Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 38
Capítulo 38 - Conversando sobre o futuro


Notas iniciais do capítulo

~NaxistaAndFalbanática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/38

POV Naty

Fomos o caminho todo escutando músicas e cantando, não me cansava de escutar a linda voz do Maxi. Demorou um pouco, mas chegamos numa praia tranquila, não tinha muitas pessoas e quando eu ia descer, o Maxi já estava fora do carro e do lado da minha porta a brindo a mesma.

Maxi: Vem!

Ele se virou de costas e pediu pra subir em suas costas, quando subi ele fechou a porta do carro e saiu correndo comigo em seu colo, só sabíamos rir e quando chegamos na areia ele me coloca no chão.

Naty: Seu louco - falei rindo, tirando meu sapato

Maxi: Louco não, apaixonado - tirou seu sapato - agora vem cá.

Ele me puxou e me beijou.

Naty: O que vamos fazer?

Maxi: Já sei!

Naty: Por que eu fiz essa pergunta?! Por favor Maxi, não.

Maxi: Porque não? Nem sabe do que estou falando.

Naty: É claro que sei e não quero ir.

Não adiantou ele me pegou no colo e foi correndo em direção a água do mar, nos jogando na mesma, jogávamos água um no outro, brincamos, baguncei seu cabelo, o empurrei , parecíamos crianças. Quando ele percebeu que eu estava com frio, tremendo, ele colou nossos corpos e deu início a um beijo. Saímos da água e ficamos agarradinho, olhando o mar e o céu.

Naty: Maxi, como que vai ser daqui à alguns anos?

Maxi: Hum, deixa eu ver - sua mão brincava com a minha -, nós vamos estar casados, com um casal de gêmeos lindos só pra começar,

Naty: Como será que eles vão ser?

Maxi: Lindos, que nem a mãe e o pai.

Naty: Vão ser muito amados.

Maxi: Se depender de mim, vou fazer você e eles as pessoas mais felizes desse mundo.

Naty: E quando ficarmos bem velhinhos?

Maxi: Vamos andar pela beira do mar agarradinhos - me apertou forte, não sentia mais frio -, passear por Buenos Aires como dois adolescente de mãos dadas, vamos ser o casal de velhinhos modernos - ele deu um sorriso

Naty: Você não existe sabia?

Maxi: Por que?

Naty: Porque você é tão perfeito, tão romântico, sabe falar cada palavrinha na hora certa e me encantar cada vez mais.

Maxi: É você que me deixa assim, achei que menina nenhuma fosse roubar meu coração, me fazer ficar completamente apaixonado - deu um sorriso bobo -, só que me enganei porque você já fez isso. Sabe quando não estou com você, fico o dia todo pensando em você, me perguntando no que esta fazendo, se esta pensando em mim. Te amo mais do que tudo, você é minha vida, se não te tenho não posso sobreviver, pois só o teu amor me mantém vivo, te amo tanto minha princesa! - me apertou forte e beijou minha testa.

Não me aguentei, acabei derramando algumas lágrimas e quando olhei pro Maxi vi uma lágrima escorrendo do seu rosto, nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee, então queria saber se vcs tem alguma fic Naxi pra me recomendar, claro a não ser as q já estão no meu acompanhamento, quero ler muuuito fics Naxi. Pff, se tiveram alguma deixe no comentário. Bjoos.