Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjs, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/1

CAPITULO 1

" Descemos do taxi; Nova York era linda apesar do friu, entramos no predio e fomos em direção ao elevador; apertamos o botão e esperamos até a porta se abri.Confesso que estava com um pouco de medo minha vida poderia mudar a qualquer momento e eu nem sabia o que fazer, a porta se abriu e entramos meu irmão me olhou fiz que sim com a cabeça, então ele apertou um dos varios botões e a porta se fechou.

Assim que a porta se abriu fiquei imovel, realmente o laboratorio era incrivel, varias pessoas andando de um lado para o outro, saimos do elevador e fomos caminhando lentamente até que uma mulher de cabelos curtos e pretos vem falar com agente. "

XXXX: Oi, crianças o que vocês estão fazendo aqui? -diz ela com um sorriso.

XXXX: Viemos falar com o det. Mac Taylor. -falo tentando não parecer grossa.

XXXX: Assim... e como vocês se chamam? -fala ainda sorrindo.

XXXX: Stter Bonasera, prazer. -falo sorrindo e estendendo a mão para comprimentala, que retribui o aperto de mão.

XXXX: Prazer, Jô Danville. -diz sorrindo.

XXXX: Mark Bonasera. -fala comprimentando-a.

JÔ: Me acompanhe por favor. -diz sorrido e caminhando, nos a seguimos.- Vocês são gemios?

MARK: Sim, sou o mas velho! -diz se gloriando.

STTER: Por alguns segundos, não se esqueça! -falo com sorriso.

JÔ: Entao...vocês são filhos da Stella Bonasera? -fala nos olhando.

STTER: Sim, você a conhece? -falo olhando para algumas pessoas que estava parada conversando.

JÔ: Quando eu entrei no laboratorio ela tinha saido, eu fiquei no lugar dela, mas ela é bem famosa por aqui. -diz me olhando sorrindo.- você se parece com ela.

STTER: Isso é o que todo mundo diz, me chamam de Stella 2. -falo revirando os olhos.

MARK: Stter você é exatamente igual a mamãe, principalmente a personalidade, impulsiva igual a ela,...

STTER: Mark, chega! -falo olhando seria para ele.

JÔ: Esperem um puco aqui que eu vou visar a o Mac. -ela diz e entra em uma sala com paredes de vidro.

PV MAC

Estava na minha sala vendo alguns relatorios até que ouço Jô bater na porta.

JÔ: Mac, posso entrar? - ela abrindo um pouco a porta.

MAC: Claro Jô! -digo dando sinal para que ela entrasse.

JÔ: Mac tem duas crianças querendo falar com você, posso mandar entrar?. -diz ela apontando para o lado de fora, onde havia um menino e uma menina de costa.

MAC: Claro! -falo sorrindo.

Ela da um sorriso e sai da sala me deixando com meus pensamentos, assim que eles entram na sala levei um susto, a menina tinha cabelos castanhos cacheados; olhos verdes; ela vestia um sobre tudo rosa acima do joelhos; uma meia calça da cor da pele; uma bota preta de cano baixo, ela me lembrava alguem....Stella, ela era exatamente igual a Stella.

O menino tambem tinha cabelos castanhos mas lisos, olhos tambem verdes, vestia uma calça jans preta, uma camisa branca,um cardgam masculino azul,ele nao me lembrava a Stella, ele era diferente, parecia...comigo na adolescencia. Ficamos em silencio ate que resovo prununciar.

MAC: Quem são vocês? -falo me levantando.

MARK: É...eu sou Mark Bonasera e essa é minha irmã Stter. -fala me olhando.

Assim que ouvi o sobrenome fiquei ainda mas em choque, não conseguia dizer nada.

STTER: Essa é uma bora hora para conversa..., quero dizer, se o senhor preferir voltamos depois. -diz a garota.

MAC: Não agora é a melhor hora.-falo a olhando-vocês são parentes da Stella Bonasera? -falo mas ja me arependendo.

MARK: Sim, somos filhos dela. -ele diz e coloca a mão na costa de sua irma, que olha e da um sorriso.

Me lembro de imediato o sorriso de Stella, quando dizia que estava tudo bem mesmo não estando.

Assim como as lembraças vieram elas tambem se foram, a minha fixa caiu eles eram filhos da Stell, filhos!

MAC: Filhos?...como assim filhos? -falo não acreditando.

STTER: Bem...é isso o que nos viemos te falar, somos filho da Stella com... -ela me olha como se eu ja soubesse a resposta.- com você! -ela olha para o garoto que da um sorriso de aprovaçao.

MAC: Não, não pode ser. Isso ta errado. -falo olhando para eles

MARK: Não tem nada errado, somos seus filhos, isso também é complicado para nós. -fala e da um passo para frente.

MAC: Olha eu sou casado, vocês nao podem chegar e falar que são meus filho com outra mulher. -falo tentando parecer calmo.

STTER: Ela pediu para mim dar isso a você! -fala tirando um papel da bolsa.

Ela veio até mim e me entregou uma carta, não podia acreditar que eles eram meus fihos, meus filhos com a mulher que eu amo, que eu sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u espero que tenham gostado, desculpe pelos erros de português, comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.