Salve-me escrita por Andromeda Black


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604997/chapter/3

{1}

Todos a encaravam em choque.

“Quando você-“ Kakashi não tinha sentido, o que era um abalo para seu ego saber que um gennin pegou algo dele despercebido.

“Segundos antes de acabar.” Ela disse calmamente.

Kakashi levantou a sobrancelha visível, será que ela? Podia ser... “E, Eiko-chan, o que você vai fazer com eles?”

Ele a estava testando, Eiko podia dizer isso. Sem precisar de palavras, ela jogou os sinos para os três gennin ao seu lado que saíram de sua surpresa para pegar. “Eu não preciso deles.”

“Oh?” Ele perguntou soando incrivelmente interessado.

“Você somente disse que tínhamos que pegar, não que precisamos ficar com ele.” Eiko disse, seus olhos de aço dirigidos para Kakashi, desafiando-o a ir contra isso.

Um grande sorriso se abriu para o rosto de Naruto, seus olhos brilharam “Yeah! Você está certa Eiko-chan!”.

Sakura tinha um grande sorriso nos lábios.

Sasuke com uma inclinação em seu rosto.

Kakashi suspirou, “Mesmo que tenha conseguido pegar,” ele olhou para Eiko, “E todos tenham um sino” olhada para os gennin, “vocês não descobriram o significado do teste.”

“Significado, sensei?” Sakura perguntou seu sorriso se desbotando.

Eiko olhou para seu sensei por alguns segundos, significado? O que poderia ser- Oh... Esquadrão de quatro homens: Trabalho em equipe, era tão obvio, claro que Kakashi saberia que um bando de recém-saídos da academia poderia derrota-lo, jamais. Ela era apenas diferente. Mesmo que ela não precisasse de gennin para isso, Eiko simplesmente poupou tempo e esforço.

“Trabalho em equipe.” Bingo. “Por qual razão você acha que colocariam companheiro de equipe? A maioria das missões é realizada em grupo, você precisa saber lutar em grupo.” De repente sua voz se tornou cinco vezes mais séria e pesada, “Sasuke!” Ele latiu, “Você achou que seus companheiros estavam tão abaixo de você que nem se quer cogitou a possibilidade de se unir a eles. Sakura! Você estava tão preocupada em bobagens que você nem tentou pensar se esse teste realmente poderia ter um significado! Naruto, você estava tão cheio de si mesmo que achou que poderia ganhar contra mim, um jounnin, de frente. Eiko! Você provavelmente descobriu o significado desse teste,” Bem, ele estava certo quanto a isso. “mas achou que seria perca de tempo tentar convence-los a se juntar e simplesmente fez tudo por si mesma. Mesmo que tenha tido sucesso, isso nem sempre pode acontecer.”

Kakashi suspirou de novo, ele tinha impressão que iria fazer isso por um tempo.

“Apenas Eiko passou.” Como se fosse um comando, Sasuke, Sakura e Naruto saíram de seu torpor.

Uma carranca de raiva se instalou no rosto de Sasuke, por que ele era tão fraco? Olhando para Eiko com cautela, ele viu seu rosto impassível, como ela poderia ter se tornado tão forte? Aqueles olhos...

Sasuke estava tentando se soltar do buraco quando Eiko pulou na clareira em alta velocidade.

Ele a observou atentamente, pensando se deveria ou não pedir ajuda. Seus pensamentos não duraram muito, interrompidos pela chegada de seu sensei.

Sasuke virou-se para Eiko, eles estavam lutando?

Eiko fechou os olhos, e quando abriram novamente eles não eram mais amarelos e sim vermelhos.

Os olhos de Sasuke se arregalaram, o que?

O que ela tinha dito antes? Meu pai me treinou, ele é realmente poderoso.

Interessante.

Sakura estava com os olhos arregalados, sua boca aberta como se quisesse gritar alto, mas estava se abstendo.

Naruto realmente não tinha tais reservas. “O que você quer dizer, dattebayo?” Ele gritou indignado.

Em um instante Kakashi estava lá, e no próximo Naruto estava amarrado ao poste gritando xingamentos para quem quisesse ouvir. “Isso quer dizer,” Ele lançou um olhar para Naruto, “Que você irá ficar amarrado em quanto eles comem.” Ele apontou para os outros, “E terá uma nova chance depois do almoço.” Kakashi voltou-se para os gennin, “Não o alimente. Entendido?” O tom dele não deixava espaço para discussão.

“Hai” Os três falaram juntos.

“Bom.” E Kakashi caminhou para fora.

Eiko o viu ficar fora de vista, mas ele ainda estava ali, ela podia senti-lo.

