Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 17
Capítulo 16 - Human


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoas lindas? Poxa acho que o capítulo passado poucos, poucos gostaram pois meus lindos comentários abaixaram enormemente, triste, triste.

Mas não posso deixar de mandar meus beijos para os lindos que me fizeram feliz, só é triste pois serão poucos beijos, beijões para: MPR (espero aplaca-la um pouco mais hoje, só que to achando que irei aumenta-la, hahah, depois você me diz, hahah); Gabi Salles (calma flor, vamos ver o que vai acontecer, hahah, beijões); Juaassaid (olha eu aqui continuando flor, hahah, pobre Edward, hahah); MagCullen (Eles são lindos mesmo, pelo menos no meu pensamento, hahahha, calma calma muita coisa ainda vai rolar, hahah, aguarde); CarolGarciaS2 (Ninguém percebeu, hahah); Flavia Caldeira Brant (fico muito muito feliz em saber disso flor, isso só me inspira a continuar escrevendo, espero continuar lendo os seus comentários no próximo capítulo, beijões).

E tenho uma grande novidade para vocês, aproveitando que meu niver está chegando irei fazer uma coisa nova aqui, pois apesar de ser meu niver quem ganha o presente são vocês, hahaha (sempre quis dizer isso, hahah), lá embaixo eu explico melhor, não deixem de ler, pois irei fazer digamos um campeonato, já já nos falamos para vocês entenderem, hahah, pois agora bora para a história pois sei que vocês estão ansiosos, hahahha.

Há, uma ultima coisinha, hahah, já estava esquecendo, aqui voltamos para o prólogo, eu só fiz umas mudancinhas mas foram poucas coisas, do primeiro capítulo que postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/17

Quando decidi aceitar a proposta de ser sócia do Jacob, mudando-me assim para Londres, meu único objetivo, além é claro, de literalmente fugir de todos que conheço nos Estados Unidos; era poder reconstruir minha vida, sem a presença do Edward.

Desejava muito, estando longe dele, tira-lo definitivamente do meu coração; mas esta não é uma tarefa fácil e já estou começando a acreditar que é impossível, parece que eu nasci para ama-lo loucamente e também para não ter os meus sentimentos correspondidos.

E agora aqui neste hospital, eu gostaria tanto que ele estivesse ao meu lado; segurando minha mão, confortando-me, dando-me força neste momento tão difícil da minha vida, apesar de todo o sofrimento e mágoa que ele havia causado.

–Tudo vai dá certo Bella.

–Eu estou com tanto medo Jake, se o pior ocorrer não sei como conseguirei seguir vivendo.

–Não repita isto Bella – Diz ele puxando-me para os seus braços – Tenha fé, tenha fé, meu anjo.

Eu o abraço apertado, se Jacob não estivesse aqui, não sei o que seria de mim; acho que nesta hora já haveria desmoronado. Escuto o celular dele tocando e quando ele ver quem é no identificador de chamado o estende para mim.

–É a Alice, já contamos tudo para ela, achamos que ela deveria estar a par da situação.

–Vocês fizeram certo.

Pego o celular.

–Alice.

–Bella, o que os médicos disseram?

–Vai precisar operar Alice, e as chances de sobrevivência são muito poucas – Digo já começando a chorar, quando lembro da conversa que tive com Kate à minutos atrás.

–Bella você precisa falar com o Edward –Diz uma Alice também chorosa.

–Eu não posso Alice, ele não acreditou em mim meses atrás, porque acreditaria agora? Além do mais ele me odeia agora.

–Mas Bella...

–Não Alice, por favor, você sabe muito bem o que ocorreu, não fale mais dele eu te imploro, não neste momento, é tudo o que te peço.

–Está certo – Ouço-a suspirando na linha – Amanhã mesmo estarei ai ao seu lado, irei pegar o primeiro avião que partir para Londres.

–Obrigada amiga.

–Tenha esperança Bella, tudo vai dá certo.

Eu só espero que o Jacob e a Alice estejam certos, pois se o pior ocorrer não conseguirei suportar mais essa dor na minha vida.

Depois de muita insistência da parte do Jake, saiu do lado dos meus filhos para ir até o meu quarto, tento demonstrar que estou bem, mas na verdade ainda não me recuperei completamente; e preciso ficar forte logo, para assim estar ao lado dos meus bebês, quanto mais rápido eu me recuperar melhor.

