Poison & Wine escrita por annaprata


Capítulo 16
Capítulo 15 - God Made You Beautiful


Notas iniciais do capítulo

E aí povo lindo! Hahahah Demorei, demorei, eu sei, hahah. Mas me deu um broqueio pra escrever esse capitulo que eu nunca vi, hahaha e também to esboçando uma nova história e gente ela vai ser completamente diferente, esperem que quando eu consegui começar a desenvolver o primeiro capítulo dela viram novidades, hahaha.

Agora vamos aos beijos, para as pessoas que me fizeram imensamente feliz no capítulo passado! Hahah Beijos, beijos MPR (estou aqui para acabar com a sua ansiedade, kkkk, e não fique com muita raiva do Edward, kkkk), Sweetleaf (muito má kkk, espere e verá, muita coisa será ainda revelada kkk), Tininha (será? você poderá ainda se surpreender com o que vai ainda rolar), Anamaria Peruca (fique com vontade não flor kkk), Damond06 (fico imensamente feliz que você tenha gostado, espere e verá, jà já rola um POV do Edward,kkk) Gabi Salles (mate não, kkk), Midia (olha aqui o novo capítulo quentinho para você kkk), MagCullen (mate não flor kkk), Mésely (vamos ver flor, kkk, muita coisa ainda vai rolar, kkk), Jsk (olha aqui o novo capitulo kkk, fico feliz que você esteja gostando da minha história), Sweetwihard (fico muito muito feliz que você adorou), Kakauzinha (ai que bom que você achou perfeito, estou super super feliz por sabendo disto), Tayler (que bom que você gostou, e vai ter sim um POV Edward já já ele vai aparecer, kkk, só esperar), Lukas (super feliz feliz com o seu comentário, isso só me estimular a continuar escrevendo), JessyMachado (só de saber que eu sou uma das suas escritoras favoritas fico tremendamente feliz, só torço pra que esse período conturbado na sua vida passe e que só venham depois grandes alegrias, e quando voltar estarei ansiosa esperando seus comentários, beijões flor).

E meus vinte comentários ficaram novamente na trave, kkk, vamos gente façam essa escritora aqui feliz, kkkk fantasminhas apareçam, kkk.

Há e uma última coisa, juro que é a última, kkk, gente eu não sou médica tá, eu pesquisei antes, mas posso ter escrito algo que não bem acontece na vida real, mas a história é minha então eu posso tudo, kkk. Agora aproveitem, já parei, kkk, espero que gostem, kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605102/chapter/16

05º mês de gravidez

O tempo estava passando tão rápido, e eu não posso reclamar, não vejo a hora de ter o meu Anthony e a minha Reneesme nos meus braços. Minha barriga já está enorme, parecia até que eu tinha mais de cincos meses de gestação, esses meus filhos não iam ser nem um pouquinho pequenos e seriam também as agitações em pessoa, fico já até desesperada em imaginar os elétricos que eles vão ser e o cansaço que me darão, pois desde que começaram a se mexer não pararam mais, as vezes eu nem conseguia dormir tamanha era a movimentação deles dentro da minha barriga.

Fazia pouco tempo que a Alice havia voltado para casa, a tampinha havia passado quase um mês comigo e prometeu voltar para assistir os seus sobrinhos nascendo.

Jake e Damon não paravam de comprar coisas para os bebês e eu já não tinha espaço na minha casa para tanta coisa e até briguei um dia com eles para que acalmassem os ânimos, mas nenhum dos dois me escutava e acabei desistindo de colocar algum juízo naquelas cabeças, eles com certeza iriam estragar os meus filhos com tanta mimo.

Estava tão distraída analisando alguns papéis na minha sala que nem percebo a hora que Jacob entrou, só quando eu levando os olhos que eu o vejo sentado na cadeira que fica em frente da minha mesa me olhando atentamente.

–Nossa Jake, quer me matar do coração? Faz quanto tempo que você está aí?

Ele olha o relógio e me dirige um sorriso.

–Faz aproximadamente cinco minutos, você estava tão distraída que nem escutou quando eu bati na porta e como está tão linda não consegui parar de te admirar.

Tenho certeza que nessa hora devo estar vermelha igual a um pimentão.

