Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 44
Capítulo 44 - Ligação Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

~NaxistaAndFalbanática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/44

POV Naty

Acordei e o Maxi ainda dormia, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e me troquei, coloquei um vestido básico com uma sapatilha.

5 HORAS DEPOIS...

Eu tinha acabado de sair do colégio, Maxi disse que hoje não poderia me ver, pois tinha compromissos da banda, achei estranho, como assim compromissos da banda? Achei a resposta um pouco vaga demais. Tive um dia na escola bom, por incrível que pareça, conversei com a Cami que estava mais tranquila em relação às suas exs-seguidoras e a Sophia, não vou mentir que elas tentaram provocar a Paty, mas ela não caiu, me surpreendi, ela realmente estava mudando. Eu, a Vilu e a Cami estávamos conversando sobre a banda do Maxi. Fiquei surpresa e de queixo caído quando a Paty disse que estava gostando do Broduey, tudo bem, ela não esta apaixonada, ainda, mas já posso ver um sorriso se estampando no rosto dela quando fala nele. Quando foi a vez da Vilu ela confessou que gostava do León. Ela disse que já foi num show deles e o conheceu no meet&greet e que achou ela super fofo. Grandes confissões nesse dia.

Chegando em casa, vi que minha mãe ainda não tinha chegado da tal viagem que ela fez, esqueci de dizer né? Ela é médica, vive sempre ocupada, viajando e sem tempo pra filha, as vezes olho pro meu passado e vejo como mudei, em relação à tudo, de como amadureci, fiquei mais mulher e estou aprendendo a bater de cara com as pessoas que me amedrontam. Depois desse breve resume do meu pensamento, fiquei à tarde toda assistindo à filmes, como Star Struck, Amanhecer part. 2, A Culpa é das Estrelas, entre outros, que deduzindo só terminei de assistir à noite. Já passava das oito, posso estar parecendo louca, mas sinto que algo ruim esta por vim, esta por acontecer, senti um calafrio, isso não era bom, no meu caso NUNCA era bom.

E o telefone tocou, temi em atender, mas mesmo assim foi ao mesmo e atendi, mas ninguém falava do outro lado da linha quando desligaram. Me sentei no sofá, fiquei assustada, quem seria? O Maxi? Não, o Maxi não iria fazer isso. E novamente o telefone toca, juro que se a pessoa não respondesse ele iria ouvir poucas e boas.

LIGAÇÃO ON:

Naty: Alô?

XX: Naty? - falou uma voz grossa, impossível identificar

Naty: É ela, quem fala?

XX: Seu amigo.

Naty: Como assim amigo?

XX: Você sabe o que o Maxi esta fazendo agora? Nesse exato momento?

Naty: Não. Por que? Você sabe?

XX: Por sua sorte, sim.

Naty: Como assim por minha sorte? Onde o Maxi esta?

XX: Acho que não irá gostar do que vai ver.

Naty: Não precisa falar mais, eu confio no Maxi

XX: Acho que não deveria confiar tanto assim.

Naty: Vou desligar.

XX: Antes me deixe dizer o endereço.

Naty: Não precisa.

XX: Mesmo assim vou dizer, o endereço é, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, anotou?

Naty: Claro que não. Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Mentira minha, eu tinha anotado o telefone, mas não vou, não. Eu confio no Maxi, ele me ama e disse que iria resolver compromissos da banda, ele não iria mentir pra mim, o encontro que ele teve com a Mathylda foi pela manhã e não à noite. Me sentei no sofá, mas a conversa que tive no telefone não me saía da cabeça, ecoava sem parar, não me aguentei. Peguei minha bolsa, tranquei a casa e saí pro tal endereço.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, oq será q vai acontecer. Uma perguntinha, alguém sabe uma fic entre professor e aluna para ler? Tô com vontade de ler uma. Enfim se souberem, me falem pff. Segue > @AniNaxista, sigo de volta.