–Damon e Elena tiveram que sair, mas prometeram voltar assim que possível –Diz o Jake assim que chegamos no quarto – Depois de saber da condição do Anthony, o Salvatore está tentando entrar em contato com um conhecido dele que é especialista no caso.

–Eu nem sei o que fazer Jake, Kate me explicou tudo, mas minha cabeça ainda está tentando processar esta situação.

–Não se preocupe Bella, faremos tudo que estiver ao nosso alcance pelo Anthony.

–Não sei o que seria de mim sem vocês.

Acabo dormindo à tarde toda e quando acordo já me sinto bem melhor.

–Bella como está se sentindo? – Pergunta o Damon assim que me ver acordando.

–Melhor, descansar me fez bem.

–Eu consegui entrar em contato com um colega meu, ele está conversando agora com a Doutora Kate.

–Quero conversar com ele também Damon – Digo enquanto tento me levantar.

–Calma Bella, você ainda não pode se esforçar muito, acabou de colocar no mundo duas crianças lindas e você precisa ficar forte por eles – Diz a Elena enquanto tenta impedir-me de levantar.

–Isso Bella, não se preocupe ele vem aqui conversar com você logo, logo.

Eles tentam distrair-me, mas não consigo prestar atenção em nada, minha mente não permite, só quero conversar logo com este colega do Damon. E quando batem na porta, e entra a Doutora Kate e um homem baixinho, meu coração se acelera, tamanho é meu nervosismo.

–Boa noite a todos, Bella este aqui é o Doutor Roberto, Damon o chamou, já o coloquei a par de toda a situação e ele gostaria de conversar com você.

Aceno concordando com a cabeça, não conseguiria falar nada agora. Ele me explica detalhadamente o porquê do coração do meu pequeno Anthony não ter se desenvolvido completamente e que se uma cirurgia não fosse realizada o mais rápido possível ele não iria resistir por muito tempo.

–Só me diga uma coisa doutor qual a probabilidade que o senhor dar para que a cirurgia seja um sucesso? – Pergunto com um aperto no coração, por favor Deus que ele me der alguma esperança.

–Serie franco com você Senhorita Swan, a probabilidade é de apenas 30%.

–Não há outra alternativa? Um outro tipo de cirurgia que aumente esta probabilidade? – Pergunta o Jake do meu lado.

–Há um caso, mas não quero dar esperanças falsas para vocês.

–Pode falar Doutor – Digo desesperada, qualquer que fosse o método, se ele vim a aumentar, nem que seja um pouco, a probabilidade de salvar a vida do meu filho, eu recorreria a ele sem pensar.

–Um colega meu uma vez realizou um procedimento cirúrgico num bebê com um problema muito idêntico, foi um sucesso, mas como envolveram vários riscos e na próxima tentativa ele não conseguiu o mesmo resultado, ele não o realiza mais.

–E porque na segunda vez que ele realizou não deu certo? – Pergunta o Damon.

–Não souberam explicar, foi até aberto um inquérito para apurar o caso, muitos diziam que foi negligência do médico, mas nada conseguiram comprovar contra ele e eu coloco a minha mão no fogo que a culpa não foi dele, só que desde então ele não realiza mais esta cirurgia.

–Então temos que convence-lo a fazer esta cirurgia.

–Calma Bella, temos que pensar com cuidado.

–Não temos tempo Damon, quanto mais demorar pior, se ele uma fez conseguiu pode conseguir novamente – Digo já chorando.

–Não se altere meu anjo – Diz o Jake enquanto me abraça.

–A gente pode conversar com este seu amigo, Doutor Roberto? – Escuto a Elena perguntado, enquanto tento controlar o meu choro.

–O problema que ele não mora aqui em Londres.

–Não importa onde ele mora, nem que seja do outro lado do mundo, eu irei conversar com ele, só me diga o seu nome e como conseguir entrar em contato com ele – digo um pouco mais calma, não adianta eu me descontrolar agora, eu preciso ser forte pelo Anthony.

–Seu nome é Carlisle Cullen.

Não é possível, será que é o destino brincando comigo? Mas não importa agora, não importa se os Cullens descobrirem toda a verdade, o mais importante agora é salvar o meu filho.

–Não vai ser problema, tenho certeza que Carlisle não vai negar-se a fazer esta cirurgia.

–Você o conhece? – Pergunta o médico curioso.