–Linda Jake? – Rio para ele – Eu estou tão inchada, parece até que eu engoli uma melancia.

–Linda sim, maravilhosa, a gravidez só lhe deixou ainda mais bela.

Aí meu Deus, ele está flertando comigo ou é só coisa da minha cabeça? Tentando tirar esta ideia louca, começo a discutir com ele sobre o caso que eu estava estudando e assim começamos a falar de trabalho.

Jacob andava muito estranho ultimamente, estava mais carinhoso comigo, sempre me elogiando e até um dia me comprou um buque de flores. E eu já não estava sabendo o que fazer, será que ele estava interessado em mim? Impossível! Quem se interessaria por uma mulher gravida?

Decido então desabafar com a Elena a respeito.

–Nossa Bella, você é desligada mesmo, eu que conheço o Jacob há pouco tempo, já percebi que ele é super gamado em você, o cara te olha com adoração, ele está completamente apaixonado por você.

–Apaixonado? Você que deve está vendo coisas Elena, nós só somos grandes amigos.

–Você está se fingindo de cega se não ver como ele agora está demonstrando mais abertamente os sentimentos dele por você, ou você acha que eu não percebi? – Diz ela rindo para mim.

–Será Elena?

–Será não Bellinha, essa é uma certeza.

–Aí meu Deus, eu nunca havia reparado.

Desde minha conversa com a Elena eu fico fugindo do Jake, não sabia o que fazer, para mim ele é apenas um bom amigo e eu não queria magoar os seus sentimentos, pois eu sei bem o que é ter um coração partido quando a pessoa que você ama não lhe corresponde.

Estava dirigindo-me até minha sala, quando minha secretária Irina me aborda no caminho.

–Doutora Isabella.

–Irina quantas vezes terei que te falar que é só Bella – Digo sorrindo para ela.

Irina diferente da minha antiga secretária Ângela, era a calma em pessoa, não era muito de falar e era formal até demais.

–O pai do Doutor Jake faleceu – Fala ela com um olhar triste para mim.

–Oh meu Deus! Irina cancele todas as minhas reuniões de hoje – Digo enquanto já estou correndo de volta ao estacionamento.

Jake idolatrava o seu pai e decidiu até se mudar para a Londres para está mais perto dele quando descobriu que o Senhor Black estava doente. Ele devia está arrasado e eu precisava está ao lado dele neste momento. Dirijo o mais de pressa que eu posso até a sua casa e assim que chego no seu apartamento vou logo indo até as escadas sem prestar atenção na reclamação do porteiro, Jake morava no segundo andar então não seriam muitos degraus e eu não ia aguentar ficar esperando o elevador. Quando estou de frente a sua porta toco a campainha sem nenhuma cerimônia.

Nada dele abrir a porta e agora que estou mais calma, nem pensei na possibilidade que ele não poderia estar em casa, e quando já estou pegando o celular para ligar para ele a porta se abre e eu o vejo. Fico assustada ao ver o sofrimento na sua cara, Jake sempre tinha um espírito alegre, divertido, com um sorriso no rosto e o vendo assim meu coração se aperta.

–Jake.

Ele me abraça bem forte e começa a chorar no meu colo. Aconchego ele nos meus braços tentando acalma-lo e o conduzo até o sofá mais perto.

–Calma Jake, pense que foi o melhor para ele, seu pai já estava sofrendo demais por conta da doença.

–Eu sei, mas não é fácil. Já tinha perdido minha mãe quando criança e agora o homem mais importante da minha vida se vai. Como você conseguiu seguir em frente Bella? – Olha ele desesperado para mim.

–Só o tempo Jake que vai curando um pouco o nosso coração, você ainda vai sentir falta dele, mas essa tristeza vai virar recordações de bons momentos que vocês passaram juntos – Digo sorrindo para ele.

–Você é tão linda Bella.

E sem que eu pudesse esperar ele me beija, primeiro fico surpresa e sem reação, mas quando ele começa a pedir passagem delicadamente pela minha boca para jogar com a sua língua eu lhe correspondo. Não sei se era os hormônios da gravidez me consumindo, pois quando ele aprofunda o beijo começo a ficar excitada e sem que eu pudesse controlar um gemido sai da minha boca. Assim que ele para o beijo fica me encarando, e eu não sei o que falar, estou completamente confusa.

