galera nova! escrita por naninha39


Capítulo 2
2.Tifany,Nathan e Max


Notas iniciais do capítulo

espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605091/chapter/2

Cascão e Maria Mello eram pais de três filhos esquisitos:

1º.Tifany,a guerreira.Não a irrite, ela pode te arrancar um dedo!

2ºMax,o certinho.Max,não pode ver uma poeirinha,que ja sai com o alcool em gel

3ºNathan,o rebelde.Nathan acha que pode tudo.

Eles eram mais ou menos,porque Maria era modelo e Cascão,era médico.Dava pra sobreviver.

–Bom dia!

–Er...bom dia!

–Espere...onde está Nathan?

–Hâ....

–...

–Dormindo!

–O que?!-ela estava pegando fogo de raiva-Isso é culpa sua!Sua!Você mima demais eles!

Ela subiu as escadas furiosamente.Cascão já sabia:eles iam ter uma conversinha a noite.Tifany e Max,também já tinham deduzido que seu irmão rebelde ia estar encrencado!

–Nathan!Levanta dessa cama!-Ela gritou

–Nhahhhhh,mãe!Só mais cinco minutos!

–1...se eu chegar ao cinco, sem videogame!

–Você não faria...

–2...

–Não acredito!

–3...

–Você deve estar brincando...

–4...

–Grunf!

–5!Sem videogame por 2 semanas!

–Você não manda em mim!-Ele gritou

Agora,Cascão, e seus filhos já sabiam ao ouvir isso:o circo ia pegar fogo!Toda semana era a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?eu queria algo original,então tcharam!Cascão e Maria Mello!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "galera nova!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.