Whisky. escrita por Little Marano


Capítulo 12
ATENÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605055/chapter/12

 

Sei que vocês querem me estrangular, mas estou passando por momentos complicados, sem contar que estou sem idéias, pouco menos tempo para atualizar. Estou aqui apenas porque recentemente a linda Starbloody (espero que esteja correto) comentou na nossa Fanfiction, aliás, oi amor! Bem vinda ao clube.

 

Pois bem, muita gente que me acompanha tanto no Spirit quanto no Wattpad devem estar se perguntando: "Então por quê diabos você atualiza as Fanfictions lá?" Primeiro que, como eu havia mencionado no início do capítulo, eu tenho estado sem inspiração para escrever, segundo que a maioria do Spirit também está parada, e terceiro que no Wattpad as que estão em andamento são as que eu posto diariamente que são de fatos pequenos textos.

 

Então aqui tinha eu em mente, refazer essa Fanfiction pela terceira vez, agora a intitulando de 'Whisky' como podem ver. Tentei apenas editá-la, mas não gostei do desenrolar da estória, principalmente porque lembra um livro que eu comecei recentemente (e de fato não o terminei por odiar isto que mencionarei agora). Se você perceber, o Ross sempre é o fodão, e a Laura é a chorona. Ele esfrega tudo o que tem na cara dela e ela tem de aturar calada. Essa Fanfiction está tão machista e eu tenho estado com tanto nojo dela (me perdoem qualquer coisa).  Sem contar que eu não consegui estabelecer uma conexão da criança com os leitores, uma das coisas que eu mais amo nessa vida.

De qualquer modo, eu não irei continuar 'Game Over', pois sinto que o jogo deles estava muito injusto e eu não via motivo para continuá-lo. Se quiserem, continuamos na mesma temática, mas desta vez será 'Whisky'. 

 

O que me dizem? Espero comentários. Positivos, negativos, duvidosos. Que seja. Apenas quero saber se continuam comigo.

 

Spirit: @maranowjauregui.

Wattpad: @maranoszjauregui.

 

Amo vocês.

XOXO, Duda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whisky." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.