–O conheço bem demais, para falar a verdade ele é o avô paterno dos meus filhos.

Vejo que o Doutor Roberto fica surpreso e a cara do Jake diz eu sabia, se ele ainda tinha dúvidas agora eu confirmei as suas suspeitas.

Pego o meu celular que está na cômoda ao lado e disco o número de Carlisle, não iria perder nenhum tempo.

–Alô.

–Carlisle?

–Bella?

–Oi.

–Por que você sumiu minha pequena? Estou tão preocupado com você.

Começo a chorar quando o escuto chamar-me de minha pequena, eu sentia tanta falta dele, ele é como um pai para mim.

–Carlisle, eu preciso da sua ajuda.

–O que houve? Você está bem? Algo de errado aconteceu? – Pergunta ele alarmado.

–Não dar para conversar pelo celular, mas eu agora estou em Londres e eu preciso muito que você venha para cá, eu te imploro, a Alice também está vindo.

–Londres Bella? Tinha que ir para bem longe de nós? Já não bastava a maluquice do Edward de ir para a África e agora descubro que você foi para Londres.

Edward está na África? Mas não é hora de pensar nisso agora.

–Você pode vim?

–Não sei o que está acontecendo, mas você não me pediria ajuda se não fosse algo sério, irei conversar com a Alice, assim que conseguir estarei aí.

–Obrigada Carlisle, muito obrigada.

xxxx

Não consigo ficar quieta, enquanto Alice e Carlisle não chegam meu coração não se acalmará, espero que o avô dos meus filho consiga ser meu anjo salvador, Carlisle tem que fazer o possível para salvar o meu pequeno Anthony.

Sentindo-me um pouco mais forte peço a uma enfermeira que me leve até onde estão meus filhos, ela me olha com cara feia, mas ao ver a decisão nos meus olhos desiste de protestar; Jake, Damon e Elena devem ter dado ordem para que ela não deixasse eu sair do quarto, mas ninguém iria impedir-me, e aproveito também este momento que eles tiveram que sair.

Quando já estávamos dentro do elevador e as portas estão se fechando eu vejo as costas de um homem com uns cabelos da cor de cobre muito familiar e meu coração começa a bater descontrolado, mas quando ele está virando o rosto para a minha direção a porta do elevador se fecha. Não é possível não pode ser ele, deve ser coisa da minha cabeça, eu estou muito sensível, deve ser isso, Edward não poderia estar aqui.

Chegamos no andar e a enfermeira me conduz até onde estão os bebês, e lá eu vejo a mesma senhora que falou comigo da outra vez.

–Olha quem veio Anthony e Reneesme, a mamãe.

Sorriu ao escutar ela me chamar de mãe, nunca me imaginei sendo mãe e logo de dois seres tão lindos e que são frutos do meu amor pelo Edward. E nos meses que eles estavam na minha barriga e nesses poucos dias que saíram do meu ventre eu pude sentir que ser mãe é um presente que não tem preço e o amor que sinto por eles não pode se medir, Anthony e Reneesme são tudo para mim, eles tornaram a minha vida mais iluminada.

–Como eles estão? – Pergunto enquanto estou indo limpar as mãos para poder toca-los.

–Estão ótimos – Diz ela sorrindo para mim – Reneesme está ficando cada dia mais forte, se essa mocinha continuar assim daqui a alguns dias podemos tira-la da incubadora.

Ela não fala de Anthony e percebo que é para não me deixar triste. Vou até eles e fico os admirando.

–Pena que não posso amamenta-los – Digo triste.

–Daqui a alguns dias quem sabe você terá este prazer e poderá finalmente coloca-los nos braços.

Rezo para que esse dia chegue logo.

xxxxx

Mais um dia havia passado e para o bem do meu pobre coração daqui a algumas horas Alice e Carlisle estariam chegando em Londres. Também seria hoje que eu seria liberada, só estou esperando a Doutora Kate para me dar alta e Jake chegar para me levar até em casa, não ficaria muito tempo lá, só iria pegar algumas coisas e voltaria rapidinho para o hospital, não ficaria muito tempo longe dos meus filhos, esse hospital teria que me aguentar por aqui por ainda um bom tempo, enquanto Anthony e Reneesme não fossem para casa comigo.

–Bom dia Bella!

–Bom dia Kate!

–Está tudo bem com você e é com enorme prazer que lhe dou alta – Diz ela sorrindo.

