Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não resisti tive que postar hoje....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/2

CAPITULO 2

CARTA:

" Sei o que você deve esta se perguntando, se lembra da noite em que estavamos em um barzinho comemorando a nossa formatura da Academia de Policia, ficamos bebados e acabamos indo para cama?

No dia seguinte eu fui para Grécia e fiquei um mês lá, foi quando descubri que estava gravida, nos primeiros meses não queria que você ficase sabendo achava que nao ira acreditar, por isso não te procurei. A gravides foi bem dificil, assim que eles nasceram resolvi voltar para Nova York para te procurar estava passando por dificuldade precisava da sua ajuda.

Um amigo me disse que você trabalhava no laboratorio e que ja era casado, começei a trabalhar DPNY, até que meu amigo disse que iria para Nova Orleans e que se querece ele levaria as crianças e cuidaria delas, no começo não queria aceitar mas a situação não era boa, e você era casado não poderia acabar com seu casamento, então nao tive outra escolha.

Duas semanas depois recebi a roposta de ser a segunda no comando e aceitei mesmo sabendo que ia ser dificil trabalhar com você e não poder contar a verdade ainda mas voce sendo casado, e com o tempo pode ver o que você realmente sentia pela Clarie e achava lindo o amor de vocês dois. Nunca esperava que iria passar mas de 10 anos ai, vocês eram minha familia, mas tambem tinha meus filhos que so via pela webcan.

Fui embora porque não aquentava mas viver loge dos meus filhos, me sentia culpada por tudo que havia acontecido , a vida dele sem mim sem você, tambem fui em bora por causa do amor que sentia por você não tive coragem de dizer que ti amava.

Você sempre me viu como sua melhor amiga, claro você sempre foi o meu, queria que me olhase de uma forma diferente, não posso disser que não penso em você, porque penso em você.

Alguns meses atraz prendi o maior traficante daqui e agora ele fugiu da cadeia e tentou nos matar, Stter conseguiu chamar a policia mas o descraçado fugiu de novo. Ele tem mandado cartas ameaçando, ele sabe de tudo que as crianças faz, nunca tive tanto medo de um bandido igual estou tendo agora.

Por favor, preciso da sua ajuda com eles sei que errei mas estou pagando agora, se alguma coisa contecer comigo diz a eles que os amos muitose que me perdoe, e que você um dia tambem possa me perdoar.

Beijos... Stella.

PV MARK

Saimos da sala sem ele perceber, ficamos andando pelo laboratorio até que vemos Jô na sua sala.

MARK: Ei, podemos entrar? -falo abrindo a porta.

JÔ: Nem precisa pedir!- fala sorrindo.- vocês precisam conhecer umas pessoas.- fala se levantando.

seguimos ela até uma sala onde havia dois sofas, uma mesa com duas cafeteiras, alguns doses. Sentados no sofa algumas pessoas conversando e sorrindo animadamente. Entramos e a atenção veio toda para nós.

JÔ: Pessoal, esse são Mark e Stter Bonasera. - fala nós apresentando.- Mark, Stter esses são: Danny e Lindsay Messer, Sheldon Hawkes, Adam Ross, Don Flack e Sid Hammerback. .- fala mostrando um por um.

ADAM: Bo..Bo..Bonasera? - fala nos olhando.

STTER: Sim, somos filhos dela. -fala sorrindo.

LINDSAY: Filhos?- fala sem entender.

MARK: Sim,- falo confirmando com a cabeça.

FLACK: É da mesma Bonasera que estamos falando?-diz olando para nós.

STTER: Stella Bonasera?-pergunta e todos balançam a cabeça positivamente.-Então, sim é a mesma.-diz sorrindo.

SID: A Stell nunca nos disse que tinha filhos.- diz se ajeitando no sofa.

MARK: É bem complicado esse assunto, mas tudo vai ser resolvido logo! eu espero.-falo desviando o olhar para minha irma.

ADAM: Quem é o pai de vocês?-fala olhando para nós.

Todos fala em um couro: Cala a boca Adam!

SHELDON: Stter você é bem parecida com a Stella!-fala e todos concordam.

JÔ: Stella 2-fala sorrindo.

STTER: Jô! até você? -fala parecendo estar triste.

JÔ: Me desculpa. -fala abraçando Stter, que sorri.

DANNY: Mas o Mark não se parece com ela, ele é diferente me lembra...- todos olham para mim, sem acreditar.

Tenho que confesar que quando vi Mac me achei bem parecido com ele, agora acho que todos ja começaram a ver a semelhança.

ADAM: Caramba é mesmo! parece o.., não, não pode ser, pode sim! -diz ele se levantando nervoso.- o..o..o che...chefinho.- diz murmurando.- O Mac! -diz gritando e apontando para mim. Bem na hora o Mac chegou.

MAC: Eu oque? -diz olhando para Adam.

ADAM: Na..na.. nada não chefe, é...e.eu tenho que ver umas coisas lá.- diz indo para porta, ele parou perto de mim me olhou e saiu correndo. Na hora tive uma vontade enorme de dar risada mas tive que me conter, tambem não pude deixar de ver um sorriso no rosto da minha irma.

JÔ: Bem..eu tenho algumas coisas para resolver, até mas! -diz dando um abraço em mim e na minha irmã.

STTER: Até.- diz retribuindo.

LINDSAY: Eu tambem tenho que ir, vem Danny preciso da sua ajuda! -diz se levantando.

DANNY: Mas amor não tem nada para fazer!- fala olhando para sua esposa.

LINDSAY: Eu disse:vem Messer!- fala olhando e passando a mão em sua ama.

DANNY: Ok, ok, já vou! - fala se levantando e saido da sala.

LINDSAY: Eu acho melhor vocês tambem vim.- fala apontando para Sid e Sheldon.

SHELDON: Tudo bem! ja iamos saindo mesmo né Sid? -fala se levantando sendo acompanhado por Sid.

SID: Claro, vamos!- fala saindo.

LINDSAY: Otimo!-diz saindo da sala.- foi um prazer conhecer vocês.- fala sorrindo e nos olhando.

MAC: Eles não tem jeito. -diz sorrindo.

STTER: Eles são legais, parece que são bem unidos. -fala ohando para Mac.

MAC: Sim nós todos somos bem unidos, somos uma familia.- fala sorrindo.- Bem...esta quase na hora do almoço que tal nós fossemos almoçar?- diz nos olhando.

MARK: Por mim tudo bem.- falo e olho para minha irma.

STTER: Então vamos.- fala sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, desculpa pelos erros, BJS :-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.