Voltando-se para Naruto, ela o observou meticulosamente, seus olhos de vez em quando indo para Sasuke e Sakura que estavam abrindo o almoço. Kakashi não daria tal discurso apaixonado sobre companheiros e quanto é importante apenas para dizer-nos para não ajudar Naruto, ele estava fazendo psicologia inversa, nos dizendo para não fazermos uma coisa que ele claramente queria que fizéssemos.

Inteligente.

Eiko franziu a testa, inteligente demais, isso seria um problema. Ela precisava saber a resposta de Otou-sama.

Eiko suavizou suas feições, ela abaixou-se para pegar o bento no chão e começou a caminhar até chegar na frente de Naruto.

Este que lhe mandou um olhar interrogativo.

Eiko levantou uma sobrancelha, pegando um pouco de comida e movendo para frente do rosto de Naruto. “Come.”

“Huh?” Os olhos de Naruto ficaram enormes, um tom de rosa enchendo suas bochechas, “Não precisa Eiko-chan! Eu não estou com fome em tu-“ E nesse exato momento, sua barriga resolveu protestar.

Ambas as sobrancelhas de Eiko estavam levantadas agora, um brilho divertido em seus olhos. Naruto estava corando com um sorriso tímido, e ela tinha certeza que se suas mãos estivessem soltas ele estaria coçando a nuca nervosamente.

Sakura e Sasuke observou a cena com interesse. Sakura olhou para o seu bento, e voltou para Sasuke, abrindo a boca para falar, só para ser interrompida quanto ele se levantou e ficou ao lado de Eiko, “Coma dobe, você estará muito fraco para lutar de estomago vazio.”.

Sakura tratou logo de se levantar e ficar ao lado de seu (em sonhos) futuro marido.

Naruto deu um sorriso enorme para eles, aparentemente se livrado que qualquer timidez que ainda tinha, e depois abriu a boca para ser alimentado.

De repente tudo escureceu, raios faziam seu caminho das nuvens, e Kakashi apareceu diante deles com uma expressão completamente assassina.

“Vocês desobedeceram às regras!” Ele não estava gritando, mas o seu tom de voz era duro e severo, estavam quase todos tremendo, Eiko olhou tão calma como sempre, um poço de serenidade. Quando você era filha de Orochimaru poucas coisas verdadeiramente te assustariam. “Ultimas palavras?”

“NE, sensei, nós somos companheiros certo? Temos que ajuda-lo.” Eiko comentou.

“Sim! Somos um!” Sakura balançou em concordância.

Sasuke apenas acenou.

“Yeah! Somos um, dattebayo.” Naruto gritou feliz com sua equipe, emocionado.

“Vocês são um hein?” E então toda a tensão foi embora, as nuvens sumiram e os raios também. Só sobrou Kakashi com um meio sorriso. “Vocês passam.”

Silencio.

“Eh?” Surpreendentemente, foi Sasuke que expressou a surpresa.

“Vocês passam.”

“UHU!” Naruto gritou de seu local amarrado.

Sakura bateu palmas animadamente, Eiko apenas se permitiu dar um leve sorriso.

Todos começaram a andar para longe do campo, fingindo esquecer Naruto amarrado.

“Ei,” Naruto finalmente percebeu que estava sendo deixado, “HEY!” Ele começou a lutar para se soltar, “Não me deixem aqui dattebayo!”.

“Iremos voltar, Naruto-san!” Eiko chamou, antes que ela deu um pequeno sorriso para ele. “Eventualmente.”

E eles continuaram andando, Naruto parou por um segundo de se contorcer, ele olhou para as costas de Eiko, suas bochechas indo rosa pela segunda vez naquele dia. “Ela tem um sorriso bonito.”

{2}

Otou-sama.

Sarutobi Hiruzen permitiu-me fazer parte da vila. Estou no time sete com Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, e uma civil. Hatake Kakashi é meu sensei, estou preocupada. Ordens?

Eiko-chan faça o que foi mandado. Não se preocupe com Hatake, não me falhe!

Bem, isso não foi informativo?

Eiko podia ver a ameaça velada nessa pequena nota e mesmo que odiasse admitir, medo correu dentro dela.

Orochimaru era a única pessoa que ela temia.

As punições sempre eram criativas.

Flashback:

“Mate-os!” Orochimaru ordenou seus olhos em fendas, a voz mais fria do que qualquer iceberg.

Uma pequena de sete anos de idade Eiko olhou para ele com grandes olhos inocentes amarelos, voltando sua atenção para os vinte prisioneiros soltos no pátio. Ele queria que ela os matasse? Mas...

“Otou-sa-“ Ela tentou.

Olhos que espelham o dela viraram para seu rosto. “Não me falhe garota insolente,” Eiko tremeu de medo em seu tom, “assim talvez você vá aprender a me respeitar, Kukuku.”.

Eiko queria correr atrás dele quando o viu se virar e sair, mas ela não podia, ela tinha que completar.

