Julie Stark escrita por Julie Stark Di Angelo


Capítulo 18
Garotos...


Notas iniciais do capítulo

eu disse dois? tem certeza que não falei tres!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605227/chapter/18

Eram mais ou menos três da tarde, eu esta analizando um projeto e alguém chegou por trás de mim tampou meus olhos e sussurrou no meu ouvido:

– quem é? – era James não havia dúvida.

– James- eu disse e o abracei- precisava mesmo de você.

– pra que? – ele perguntou.

– tira a camisa – eu disse e peguei a fita métrica.

– porque eu tenho que tirar a camisa? – ele perguntou.

– quero medidas para o uniforme que estou fazendo – disse e mostrei a fita métrica- tira a camisa.

– ta bom –assim que ele tirou os garotos que estavam no laboratório simplesmente ignoram.

– vocês estão desconfortáveis? - disse – parecem tensos por James estar sem camisa.

– não! – gritou Fred que parecia nervoso- meu tanquinho e mais definido.

– duvido! – disse James de modo desafiador para o Fred.

– pode crer – dito isso Fred arrancou a camiseta e apontou para o tanquinho – olha isso.

– o que esta acontecendo? – perguntou jade que chegou mais perto de mim.

– eu estava pegando medidas para o uniforme do James e Fred insistiu que o tanquinho dele e mais definido- expliquei- eu estou desnorteada, só falta o resto dos homens arrancar a camiseta que isso vira um sonho.

– concordo – ela disse e examinados os meninos se provocando.

– olha isso – disse James e fez uma posse tipo fisiculturista.

– nossa que definição! – disse Fred sarcástico.

– vocês poderiam aproveitar que já estão sem camisa e me deixar tirar umas medidas? – disse e cortei a serie fisiculturista.

–ta bom – disseram os dois e me deixaram tirar as medidas.

Tirei as medidas e James ficou comigo mais um pouco, Jade foi embora e estava muito chato

Pov. Julie off

Pov. Fred On

Eu estava jogado no sofá do laboratório mexendo no meu not tentando acabar um projeto mais eu precisava de ar fresco.

– eu vou dar uma volta preciso de sol ar puro – disse e sai do laboratório.

Eu fui ate o jardim da base (estranho uma base militar provavelmente ultrassecreta ter um jardim tão bonito), e encontrei Jade ouvindo música sentada de baixo de uma arvore, ela e muito linda, e fui ate lá.

– oi – disse e ela não teve nem tempo de responder e lhe dei um beijo.

– oi – disse ela entre beijos – você não tinha que estar no laboratório?

– não quer ficar comigo tudo bem – eu disse e fui me levantando (sou dramático) - tchau

– não vai não – ela disse e me prensou na arvore – vai ficar aqui.

Dito isso eu sentei encostado na arvore, ela sentou no meu colo e eu a puxei para um beijo, e ficamos assim mais uma meia hora, ate o meu celular tocar.

– você, Jade agora o meu quarto – disse a Julie – não contesta só vem, reunião importante.

– ta bom – eu disse e desliguei – era a Julie quer eu e você no quarto dela para uma reunião importante

– o que será que e? – perguntou Jade.

– podemos esperar tudo da minha irmã – disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.