Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 23
Deixando para trás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604993/chapter/23

Meus pensamentos estavam desordenados enquanto eu fechava o zíper da mochila. Olhei para o teto e voltei a encarar o chão por diversas vezes, estalei meus dedos, suspirei e voltei a me deitar. O relógio marcava quase a hora de minha saída, no entanto, eu não me sentia tão segura quanto antes. Lembrei-me que era para o meu bem, e para o bem de todas as pessoas que me seguiam até aqui.

Pessoas são como caixinhas de surpresa, a diferença é que algumas carregam surpresas boas e outras não.

O lápis tremeu em minha mão quando comecei a escrever, minhas mãos suaram, e me toquei que nunca havia estado tão nervosa, nem mesmo antes quando um assassino estava atrás de mim. Respirei profundamente enquanto escrevia.

Queridos amigos,

Desculpe por não ter coragem suficiente para ficar e me despedir de forma sensata, me sinto como uma peregrina do século passado viajando de canto a canto e tomando coisas que não são realmente minhas. Depois de tudo o que passamos juntos merecemos uma pausa, eu mereço uma pausa, e tenho certeza que ficar aqui e ve-los partir irá acabar comigo. Sei que se amamos devemos deixar partir, e eu amo, acreditem, mas sou egoísta o suficiente para querer que vocês fiquem, e é por isso que decidi ir embora. Não sou uma pessoa normal, sei disso agora mais do que nunca, jamais poderei ser como antes – eu matei pessoas – e não sei como lidar com isso agora, talvez apenas o tempo me ajude com esse problema.

Desculpe por ser o fardo que vocês carregaram, desculpe por não ser forte o suficiente para ficar, mas estou cansada e sou patética e fraca.

Não sei para onde estou indo, apenas sei que terei esse tempo para me reconhecer e me reacostumar a viver comigo mesma.

Amo todos vocês.

Com muito carinho,

Rose Hathaway.

P.S.: Se me procurarem, chutarei a bunda de todos vocês.

Dobrei a carta com cuidado e a depositei em cima da cama, peguei a alça da mochila a colocando em meu ombro. Caminhei a passos lentos e olhei a rua escura e vazia através da janela de meu quarto, observei mais uma vez o que estava deixando para trás sem arrependimentos e sai do quarto. Tudo estava terrivelmente silencioso. Ninguém acordou, ninguém me viu sair, ninguém me seguiu.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é estrelinhas chegamos ao final de mais uma história. Quero agradecer pelo apoio de todos vocês, pelos comentários e por tudo! Fiquem ligados no meu perfil pois atualizarei ele essa semana com a 3 TEMPORADA! Beijinhos no coração!
Curta minha página: https://www.facebook.com/pages/Evelyn-Andrade/1568242623440697