do ano passado, porque ele resolveu fazer intercâmbio na Coreia do Sul, já faziam três anos, a cidade onde todo os ídolos dele moram.

– Até que ele é gatinho! - escutei a baba ovo da Lara falar.

– Gatinho? Ele é um garanhão! - a Lara disse.

– Aishiiii... - blefei.

– Não vai me apresentar seus amigos Vilu? - Fed me questionou.

– Ahh sim, foi mal! Essa aqui é a Ludmila que você por um acaso já conhece muito bem... - ele gosta dela e visse e versa. - E esse aqui é o Léon.

– O boy dela! - Lud fez o favor de me deixar corada.

– Paraaa! - eu gritei, sorte minha que a professora ainda não tinha começado a aula.

– Hmmm...

– Para Fedd! - estava ficando vermelha como um tomate.

– Topam uma pizza hoje? - Frederico perguntou para os dois.

– Tô dentro! - Léon respondeu animado.

– Se a Vilu for já estou lá! - Lud disse.

– Por mim tudo bem! - respondi.

– Então no shopping Muzlera às 20h, qualquer coisa eu pego o número de vocês com a Vilu.

O restante do dia foi normal, hoje não tive que sair correndo da escola por causa de uma tal de Francesca, por falar nela não a respondi até agora. Saí da escola rindo com o palhaço do meu irmão e do Léon, dão certinho juntos. Quando meu pai chegou quase matei ele por não ter contado que o Fed estava voltando. Lanchamos e enfim o meu irmão foi mostrar o que tinha trago para mim.

Um pôster autografado da minha banda favorita, CD e DVD também, quase pirei. Um hashi perfeito ^.^ e muitas outras coisas. Enquanto ele foi terminar de reorganizar suas coisas em seu quarto eu fui me arrumar.

Saí de casa às 19:45h, o shopping era bem pertinho da minha casa. Frederico pediu que eu fosse na frente para esperar os dois bacanas, porque ele ia se atrasar um pouco. Cheguei às 20h em ponto no shopping, mandei sms para Léon e Lud dizendo que ia esperar eles em frente a uma loja de roupas.

Meia hora depois, quando todos já haviam chegado, Fed me manda uma mensagem dizendo que estava em frente a pizzaria e que fossemos para lá. Então, quando chegamos lá, outra coisa mega improvável acontece:

– Fran... cesca???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeee... espero que tenham gostado amo vocês!