E quando Eiko pulou em direção a seu primeiro (e não ultimo) massacre, o medo de seu pai aumentou mil vezes mais.

Fim de flashback

E por temê-lo, ela tinha que completar essa missão. Era o seu pai.

Eiko estava em cima de uma arvore na floresta da morte, logo após o fim do teste, ela tinha saído apenas o suficiente para ouvir Kakashi dizer que começava as missões no dia seguinte.

Missões rank-D.

Eiko se permitiu suspirar.

Sinceramente.

{3}

Como ela previa: Rank-D eram as coisas mais tediosas a se fazer.

Era ridículo.

Ser babá pra pirralhos chatos, passear com cachorros de pessoas chatas, limpar jardins de civis chatos, concertar cercados, etc.

E agora Eiko estava na pior de todas, que era:

“Estou pronto, ponto A.” A voz de Kakashi soou nos microfones.

“Pronto, ponto B” Sasuke logo em seguida, dava para se notar no seu tom uma pitada de aborrecimento.

“Pronta, ponto C” Sakura disse.

“Pronta, ponto D” Eiko disse calmamente.

“... Pronto! Ponto E, dattebayo.” Naruto gritou. Eiko tinha certeza se passasse mais um dia com Naruto, ela iria ficar surda.

“Está atrasado, Naruto.” A voz arrastada de Kakashi disse. “E não grite.” Agora tinha irritação.

Eiko viu um ponto escuro se movendo por meio das arvores, “Estou vendo!” Ela disse rapidamente.

Os quatro pularam em direção, suas mãos entendidas em antecipação de terminar essa missão.

A coisa pulou para cima pronta para fugir, mas Sakura o pegou a tempo.

“Eu ODEIO esse gato, dattebayo!”

E pela carinha do gato, o sentimento era mútuo.

“Muito bem, meus pequenos adoráveis,” Kakashi veio alegremente, “Vamos leva-lo e pegar mais missões”.

“Oun! Minha pequena Tora, que bom que está bem!” Uma mulher gorda gritou alegremente, esmagando o gato com o que ela poderia achar ser um abraço.

“Agora entendo por que ele foge.” Sakura resmungou, os outros gennin todos acenaram em acordo, e pelo canto de olho Eiko podia ver Kakashi acenando também.

“Ele merece tudo que tem!” Um Naruto cheio de arranhões disse maldosamente, um risinho mal escapando. Mais acenos.

“Nós vamos ter mais missões.” Kakashi informou o Hokage.

“É claro. Iruka, por favor.” Sarutobi observou a jovem ao lado de Naruto, ela parecia bem, e pelo o que Kakashi tinha informado não tinha feito nada suspeito ou que mereça ser olhado mais de perto. Parecia que ele tinha feito à escolha certa.

“Temos que limpar o jardim, cuidar dos gêmeos da senhora Miki-“ Ele foi rudemente interrompido, adivinhem por quem?

“Não, não, não.” Naruto bufou, sentando no chão com os braços cruzados em x, “Eu quero uma missão de verdade, não essas!”

“Naruto!” O Hokage gritou, “Você é apenas um gennin, missões rank-D são importantes para lhe ajudar com o companheirismo em equipe, você tem que entender que elas são necessárias, quando você estiver apto você pode ter missões mais elevadas...”.

Durante todo o monologo do Hokage, Naruto tinha se virado para seus companheiros e estava murmurando sobre todos os tipos de ramen que ele comeu e gostaria de comer, e o que ele iria comer aquela noite.

E todos estavam escutando.

Por quê? Ninguém sabia.

Isso até que o Hokage percebeu que estava falando com as paredes. “NARUTO!”

“Ah, gomenasai.” Kakashi se desculpou uma expressão tímida.

“Não, meu velho, você tem quem entender que eu sou um ninja agora e eu quero missões ninjas!” Naruto sacudiu, Sakura fez uma cara de irritação, mas se você olhasse de perto dava para ver que todos concordavam com o que Naruto falava.

“Naruto!” Iruka se levantou, mas parou quando viu a mão de Sarutobi no ar.

“Quer missões ninjas, hm?” Ele suspirou, “Muito bem, vou lhe dar uma rank-C.”.

“Tem certeza, Hokage-sama?” Iruka perguntou.

“Sim.” Ele pegou um rolo debaixo de sua mesa. “Aqui, uma missão de proteção.”

“Oh, oh, e quem vamos proteger?” Naruto pediu animadamente. “Uma princesa? Uma rainha?”

Eiko suspirou.

Uma princesa? Serio?

Na mesma hora a porta foi aberta, todos se viraram para lá, um velho estava entrando com uma garrafa de saquê na mão.

“Sou Tazuna” Ele disse, “O construtor de pontes.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que pensam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salve-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.