Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 27
Não gosto de entrevistas


Notas iniciais do capítulo

hello! eu voltei! e como faz tempo que não posto hoje teremos mais capitulos que o normal para compensar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/27

Eu acordei e estava com olheiras fora do normal (deve ser por que eu fui dormir uma da manhã pensando no que poderia acontecer nessa entrevista), tínhamos entrevista só as três e meia então não me preocupei com me maquiar, eu fui até a cozinha e não tinha ninguém lá, devem já ter acordado a tempos.

– J.A.R.V.I.S faz um suco de laranja pra mim- eu pedi.

– sim senhorita Stark- ele respondeu.

– obrigado- fui até a geladeira e lá dentro peguei mirtilos, morangos e leite, no armário peguei o cereal e preparei uma tigela de cereal com frutas (eu gosto disso não sei por que (depois de um tempo o leite vai ficando azul por causa do mirtilo))

– seu suco está pronto – avisou J.A.R.V.I.S

– obrigado – eu disse (sim sou educada com um programa de computador)

Tomei café, e desci para a minha oficina, ai reparei que eu estava dançando e a divisória entre as oficinas e de vidro, e meus irmãos e meu pai estavam vendo e me olharam como se eu fosse louca (talvez um pouco), ai a minha mãe histérica apareceu depois do almoço, gritando:

– por que vocês não estão prontos?! – ela gritou e assustou todo mundo- a sessão de fotos de vocês e em meia hora!

– tá, e daí? - disse o meu pai.

– como assim: e daí? Anthony Edward Stark eu esperava uma atitude mais madura de você! – ela gritou- já! Todos vão se arrumar agora!

– tá mãe – eu, Fred e Howard dissemos.

Fui até meu quarto coloquei outro jeans, e uma camiseta azul escrito: keep calm and love blue cupcake, resumo ninguém se vestiu como se fosse para o ensaio fotográfico de uma revista, menos meu pai que estava de terno e gravata, e Howard colocou uma calça jeans e uma camiseta branca de botão (ele consegue ficar lindo em qualquer roupa), já o Fred jeans e camiseta vermelha (acho que todo o Stark fica lindo com qualquer roupa), minha mãe torceu o nariz para as roupas mais fomos para o ensaio fotográfico, chegando lá (dez minutos adiantados), logo passaram a gente pelo estilista que só deu uma arrumada da gravata do meu pai, colocou um óculos de sol na camiseta do Howard, arrumou levemente o cabelo do Fred e não mexeu em mim (por que eu sou mais linda), ai tiram foto de nos de tudo quanto e jeito, eu numa poltrona e eles em pé; eu, Fred e Howard em um sofá com meu pai atrás, em fim uma infinidade de poses.

E ai começou o momento chato! A entrevistadora pareceu, ela se apresentou mais eu mal prestei atenção por que estava conversando com o James por mensagem, e ela queria entrevistar todos separadamente, menos eu e Fred (as pessoas tem a mania de achar que gêmeos tem que fazer TUDO juntos)

– senhorita Stark – ela chamou minha atenção- poderia responder a minha pergunta?

– claro, que...pergunta? – eu disse- eu não prestei atenção, me desculpe, estava conversando com o meu namorado.

– eu perguntei como e ser considerada um gênio com apenas quinze anos de idade? – ela disse

– eu não sei se me consideraria um gênio- temos que ser um pouco modestos para a entrevista- eu diria só muito inteligentes, o que eu consideraria um gênio seria meu pai

– e ele e com certeza um gênio- completou Fred (só queremos aumento da mesada)- e tem estilo.

– e como anda a vida amorosa de vocês? – começou- ouvi você dizer que estava falando com o seu namorado.

– a sim e o James – eu disse (eu odeio entrevistas!!)

– e eu estou namorando a Jade – disse Fred.

– vocês poderiam revelar os sobrenomes? – ta ai um exemplo de pergunta evasiva.

– Rogers- dissemos eu e Fred em uníssono.

– mais a poucas semanas vocês afirmaram que não tinham quaisquer tipo de relacionamento com os gêmeos Rogers- ela esta me irritando- que circustancias levaram vocês a essa mudança?

– nosso aniversario- respondeu Fred- eu e Jade, Julie e James começamos a namorar no dia de nosso aniversario.

Ela fez mais perguntas respondemos com normalidade, depois fomos para casa, a revista saiu uma semana depois, e eu estava brincando com o holograma quando meu pai apareceu e jogou uma revista para cada um de nos.

– como e que é?!- eu e Fred gritamos , a matéria estava totalmente manipulada!

– ta dizendo que eu e James mantemos um relacionamento serio a mais de um ano! – eu disse

– o mesmo comigo e a Jade! – Fred Gritou

– disseram que eu sou o menos inteligente da família! – gritou Howard- que absurdo.

– ta dizendo que aqui que meu relacionamento com a pepper vai de mal a pior- gritou o meu pai.

E a senhora Stark ainda disse que não iam manipular nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou, comente, porque leio todos os comentarios e adoro saber o que vocês gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.