Salve-me escrita por Andromeda Black


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604997/chapter/4

{1}

“Esses são os ninjas que vão me proteger?” Tazuna disse em descrença, seu corpo bêbado encostado na lateral da porta “São apenas pirralhos!”

Eiko olhou em branco para o seu cliente, nada do que ele disse a afetava. Civis não sabiam o que crianças podiam fazer.

 “Especialmente o baixinho com cara de idiota” O velho completou, ele apontou na direção dos gennin “Você é mesmo um ninja?”.

Naruto riu, “Quem é? Quem é o baixinho com cara de idiota?”.

Eiko olhou para Naruto, Sasuke e Sakura, se ela estava certa...

Eles se aproximaram um pouco mais de Naruto, uma fita métrica imaginaria passou em cima da cabeça dos quatro.

Se ela estava certa, e ela estava, Naruto era mais baixo do que ela!

Não demorou muito para ele perceber isso também.

Seu sorriso alegre imediatamente caindo quando ele tentou se jogar para o cliente. “Eu vou matar você! Quem você está chamando de baixinho, velho!” Gritou.

Kakashi tinha se apressado a segurar a gola de um Naruto se debatendo. “Qual o sentido de matar alguém que devemos proteger?” Ele suspirou.

Tazuna parecia se cansar dos gennin gritante para ele, “Espero que vocês me deem uma proteção apropriada” Ele apontou para si mesmo com altivez, “Eu tenho que chegar a casa com segurança para terminar a ponte, sou importante!”

Eiko estava se sentindo cada vez mais irritada com o cara, por um minuto desejando que Naruto só se jogasse sobre ele de novo, mas agora sem Kakashi o segurando.

Na verdade, ela realmente tava desejando ela mesma matar ele.

Kakashi parecia já acostumado com tipos de cliente, “Fique tranquilo, Tazuna-san.” Ele virou-se para os gennin “Me encontre no portão em uma hora, embale tudo que é preciso”.

{2}

Eiko deslizou para o apartamento que o Hokage tinha lhe dado, suas mãos indo automaticamente para tudo que ela sabia que precisava, ela colocou uma blusa bege com mangas longas e frouxas, e um short preto que parava em cima do joelhou. Na verdade, ela estava meio nervosa.

Não por causa de uma missão rank-C, isso era bobagem. Mas o fato de que ela teria que ter dez vezes mais cuidado.

Com habilidades, com alguém a reconhecer, com Kakashi ficando suspeito de alguma coisa. Mas Eiko sabia que ali seria a oportunidade perfeita para corromper ainda mais Sasuke, era a oportunidade perfeita para ficar perto dele, para fazê-lo confiar nela.

Eiko realmente queria não sentir culpa sobre isso. Estava atrapalhando ela de muitas formas.

Se seu pai só soubesse que ela tinha tais sentimentos para pessoas que ela só conhecia a menos de um mês. Eiko realmente não podia ajuda-lo, ela tentou duramente para rejeitar a amizade, o vinculo que estava se formando rapidamente, rápido demais.

A única coisa que lhe dava algum alivio era ver que Sasuke estava lutando tão duro quanto ela para bloquear ele. Até mesmo Sakura, que provou para ser apenas uma garota chata e irritante, estava fazendo caminho entre suas mascaras. Era uma estranha e descomunal amizade inesperada.

Uma que ela queria excluir rapidamente de sua vida.

Um chakra conhecido quebrou sua linha de raciocínio antivida-social. Naruto estava a poucos metros de sua porta, ela podia senti-lo.

Mas o que ele estava fazendo aqui?

Eiko rapidamente pegou sua mochila e caminhou em direção à porta do apartamento e quando ela abriu Naruto estava a poucos metros dali, em outra porta, saindo de seu apartamento.

Então o Hokage lhe deu um apartamento perto de Naruto? Conhecendo essa vila, provavelmente era para melhorar seus ‘laços’.

Estranho que mesmo depois de um mês ela nunca o havia sentido, na verdade.

