galera nova! escrita por naninha39


Capítulo 3
3.Vinicios e Brian


Notas iniciais do capítulo

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605091/chapter/3

Então,o cllima estava tenso.Max,já deduziu:podia esquecer de ir a casa de seu amigo.Cascão, para acalmar os filhos que não estavam metidos naquilo,levou-os ao piso térreo para comer o café:ovos,pão,leite,Nescau,queijo,presunto,torradas,mortadela e Toddy.

–Pode me passar o leite por favor?

–Pai vou lavar as mãos.

–Tudo bem,filho.Tifany,aqui está o leite.Comam bem.

–Anh,pai?-falou Max do banheiro

–Sim?

–Sabe o D.j ligou,e....acha que a mamãe vai deixar nós irmos ´pra lá?

–Shiiii,Max!-Disse Tifany

–Depois dessa confusão?Sei não!

Enquanto isso a coisa só esquentava no piso superior:

–Você não pode falar assim comigo!

–Posso sim!

Dali a pouco,eles desceram.Max foi logo perguntando:

–Mãe,podemos ir na casa do D.j?

–O que?Claro quue não e....-ela teve uma idéia-Podem!Mas só você e Tifany!Nathan fica!

Os dois olharam pra Nathan , que estava com um olhar emburrado.Eles ficaram com pena,e Max perguntou:

–Podemos trazer alguma coisa pra ele?

–Não!

–Ok,tchau!

CASA DA MÔNICA

–Podiamos convidar mais gente!

–Tipo quem?

–O Brian e o Vinicios,o Cumulus e a Diana,etc.

–Ok,você venceu!

–Primeiro o Brian e o Vinicios!

CASA DA CARMEN E DO CEBOLA

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Um “ser de outro planeta”segundo Brian,acordou o menino do 6º ano com esse grito horroroso,enquanto pulava em cima dele.Era Vinicios,o irmão menor dele.Eta, guri dificil de aguentar!Brian nem sabia como ele conseguiu ser do 5º ano!Ele suspeitava que esse “guri” era um E.T vindo de outro planeta que substituiu seu verdadeiro irmão.Mas seus pais garantiam que ele era seu irmão de verdade.

–Sai de cima de mim,Vini!

–Aiou,cavalinho!

O problema era que as vezes ele não se controlava e batia no irmão.Como agora,que ele não aguentou,e deu um soco no menino,que o lançou ao outro lado do quarto.

–Aiiiiii!-ele gritou-Eu só fiz isso pra te acordar,porque seu celular tá tocando!

Ele saiu em disparada procurar seu celular.Ele procurou em tudo,mas não estava em nenhum lugar!

–Cadê?Já procurei em tudo, menos...-Ele olhou pro quarto do irmão-Aquela peste seria bem capaz disso!

E entrou no quarto do guri.Por alguns momentos, só achava caixas de pizza,desenhos e bonecos.Até que avistou seu celularno alto do armário.Realmente ele estava tocando.Mas....

–Como vou chegar lá?

Então ele arma uma estrategia:

Passo 1:subir na cômoda

Passo 2:se apoiar no ármario

Passo 3:subir nas caixas de pizza

Passo 4:usar as caixas pra subir no armário

Passo 5:pegar o celular

Passo 6:usar as caixas pra descer

Passo 7:subir na cômoda

Passo 8:descer

Passo 9:sorrir

Passo 10:comemorar por ser genial!

Parecia o plano perfeito.Mas ele fez direito até o passo 2,mas as caixas desmoronaram e ele ficou pendurado no ármario.Ele pegou o celular e jogou na cama,mas o fato era:como ele ia descer?Ele resolveu arriscar e pulou na cama.Caiu no cantinho, e, por pouco, não cai no chão.

–Nunca mais entro nesse quarto!

–Oi,quem fala?

–é o Joe

–Ah,oi Joe!

–Será que você e o Vini não viriam aqui?

–Claro,quem mais vai?

–A tifany e o Max,e estamos chamando mais gente!

–Ok,mas eu vou manter distância do peste do meu mano!

–Hahahahaha!Ta bem!Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "galera nova!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.