Todo Cambiaste escrita por FalbaForever, NaxistaAndFalbanática


Capítulo 37
Capítulo 37 - Praia


Notas iniciais do capítulo

~FalbaForever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605233/chapter/37

POV Maxi

Minha pequena, sim, ela me perdoou, não vou decepcioná-la nunca mais, a amo tanto, não consigo me ver, me imaginar sem ela. Eu tinha acabado de acordar, já era noite, acho que dormimos a tarde toda, ela ainda estava em meu peito, agarradinha a mim dormindo, parecia um anjo. Fiquei a observando, sentindo seu perfume, acariciei seus cabelos, passei alguns minutos assim, até que ela abre seus lindos olhos lentamente e ao me ver abre um sorriso imenso.

Maxi: Boa noite minha dorminhoca.

Naty: Boa ta... boa noite, já?

Maxi: Sim

Naty: Faz tempo que você acordou?

Maxi: Faz um tempinho

Naty: E por que não me acordou também?

Maxi: Porque queria te olhar dormindo

Naty: Ah Maxi, eu... eu to horrível - escondeu o rosto com as mãos

Maxi: Você está linda, sempre foi - tirei sua mão de seu rosto

Naty: Te amo.

Maxi: Te amo, te amo, te amo - nos beijamos

Naty: Vou tomar um banho.

Maxi: Será que eu... você sabe...

Naty: Claro, meu príncipe

Fomos pro banheiro entre caricias, beijos, tomamos um banho calmo, entre beijos e toques, saímos do banho, vesti minha roupa e a Naty foi procurar uma pra ela, fiquei a esperando na sala.

POV Naty

Acabei de tomar banho com o Maxi, sim, a gente se reconciliou! Ele estava me esperando na sala, fui ao guarda roupa e escolhi uma blusa do Nirvana, uma calça jeans e um all-star preto. Desci as escadas e vi o Maxi na cozinha, olhei o relógio que marcava 19:00 horas da noite, fui até o Maxi que estava fazendo sanduíches e o abracei por trás, ele se virou e me beijou. Nos sentamos pra comer.

Naty: Muito bom!

Maxi: Te falei, o Pontes aqui é O CARA - disse dando ênfase no "o cara"

Naty: Nem um pouco modesto.

Maxi: Vem cá.

Naty: Pra quê?

Maxi: Vem por favor.

Fui até ele e me sentei em seu colo de lado, ele segurou em minha cintura, e envolvi minhas mãos em seu pescoço, nos beijamos, quase que o clima esquentava novamente, terminamos com um selinho.

Maxi: Eu estava pensando - falava alisando meu cabelo -. em saírmos, o que acha?

Naty: Pra onde?

Maxi: Hum... praia?

Naty: Perfeito! - nos beijamos

Maxi: Minha linda, perfeita.

Terminamos de comer, ele colocou sua jaqueta, pegou as chaves do carro e fomos à praia.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!