Eiko olhou para a porta meio quebrada de Naruto, ela achava que era uma casa abandonada, parece que não. Huh.

“Eiko-chan?” Perguntou um Naruto muito, muito, perto. Centímetros de distancia de seu rosto para ser exato.

Eiko fez uma coisa totalmente não-Eiko, ela soltou um pequeno grito e o empurrou para longe dela. Seu temperamento lentamente dando o melhor para cima dela quando ela botou as mãos no quadril e deu Naruto um olhar ameaçador. “Honestamente Naruto! Você não tem nem um senso de espaço pessoal?”

“N-não!” Naruto parecia francamente assustado, suas mãos estavam jogadas para cima em sinal apaziguador, balançando ao redor. “Desculpa Eiko-chan!” Ele disse nervosamente.

Eiko de repente se tornou bastante autoconsciente do fato que ela saiu de sua mascara, seu rosto virou um tom de rosa brilhante, antes de lentamente se deixou voltar para sem emoção – era mais difícil do que parece – ela tirou as mãos dos quadris e tentou duramente se recompor.

Estranhamente, Naruto se sentiu decepcionado quando a onda de emoções que estavam em seu rosto um minuto atrás se foi. Ele gostava de ver emoção nela, ela ficava bonita- bonita? Naruto corou com o pensamento, da onde veio isso? Quer dizer, ela parecia bem mais humana do que esse rosto plano que ela usava todo santo dia.

Naruto se encontrou cada vez mais se esforçando para fazê-la mostrar emoções, mas tudo que ele tinha conseguido eram sorrisos superiores ou divertimento. Essa explosão mostrava que ela tinha um temperamento quente que ele não conhecia antes. Isso era bom!

“Tudo bem, Naruto” Eiko cortou sua linha de pensamento, ela estava desesperadamente tentando disfarçar o constrangimento por causa de sua explosão desnecessária. “Vamos indo, Kakashi-sensei deve estar esperando.”

E ela saiu quase correndo, amaldiçoando o blush estúpido em sua bochecha.

{3}

Naruto estava pulando animadamente todo caminho até o portão, olhando para todos os lados.

“Por que você está tão animado?” Sakura piscou confusa.

Eiko realmente queria suspirar agora, ela estava fazendo muito isso desde que chegou a essa aldeia. “É a primeira vez dele fora da aldeia”.

“Sim!” Naruto exclamou brilhantemente, “Eu nunca sai do vilarejo!”.

Tazuna apontou rudemente para Naruto, “Oy! Eu vou realmente estar salvo com esse moleque?”.

Kakashi riu nervosamente, “Não tem o que se preocupar, eu sou jounnin”.

“Naruto?” Eiko sussurrou para o loiro que tinha uma nuvem escura pairando sobre sua cabeça.

“Velhote!” Naruto virou-se para Tazuna gritando, também apontando rudemente. “Respeite mais os ninjas! Eu sou o melhor! Um dia eu vou ser um super ninja elite e vou me tornar um Hokage!” Ele apontou para si mesmo, “Meu nome é Uzumaki Naruto! Lembre-se disso.”.

Tazuna olhou para Naruto desconfiado, “Hokage é o melhor ninja da vila, certo?” Ele olhou Naruto de cima a baixo, “Duvido que alguém como você possa se tornar um...”.

“CALE A BOCA!” Uma veia saltando em sua testa. “Eu vou fazer qualquer coisa para me tornar Hokage, todos vão me reconhecer, até você!”

Pobre menino foi à primeira coisa que Eiko pensou. Ele queria tanto assim ser reconhecido que não percebia que pra você ser Hokage primeiro você é reconhecido e depois se torna um.

Agora finalmente Eiko percebeu por que Naruto era assim, vestia laranja, gritava, chamava atenção, a personalidade ensolarada demais.

Ela queria se bater por não reconhecer isso antes, os aldeões sempre tiveram medo de Naruto, raiva, o excluíam, e a criança só queria ser reconhecida.