–Bella.

–Jake você está frágil…

Nem consigo terminar de falar pois ele agarra as minhas mãos e me força a olhar diretamente para ele.

–Não Bella, não utilize isso como uma justificativa, faz um bom tempo que eu gosto de você mais que um amigo.

E agora?

–Jake eu estou grávida.

–E o que isso importa? Der uma chance para mim Bella, eu irei fazer com que você esqueça o imprestável do Edward.

Olho para ele surpresa.

–Você acha que eu não sabia que você é apaixonada por ele? – Pergunta ele forçando um sorriso – E eu sei também que esses bebês são deles – Diz ele acariciando minha barriga – Não sei o que aconteceu e espero que um dia você possa confiar em mim para contar toda a verdade, mas o que eu posso dizer que ele é um idiota por deixa escapar uma mulher maravilhosa como você. Só me der uma chance Bella, juro que te farei muito feliz.

06º mês de gravidez

Decidir dar uma chance pro Jacob, mas impondo que devíamos ir com calma e se não desse certo não deixaríamos que isso interviesse com a nossa amizade, pois ela era muito valiosa para mim. Ele ainda estava triste com a perda do seu pai, mas ao estar ao seu lado o seu sofrimento não era tanto, o que fazia com que eu sentisse menos remorso de não ser capaz de corresponder ainda aos seus sentimentos.

Jake é um amor de pessoa, está fazendo-me tão bem, e o que eu mais desejo é com o tempo poder vim a ama-lo como ele merece.

07º mês de gravidez

Acordo sentindo-me estranha, mas como o incomodo não demorou muito não dou muita atenção e vou arrumar-me para ir trabalhar, mas quando chego no escritório uma pontada na barriga me faz estremecer de dor e caio no chão do estacionamento.

–BELLA! O que houve?

–Meus bebês Jake. Meus bebês, não posso perde-los.

–Calma meu anjo.

Mesmo com a dor vejo que ele está com as mãos tremendo quando pega o celular para chamar uma ambulância.

As coisas acontecem tão rápido que quando vejo já estou no hospital, mas não consigo prestar atenção em nada, minha visão acaba ficando turva e caio na inconsciência.

xxxxx

Abro os olhos confusa, onde eu estava? Até que lembro de tudo e toco na minha barriga e quando percebo que ela não está mais grande e dura entro em desespero.

–Calma Bella!

Jacob e Damon tentam acalmar-me.

–Cadê os meus bebês, cadê eles?

Choro desesperada.

–Tiveram que fazer um parto de emergência Bella, não explicaram ainda o motivo para nós, mas era necessário tirá-los com urgência, eles agora estão na incubadora recebendo todos os cuidados, já que são prematuros – Diz o Damon.

Consigo acalmar-me um pouco ao escutar que eles ainda estavam vivos, mas me levanto, eu preciso vê-los.

–Bella, você está fraca, precisa ficar deitada.

–Eu quero ver os meus filhos – Digo ainda chorando.

God Made You Beautiful – Beyonce

Vendo que eu não ia desistir eles pedem a enfermeira uma cadeira de roda e me levam até onde estão os meus filhos. Havia tantos bebês, mas logo vi onde estavam os meus, pois eles eram os únicos que estavam dentro de uma incubadora.

Quando você nasceu

Os anjos suspiraram encantados

Eles nunca pensaram que teriam uma visão tão linda



Você respirou

E o mundo era certo novamente

Lágrimas foram deramadas

Como nós fomos abençoados

E o seu amor ele brilha tão intensamente

Você me trouxe de volta à vida, de volta à vida

Você faz tudo parecer certo

E o seu amor ele brilha tão intensamente

Você me trouxe de volta à vida, de volta à vida

Você tem uma luz interior, luz interior

Eles eram tão pequenininhos e me assusto ao ver que havia tantos equipamentos conectados a eles. A enfermeira me deixa entrar e eu fico admirando-os.

Deus te fez linda

Linda

Linda



Deus te fez linda

Linda

Você é linda

–Quer toca neles?

–Posso? Não vou machuca-los?

–Claro que não, vai ser bom eles sentirem o contato da mãe deles – Diz ela sorrindo para mim.

–Por que há tantos tubos conectados neles?

