Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 28
O que Stark's fazem quando estão entediados?


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um capitulo prontinho para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/28

Agora estamos presos na mansão, e tanto paparazzi e jornalista que não queremos sair de casa viramos motivo de polemica ate na internet (isso era meio óbvio), tem gente apostando que meu pai e minha mãe vão se separam em menos de uma semana (tem gente falando que eu e Fred estamos meio descontrolados mentalmente pela possível separação), a pior parte e o tedio, agora eu, Fred, Howard e meu pai estamos jogados em cadeiras e no sofá da oficina do meu pai, e eu rodando na cadeira, tedio e chato!

– tedio, tedio – eu disse meio cantando- tedio, tedio, tedio

– para de falar em tedio- gritou o Fred

– tedio- disse com um suspiro de tedio.

– vou falar com a sua mãe- disse meu pai subindo até o andar de cima.

– já fizemos tudo que tinha para fazer? – perguntou o Howard.

– bom – eu disse pensando- eu achei uns arquivos que são de 19 anos atrás um pouco antes do Howard nascer, que são do papai testando os protótipos para a Mark 2.

– ele testando os propulsores e essas coisas? – perguntou o Fred.

– sim – eu disse- querem ver?

– claro- eles responderam.

Eu sentei em frente ao computador do meu pai e busquei esses arquivos, sei que eles existem e para que são, só nunca acessei

– tem senha- eu disse- ideias?

– tenta: eu tenho os filhos mais legais do mundo- sugeriu Fred

– tudo bem- eu digitei e nada- outra?

– tenta: pepper – sugeriu Howard.

– gostei- digitei a senha e- entrou, agora teste 1.

E coloquei para rodar (nota da autora: esses vídeos são os testes para a armadura que o Tony vez no primeiro filme), e simplesmente hilário, ele caiu umas dez vezes, e ainda teve direito a jato de extintor,

– adorei esses vídeos – disse Howard tentando não rir, Fred estava rolando de tanto dar risada e eu mal conseguia respirar.

– eu não – e meu pai surgiu do nada e viu nos assistindo aos vídeos- aqueles tombos doeram ta!

– mais que engraçado é, parece o Fred no primeiro voo – eu disse rindo mais (a primeira vez que voamos de armadura o Fred perdeu o controle e caiu (muitas vezes))

– eu e sua mãe vamos jantar fora– ele disse- talvez acalme a hipótese de separação que criaram

– tudo bem – eu disse.

– vou me arrumar – ele disse saindo- e não quero que vocês assistindo esses vídeos de novo!

– ta pai – gritou Howard- e agora o que vamos fazer?

– bom...não sei – disse Fred.

– vocês acham possível viajar no tempo? – eu perguntei.

– acho que sim mais uma maquina para fazer isso seria difícil de ser construída – disse Fred

– ou não... – disse Howard- me sigam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.