Assim como você. Uma voz sussurrou em sua cabeça, Eiko fez o melhor para empurrar para o fundo de sua mente.

Sakura se aproximou calmamente de Eiko, “Como suportamos isso todos os dias?” Ela sussurrou olhando de canto de olho para Naruto.

Eiko apenas balançou a cabeça, muito entorpecida por suas descobertas.

“Não, eu não vou, moleque!” Tazuna respondeu “Mesmo se você for Hokage” a ultima frase teve som de descrença, como se ele realmente não acredita que Naruto um dia vai se tornar Hokage.

Naruto mais uma vez se jogou para Tazuna, “Eu vou te matar!”.

“Ara, vamos indo” Pela primeira vez Eiko estava feliz por ter Kakashi como seu sensei.

“Eu vou te matar, vou te matar, vou te matar!”

“Já falei para parar com isso baka!”

{4}

Todo o caminho percorrido tinha sido em silencio, apenas os passos fazendo pequenos barulhos.

“NE, Tazuna-san?” Sakura perturbou o silencio.

“O que foi?”

“Você é do país das ondas, sim?”

Tazuna resmungou em acordo.

“Kakashi-sensei?” Sakura virou-se para Kakashi, “Não existem ninjas lá?”.

“Não, não no país das ondas.” E ele começou uma grande explicação sobre os países ninjas.

Eiko se aproximou de Sasuke que olhou para ela desconfiado. Vamos Eiko, ela se encorajou. Você consegue. “Diga-me uma coisa, Sasuke-san. Você já consegue usar seu sharingan?”

Sasuke quase parou de andar. Ele lhe enviou um olhar mortal. Oh... Então ela tinha atingindo um nervo. “Por quê?” Ele pediu friamente.

“Curiosidade.” Foi à primeira coisa que veio em sua cabeça. Nossa, ela nunca foi tão ruim de mentir, talvez os genes de sua mãe estivessem mais nela do que ela realmente gostaria? Talvez... Isso explicaria sua explosão com Naruto.

“Não.” Veio à resposta amarga.

“Oh”, Eiko tentou parecer desapontada, “Seria legal ver como fica em você.”

Sasuke lhe mandou um olhar estranho, apenas balançando a cabeça até que ele parou quando tomou nota de suas palavras. “Em mim?” Ele repetiu sombriamente.

“Sim, eu já vi como fica em seu irmão. Itachi, não é?” Ouch, ela estava só atingindo nervos. Mas Eiko precisava quebra-lo, logo, antes que seu pai decidisse quebra-la.

“Como você-“ Ele sussurrou incrédulo, seus olhos voando para Kakashi e Sakura que ainda estavam conversando. Ele agarrou o braço enfaixado de Eiko, “Como você o conhece?” Ódio pingava em sua voz.

“O meu pai.” Ele estava ouvindo atentamente agora, Eiko teve que esconder o sorriso em seu interesse flagrante.

“O seu pai o conhece?”

“Conhecia... Itachi o traiu.” Ele realmente não precisava saber que para isso acontecer, Orochimaru tentou roubar o corpo dele primeiro... Mas isso eram apenas detalhes.

“Típico.” Ele zombou, mais ódio se juntando. Eiko realmente não sabia como ele podia sentir tanto ódio e rancor. Nem ela sentia isso pelo seu pai, Eiko olhou para seus braços enfaixados, mesmo depois de tudo. Talvez apenas nojo. “Seu pai poderia me ajudar?” Sasuke disso como se fosse uma facada no coração e no seu orgulho pedir tal coisa. Só mostrava o quanto ele estava desesperado para matar seu irmão. “Ele te treinou não é? E você é forte...” Ele murmurou a ultima parte com resignação.

“Obrigada Sasuke-san!” Ela deu um pequeno sorriso para ele, o que era com ela hoje e mostrando tanta emoção? Desde que ela chegou a Konoha ela vinha mostrando emoção demais, e Eiko tinha certeza que era por causa dele. Ela mandou um olhar mortal para a cabeça de Naruto, dele! “Eu posso leva-lo até ele, um dia.” Ela disse maliciosamente, suprimindo a culpa que bateu nela por querer leva-lo para a morte certa.