–Por precaução, mas sua médica vai explicar tudo.

Percebo que ela está escondendo algo, mas quando vejo um dos meus bebês abrindo os olhos minha atenção se foca somente nele e fico impressionada.

–Olha o garotinho aqui abriu finalmente os olhos, e que cor mais linda.

Agora olhe para mim, você foi trazida para minha vida

Eu beijo esses pequenos pés e vejo seu sorriso perfeito

E quando ele aparece, o mundo é visto em seus olhos

Eu senti amor, eu encontrei paz da forma mais pura

E o seu amor ele brilha tão intensamente

Você me trouxe de volta à vida, de volta à vida

Você faz tudo dar certo

E o seu amor ele brilha tão imensamente

Você me trouxe de volta à vida, de volta à vida

Você tem uma luz interior, luz interior

Era a mesma cor dos olhos de Edward, de um verde intenso, e ao que tudo indica Anthony seria a cópia do pai porque até os poucos cabelos que ele já tinha eram da cor de bronze e desalinhados.

Lavo minhas mãos ansiosa para ter o primeiro contado com eles, mas ainda preocupada, alguma coisa estava acontecendo e estavam escondendo de mim.

Volto para perto deles e coloco minha mão dentro do tubo que havia em cada incubadora, e já que eles estavam um do lado do outro era possível eu acariciar um ao outro ao mesmo tempo e começo a chorar tamanha a minha alegria em poder senti-los finalmente.

Assim que sente o meu toque Reneesme também abre os olhos e vejo que são iguais aos meus, pelo menos algum traço meu havia em um dos meus filhos pois assim como Anthony seus cabelos eram da mesma cor do de Edward.

Deus te fez linda

Linda

Linda



Deus te fez linda

Você é linda

Linda



Você é linda

Você é linda

Você é linda



Fico tão encantada com eles que nem vejo o tempo passando e o momento que me deixaram sozinha com eles, só volto a prestar atenção ao meu redor quando vejo a doutora Kate do meu lado e ao ver o seus olhos engulo em seco, ela não estava aqui para trazer boas notícias.

Deus te fez linda

Deus te fez linda

Você é linda

Você é linda



Deus te fez linda

Linda

Você é linda

–Fui até o seu quarto mais você não estava lá, então presumir que o único lugar que você poderia estar era aqui – Diz ela sorrindo para mim, mas ele não chegava aos seus olhos.

–Eu precisava vê-los quando senti que eles não estavam mais dentro de mim. O que houve Kate?

Pergunto querendo logo respostas.

–Quando você chegou aqui Bella suspeitamos que estava desenvolvendo pré-eclampsia então fizemos vários exames e infelizmente estávamos certos, no seu caso não houve um aumento da pressão arterial ou a presença de proteínas na sua urina por isto que durante seu pré-natal eu não suspeitei de nada e deve ter começado a se desenvolver rapidamente depois da nossa ultima consulta. – Ela faz uma pausa e me olha e faço um aceno com a cabeça para que ela continua com a explicação – Estava causando uma restrição no crescimento dos dois, então decidimos fazer um parto com urgência, pois se eles continuassem mais tempo na sua barriga seria pior.

–E eles estão bem Kate? Diga-me que eles estão bem, que o fato deles nascerem prematuros não implica nenhum risco para eles. – Falo desesperada.

–Reneesme não apresentou nenhum problema, mas continuamos monitorando-a por precaução, mas. – Ela para de falar, acho que tentando encontrar forças de algum lugar para continuar.

–Mas o que Kate? – Começo a chorar – E o meu Anthony?

–Estamos preocupados Bella, como você pode ver há um aparelho conectado no seu coração, ele acabou não se desenvolvendo completamente, vai ser necessário fazer uma cirurgia.

–E com a cirurgia vai esta tudo bem com o meu filho?

–Se a cirurgia for um sucesso sim, mas ela é de alto risco – Ela olha para mim e vejo que esta se controlando para que lágrimas não saiam dos seus olhos.

Não é possivel! Isto não podia estar acontecendo. Eu não poderia perder o meu Anthony, não poderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo? Kkk Esse foi bem curtinho comparado aos outros que eu estava escrevendo, mas se preparem que o próximo vai ter ainda fortes emoções, kkk. Beijões!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison & Wine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.