Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 19
Rebelião - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/19

Pov. Julie on

Meia hora antes....

Eu não aguentava mais aquilo cansei e disse:

– eu vou para o meu quarto – disse – boa noite, tchau para quem fica.

– boa noite Julie – disse Bruce

– boa noite – disse Howard em meio a um bocejo.

– você vem James? – perguntei.

– claro – ele disse veio ate mim e me deu a mão- vamos ver um filme?

– sim – eu disse.

– oi – disse Alex enquanto passava- oi Howard.

– oi Alex – disse Howard se levantando e beijando a namorada.

– acho que e a minha hora – disse o Bruce que também foi saindo.

– e a hora de todos nos Bruce- eu disse enquanto saia com James- todos nos.

– boa noite para vocês- ele disse e se dirigiu a o seu quarto

– boa noite – eu e James e dissemos em uníssono.

Andamos em silencio ate a minha cabine, chegando lá eu coloquei um dos filmes que não sei qual era só sei que parecia ter uma explosão a cada 5 segundos, eu e James estávamos deitados da minha cama vendo o filme e eu disse:

– James, o Fury não parece um ditador? – era verdade -ele não deixa a gente fazer nada.

– parece, sabe como se acaba com um ditador? – ele disse

– com uma rebelião, isso soa mais jogos vorazes do que eu esperava – eu disse- ei isso me deu uma ideia.

– qual? –ele perguntou.

– explicou com Fred e Jade aqui- peguei meu celular e ligue para o Fred e disse- você, Jade agora o meu quarto, não contesta só vem, reunião importante.

Tudo bem – disse Fred pelo celular e desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ficando interessante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.