“Não agora?” Ele estava desapontado.

“Não.” Ela disse bruscamente, poderia levantar suspeitas, muitas. “Depois.”

“Hn.”

Eiko olhou para Kakashi que estava terminando de explicar os kages para Sakura.

“Vocês duvidam de Hokage-sama, não é?” Ele pediu secamente. Naruto e Sakura apenas balançaram a cabeça varias vezes em negação.

“Não se preocupem, não vai haver nem um ninja em uma missão rank-C”.

Eiko estreitou os olhos para Tazuna, ele parecia com medo. Ele estava mentindo! Eiko não estava sendo uma boa mentirosa, mas ele era péssimo.

{5}

Durante a caminhada, Eiko olhou rapidamente para uma poça ao seu lado, antes que se virou para Kakashi, que apenas fez sinal para ela não fazer nada.

Eiko continuou andando, mas ela podia sentir o chakra se movendo atrás deles, e só se provou correto quando o som de correntes veio e prendeu Kakashi amarrado,

Eiko estreitou os olhos quando as correntes despedaçaram “Kakashi” em pedaços.

“Um para baixo!” Eles gritaram antes de voar para Naruto, “Dois agora!”

Eiko realmente queria ir ajuda-lo, mas... Ela lançou um olhar para Sasuke, ela precisava ver se ele iria se mexer, precisava medi-lo. Eiko tinha que se lembrar de que essa era sua missão, nada mais.

E como ela esperava, Sasuke pulou jogando um shuriken e uma kunai para prender as correntes em uma arvore. Eiko o observou lutar, ele era bom, ela ia dar isso a ele. Mas ele ainda era lento e previsível.

Os irmãos demônio, ela já tinha lido sobre eles... Eles estavam indo diretamente para Tazuna e mesmo que Sakura estava no meio de Tazuna, só resultaria em sua morte desnecessária.

Então Eiko pulou na frente de Sakura, mordendo o polegar rapidamente, ela colocou seu próprio sangue em suas mãos quando ela apontou o braço para eles. Kuchiyose no jutsu.

Varias cobras brancas saíram de suas mangas, rapidamente mordendo os irmãos demônio que paralisaram, dando tempo suficiente para Kakashi desacorda-los.

Ele mandou um olhar para Eiko, cobras... “Yo!”

“Kakashi-sensei!” Sakura gritou aliviada.

Se amostrando, Sasuke pensou com um rosto azedo.

Naruto estava pirando em um canto, Eiko quase tinha pena dele. Sasuke pareceu percebê-lo também.

“Você está bem?” Ele perguntou ironicamente, “Gatinho medroso.”.

“Naruto” Eiko interrompeu antes que ele pudesse pirar de novo, ela ignorou a conversa de Kakashi com Tazuna. “Tinha veneno em suas garras, me der seu ferimento”.

“Veneno?” Ele gritou.

“Sim, você pode morrer” Ela disse secamente.

“Morrer? Eu não posso morrer assim!” E ele estava pirando, Eiko finalmente suspirou... Tanto para evitar a piração.

“Me dê sua mão Naruto!”

“Me salva, me salva!” Ele gritou desesperadamente.

Eiko pegou sua mão estendida, pronta para tirar o veneno com jutsu medico quando de repente ela viu o ferimento... Ele já estava curando, quase fechado! Ela olhou para Naruto e de volta para sua mão.

Kyuubi, talvez? Ou seu sangue Uzumaki. Seu pai gostaria de saber disso.

{6}

“Inúteis, inúteis!” Um homem gritou, “Eu os contratei apenas para serem mortos!”.

“Não se preocupe muito,” Outro homem disse sua mão segurando uma enorme espada. “Existe uma razão para que me chamem de o Demônio da Névoa.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentemmmm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salve-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.