–Obrigada, mas não pense que esse hospital se livrará ainda de mim.

–E você pensa que eu não sei, as enfermeiras ainda terão muito trabalho com você.

–Pode apostar – Digo sorrindo para ela.

Meu celular começa a tocar e fico surpresa ao ver no identificador que é a Alice, mas ainda não faltava duas horas para eles chegarem?

–Alice?

–Bellinha chegamos, meu pai numa escala que tivemos que fazer conseguiu alugar um jatinho, assim chegamos mais cedo, já estamos no táxi, daqui a pouco chegamos no hospital. Você ainda está nele né? Ou voltou para casa?

–Graças a Deus que vocês chegaram – Digo animada – Ainda estou no hospital, ficarei aqui esperando ansiosa por vocês. Alice?

–Diga.

–Você falou algo pro Carlisle?

–Não, achei que você mesma que ia querer revelar tudo, então fiquei quieta mesmo ele tentando a todo custo obter alguma informação.

–Obrigada Alice, você é um anjo.

–Tudo vai dar certo Bellinha.

–Eu espero que você esteja certa amiga.

Vou até a entrada do hospital e fico ali esperando os dois chegarem e a cada táxi que passa meu coração acelera tamanho é o meu nervosismos, até que escuto a voz da minha tampinha gritando.

–BELLINHA!!!!

Ela vem até mim e me abraça forte.

–Estava com saudades – Diz ela.

–Eu também.

Mas nem aproveitamos muito o nosso momento, pois Carlisle me puxa rapidamente até os seus braços e me abraça com força.

–Nunca mais suma assim Isabella, não sabe o aflito que fiquei sem saber notícia de você.

–Desculpa – Digo já começando a chorrar.

–Agora me diga qual é o problema, o que estamos fazendo aqui neste hospital, você não está doente né? – Pergunta ele alarmado.

Eu nego com a cabeça e respiro fundo tentando controlar-me.

–É melhor a gente entrar, lá dentro eu explico tudo.

Entro e eles me seguem, e vou caminhando até onde está os meus filhos, é melhor contar toda a verdade mostrando Anthony e Rennesme para Carlisle. Quando chegamos na sala onde tem um grande vidro onde se pode ver as crianças eu me viro para eles. Percebo que a Alice está tentando se controlar para perguntar aonde estar os seus sobrinhos, mas acho que ela deve ter percebido logo quais dos bebês são eles, pois são os únicos que estão dentro de uma incubadora.

–O que estamos fazendo aqui Bella? – Pergunta Carlisle confuso.

–Eu vou ser direta logo com você Carlisle, está vendo aqueles dois bebês ali que estão dentro das incubadoras? Eles são Anthony e Rennesme e são os seus netos.

Christina Perri – Human

–O QUE?

Posso segurar meu fôlego

Posso morder minha língua

Posso ficar acordada por dias

Se isso é o que você quer

Ser a sua número um

Entro em choque e viro-me rapidamente para ter certeza que eu não estava escutando coisas, meu Deus, o que ele está fazendo aqui? Então não era apenas imaginação minha naquele dia. Edward Culllen está mesmo aqui.

–O QUE VOCÊ DISSE BELLA? – Pergunta ele desesperado e posso ver pavor nos seus olhos.

–Edward o que você está fazendo aqui? – Pergunta Alice.

–REPITA O QUE VOCÊ DISSE ISABELLA - Continua ele, como se a Alice não houvesse falado nada.

Posso fingir um sorriso

Posso forçar uma risada

Posso dançar e interpretar o papel

Se é isso que você me pede

Te dar tudo que sou

Posso fazer isso

Posso fazer isso

Posso fazer isso

Ele chega perto de mim e coloca as suas mãos no meu ombro.

–Diga que foi coisa da minha cabeça o que eu escutei à poucos minutos – Diz ele transtornado.

O que está acontecendo? Por que ele está assim? Será que é tão repugnante eu ter tido filhos dele?

Mas sou apenas humana

E eu sangro quando caio

Sou apenas humana

E eu me arrebento e me desmonto

Suas palavras na minha cabeças, facas em meu coração

Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços

Pois sou apenas humana

–Acalme-se Edward – Fala Carlisle.

–Acalmar-me, como você pode dizer uma coisa dessas? VOCÊ VAI CONTINUAR COM ESTE TEATRINHO ATÉ QUANDO? NÃO ESTÁ VENDO A SITUAÇÃO CARLISLE?

