Foto de maroto_10
maroto_10
ID: 22176
Cadastro:
  • 01/09/2009


  • Fala Galera!! Atualização mensal agora...

     

    Sobre comentários em FanFicTions:

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Muita gente acha estranho eu ler uma fanfiction e só comentar um capítulo, mas é porque tem tantas estórias boas e tantos capítulos para ler que só tenho tempo de ler um capítulo por vez... Mas fiquem tranqüilos, um dia eu leio novamente...

     

         Nas minhas fanfictions, sempre procuro deixar alguma lição. Não escrevo histórias só por escrever, para ganhar reviews e recomendações (claro que é bom ganhar essas outras coisas!), mas sempre fica subentendido algum sentimento, um lição de vida e de valor em boa parte das histórias. Aí vocês perguntam: E Tsunade no Baachan? Bom, essa fic de comédia tem muitas coisas como palavras um pouco ofensivas e tal, mas é visando a descontração, uma outra forma de se estar bem e passar algo: a alegria.

         XD

     

    PREFERÊNCIAS DE LEITURA:

     

    - NARUTO;

    Romance: Sakura e Sasuke, Sakura e Naruto.

    Aventura: Das mais variadas.

    - HARRY POTTER;

    Aventura: Das mais variadas.

    - ORIGINAIS;

    Depende muito da Fanfiction; Pode ser Ação, Aventura, Romance... É mais variado o meu estilo nesse gênero porque ainda não conheço muito a estória. Se gostar, com certeza acompanharei até o fim.

     

     

    Posso ler de outros estilos não listados acima^^

     

     

    NÃO GOSTO:

    Não curto fanfictions sobre Yaoi, Yuri (sem nenhum preconceito), então não me peçam pra ler. Também não gosto de Fanfictions com bandas (Tokio Hotel, por exemplo), e histórias sem nexo. Devem ser bem narradas (sem muitos erros de português, né?), ter contexto e coerência.

     

    THE BEST: ---- x ----

     

    TRABALHOS: Em breve.

    HORÁRIOS DE POSTAGEM: ---- x ----

     

     

    FINAL Então, por enquanto é só isso. Considere-se um vencedor se terminou de ler todas as baboseiras deste perfil. Contato pelas mensagens privadas, reviews. E você que terminou de ler sobre mim agora, me dê 100 pontinhos! Não faz mal a ninguém... XD ╔═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔╗

    ║║║║╔╗║╔╗║║║╠╗╔╣╔╗║║║Coloque isso na

    ║║║║╚╝║╚╝╣║║║║║║║║║╚╝sua página se você

    ║║║║╔╗║╔╗║╚╝║║║║╚╝║╔╗ama o anime Naruto!

    ╚╩═╩╝╚╩╝╚╩══╝╚╝╚══╝╚╝