Tsunade no Baachan! escrita por maroto_10


Capítulo 5
Edição 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60518/chapter/5

Tsunade] Olá, pessoal! Chegou a hora de mais um programa e anunciar quem ganhou. Para quem leu os comentários não será surpresa saber que a maioria das pessoas votou em membros da Akatsuki. E algumas pessoas votaram em Sakura, Ino e Karin. Então, é hora de anunciar que... A produção do programa resolveu o seguinte: durante o programa de hoje teremos três convidadas (sakura, Ino e Karin). Enquanto que na quarta-feira teremos um especial com alguns membros da Akatsuki. Gostaram? Então vamos logo com o programa: Roda a vinheta!

VINHETA IN


TSUNADE............
NO.................
BAA................
CHAN...............

VINHETA OFF

[Tsunade] Então vamos receber as nossas ilustres convidadas: Sakura, Ino e Karin! No balcão teremos o que não é surpresa para ninguém, Naruto e Sasuke! Obrigado a todos que compareceram aqui. Façam valer a pena seus cachês.

[Sakura] Primeira coisa, quem é... Essa aí?

[Karin] Só apareço na nova fase, no Shippuden. O Sasuke é apaixonado por mim e...

[Sakura] O Sasuke? Shippuden? Do que você tá falando?! Ela é louca!

[Tsunade] Karin, tome cuidado com os spoilers. Sakura ainda não sabe de nada sobre... Você sabe o quê?

[Ino] Ah, mais uma para competir... Isso vai ser tão fácil, porque ela é tão feia!

[Karin] Olha como você fala comigo! Sou uma moça de respeito!

[Naruto] E então Sasuke, quem vai ser?

[Sasuke] Nenhuma. Não tenho tempo para isso. Estou em busca de...

[Naruto] Começou com essa história novamente. Seu emo-gay...

(Sakura, Ino e Karin olham furiosas para Naruto).

[Ino] Naruto, o que você está falando!

[Sakura] Deixa de ser idiota!

[Karin] Quem é esse idiotinha para falar do Sasuke assim?

[Ino] E quem você pensa que é para falar com essa intimidade do Sasuke, VaKarin?

[Naruto] Ei, o assunto é comigo!

[Karin] Cai na real! Você é um idiota, nunca seria o personagem principal de um mangá!

(Naruto fecha a cara e Sasuke ri).

[Naruto] Do que você está rindo?

[Sasuke] De nada. Quer dizer, você está verde de inveja.

[Naruto] Cala a boca, Sasuke! Fica se achando só porque tem um monte de diet atrás de você!

[Sasuke] E você não tem nenhuma.

[Ino] Mas e a Hinata?

[Tsunade] Sem spoilers.
[Ino] OK.

[Karin] Ah, Sasuke! Você pequeno é tão fofo. Me dá vontade de ti apertar todinho!

[Tsunade] Temos então um caso de pedofilia?

[Karin] Claro que não sua peituda!

[Tsunade] Ah, agora quer comprar briga comigo?

(Tsunade começa a tirar o colar e os brincos).

[Tsunade] Vamo lá pra fora! Agora você me provocou.

(Karin começa a tirar suas bijuterias também.)

[Karin] Se é assim que você quer!

[Naruto] Eu não iria! Vivi apanhando da Sakura-chan e quase perdi vários membros do corpo. Posso te dizer que a Tsunade no Baachan é beeeemmm pior.

[Sakura e Ino] Naruto, cala a boca e deixa ela apanhar!

[Sakura] Morre desgraçada!

[Ino] Arrebenta ela, Godaime.

(Karin pára repentinamente)

[Karin] Godaime? Hokage?

[Tsunade] Isso mesmo. Ainda vai encarar?

[Karin] Não! Desculpa, desculpa, desculpa! É que você tem cara de prost...

[Tsunade] Sua vaca miserável! Agora você vai aprender!

(Tsunade chuta Karin com tanta força, que esta quebra a parede e para em um estúdio onde estão gravando um hentai).

[Tsunade, sem graça] Desculpem vocês aí! Mando consertar depois! Acho que vou usar o dinheiro do cachê dela... Acho que vou fazer uma cirurgia de redução de mama, porque ela ia me chamar de prostituta!

[Naruto e Sasuke] Não faça isso!

(Shickamaru aparece no monitor com um bando de homens atrás de si).

[Shickamaru] Tsunade, boa noite. O estúdio lotou aqui! Todos querem evitar que você reduza a mama!

[Tsunade] Muito obrigado pela informação Shickamaru. Mas eu não tô para isso hoje!

(Ela arranca o monitor da parede e, do outro lado aparece um estúdio onde estavam gravando um filme de ação).

[Tsunade] Sim, voltando aqui para o assunto central do programa.

(Tsunade percebe a cara surpresa de todos olhando para Sasuke).

[Tsunade] O que aconteceu na minha ausência?

[Naruto] Na sua ausência? Nada. Mas a senhora viu a hora em que o Sasuke gritou não quando você, Baachan, disse que iria reduzir as mamas? Ele gritou não!

[Tsunade] E daí?

[Naruto] Quer dizer que ele não é gay!

[Tsunade] Parece que temos uma revelação em tanto hoje, não?

[Naruto] Ele é bissexual!

(Sakura, Ino e Sasuke dão socos em Naruto. Uma equipe médica chega e o leva para outro lugar.).

[Tsunade] Voltando então para o programa. Vejamos que é digna de ter o Sasuke, agora que sabemos que ele não é gay.

[Ino] Eu! Com certeza!

[Sakura] Claro que sou eu, porca feia!

[Ino] Testuda!

[Tsunade] Calma, vamos saber agora em um jogo de perguntas e respostas, sendo que o próprio Sasuke as respondeu. Qual o nome completo do irmão de Sasuke?

[Sakura e Ino] Uchiha, Itachi.

[Tsunade] Quem colocou a marca negra no Sasuke?

[Sakura e Ino] Orochimaru!

[Tsunade] Quem matou os pais de Sasuke?

[Sakura e Ino] O próprio irmão!

[Tsunade] Quem incentivou Sasuke a ir em buscar de poder, além do irmão?

[Sakura e Ino] O Naruto!

[Tsunade] Idade?

[Sakura e Ino] 13 anos durante essa temporada.

[Tsunade] Qual a opção sexual de Sasuke?

(Naruto aparece de repente, todo enfaixado).

[Naruto] Bissexual!

[Sakura e Ino] Naruto! O Sasuke não é...

[Tsunade] Parabéns, Naruto. Você ganhou! Você é o mais digno de ter o Sasuke só para você!

[Sakura, desiludida] Mas achei que o Sasuke era hetero...

[Ino] Eu também...

(ambas saem do estúdio aos pratos)

[Sasuke] Eu disse que não era gay, mas não disse que não era bissexual.

[Tsunade] Então, terminamos por aqui com essa grande revelação. Até o próximo programa! Teremos o especial da Akatsuki na quarta-feira! Obrigada a todos que compareceram, à sua audiência, ao aumento do meu salário e até o próximo programa. Roda a vinheta!

VINHETA IN


TSUNADE............
NO.................
BAA................
CHAN...............

VINHETA OFF

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, mandem reviews...