Ele vira-se para o seu pai e o olho com ódio e fico chocada. O que está acontecendo aqui?

Posso ligar

Ser uma máquina boa

Posso segurar o peso de mundos

Se é isso que você precisa

Ser seu tudo

–O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ME RESPEITE GAROTO!

–Respeitar? – Diz ele gargalhando histericamente – Como você pode exigir algum respeito se nem a sua mulher você teve a capacidade de respeitar.

O que está acontecendo com o Edward? E sem que ele possa continuar mais Carlisle lhe dar um tapa na cara.

Posso fazer isso

Posso fazer isso

Eu superarei

–Bella então esse idiota aqui te deixou grávida e você sumiu por isto? – Pergunta Carlisle nervoso.

Apenas balanço a cabeça concordando, minha boca não consegue se mexer, não estou entendendo toda esta situação.

Mas sou apenas humana

E eu sangro quando caio

Sou apenas humana

E eu me arrebento e me desmonto

Suas palavras na minha cabeças, facas em meu coração

Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços

Pois sou apenas humana

–E você abandonou ela Edward?

Edward começa a rir novamente.

–Abandonar? Isto não era para ter acontecido – Diz ele enquanto começa a esmurrar com força uma parede – Isto não podia ter acontecido, não podia, não podia, eu sou m filho da puta, um filho da puta.

Ele começa a se descontrolar e vejo que sangue já está saindo dos seus pulsos.

Sou apenas humana

Sou apenas humana

Apena uma pequena humana



Eu só posso aguentar um tanto

Até ficar de saco cheio

–Edward para com isto – Alice tenta controla-lo.

–O que está acontecendo Edward? Você me odeia tanto assim? – Consigo finalmente falar.

Assim que ele escuta a minha voz ele se vira, como se ao me escutar ele tivesse voltado para a realidade.

Pois sou apenas humana

E eu sangro quando caio

Sou apenas humana

E eu me arrebento e me desmonto

Suas palavras na minha cabeças, facas em meu coração

Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços

Pois sou apenas humana

–Odiar você Bella? Como você pode pensar numa coisa dessa? – Diz ele enquanto começa a chorrar – EU TE AMO, EU TE AMO – O que ele está dizendo? – Eu tentei deixar de te amar, pois esse sentimento é errado, é errado – Diz ele transtornado – Nosso amor é proibido, mas mesmo eu sabendo disso nunca consegui tirar você do meu coração, eu te desejava, eu te almejava e isso só me fazia sentir cada vez mais sujo.

–O que você está dizendo Edward? Não estou entendendo.

–A culpa é dele – Diz ele apontando a mão para Carlisle – A culpa é toda dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eitxa, eitxa, alguém esperava por isto? E agora? Só vão saber no próximo capítulo, hahaha sou má mesmo, hahaha.

Mas vamos lá, vamos para a novidade eu irei fazer um CAMPEONATO DO MELHOR COMENTÁRIO, isto mesmo e o prêmio será o seguinte A PESSOA QUE FIZER O MELHOR COMENTÁRIO vai receber na sua caixa de mensagem privada METADE DO PRÓXIMO CAPÍTULO ANTES DE TODOS, isso mesmo meu povo, aquele que fizer o comentário mais criativo, mais legal vai receber uma exclusiva antes de eu postar para todos. E aí gostaram? Hahah Vamos para o regulamento pois todo campeonato que se preze tem que ter algumas regras, hahaha.

1)No comentário vocês devem colocar no final a #poison&wine_melhorcomentário (pois eu adoro hashtag hahha).
2)No comentário deve ser citado o nome de pelos menos três personagens que estão na história.
3)Utilizem a criatividade de vocês, pois isso vai contar muito.
4)Não tem limites de palavras, vou deixar a criatividade de vocês rolar soltar, hahah.

Então bora lá galera linda, meu niver é 14 de novembro então irei analisar os comentários até o dia 07 de novembro, este seria também como um presente para mim, hahha. E no máximo até dia 10 de novembro a pessoa que ganhar terá metade do capítulo exclusivo dentro de sua caixa de mensagem privada, hahah. E depois de uns cinco dias eu pretendo postar o capítulo aqui para todos. E posso dizer uma coisa o próximo capítulo promete e sabem o porque? Hahah ELE SERÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO POV EDWARD!!! BEIJÕES!!!