Bullying: O que há de errado comigo? escrita por RafaelDark


Capítulo 8
Milena VS. Todos


Notas iniciais do capítulo

Oi! fiquei ausente, vou terminar com isso tudo logo de uma vez (y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604958/chapter/8

Ryan não estava na sala. Ou seja, ficou tudo mais quieto. Fiz tudo normal até que bate o recreio;

Eu começo a pensar:

Por que me chamam de gorda, se sou um esqueleto humano? Não entendo..

Eu vou pro pátio, não tem ninguém e estava escuro..

Até que desconfiada, eu sinto um chute pelas costas.

Ryan: Olá, Milena.. Achava mesmo que ia ficar barato aquilo? você é bem burra mesmo né garota?

Eu: Escuta aqui, esse chute fica guardado mais o proximo.. - Me interrompe com um soco.

Ryan: Eu não me importo com o próximo, sua puta.

Eu: É mesmo? eu não diria isso se fosse você..

Nessa hora, fui possuida pelo ódio, minha vontade era apenas espanca-lo, então fiz;

Dei 5 socos consecutivos , depois uma voadora. Ele caiu no chão.

Ryan: Sua.. Desgraça... Total! V..-ou acabar c-c-oo-m você, pacote de mm-erdaa.

Eu: Você já era, depois disso.

Chutei muito ele, umas 13 vezes, ele sai, mais logo depois uma multidão:

Todos: Então você espancou o Ryan não foi? Terá de pegar o troco.

Todos me começaram a me agredir, me jogaram no chão, cuspiram em mim, me chutaram.. Me senti horrivel.

– E esse corte aqui? e esse outro aqui? isso é falta de piroca - O garoto coloca uma camisinha na minha boca

– Coma isso, sua puta.

Todos subiram em cima da minha cara, e me pisaram... me chutaram muito.. eu estava acabada. Aquela hora , parece que ganhei super poderes, me levantei, peguei a camisinha e enxi, depois que estava bem cheia, eu começei a usa-la como arma. Era quase ridiculo, mais meu unico modo de defesa, parecia uma ninja acertando um por um..

– Acertando-nos com camisinha? Haha, golpe baixo. Que tal chupa-la sua mal comida.

Eu ignorei e continuei acertando os que continuavam, uns fugiam e outros não, derrubei todos que se atreveram até que sobrou uma:

Hahaha, eles você acertou com seu brinquedinho, mais eu quero ver me superar, sua piranha.

Eu: Inveja.

Fernanda: Do que está falando?

Eu: Você ficou contra mim por inveja.

Fernanda: Inveja de você?! Eu tenho criatividade pra invejar pessoas, não sou como você seu lixo, agora eu quero fight.

Eu: Você decide.

Fernanda: Sem armas, só na mão!

Eu: Sinto pena.

Meu primeiro golpe foi um chute, que não acertei, ela desvia e me deu uma voadora.

Fernanda: Haha! você terá que ser rápida pra me atingir.

Eu dei um soco na cara dela, que reagiu com outro, até que derrubei ela:

Eu: Você não passa de outra lixa, como o Ryan. Aliás, esse garoto é viado? Ele quer me xingar! Por que ele não xinga você? Você que é gorda, e usa óculos pra continuar armando o circo. sua cara é deformada e você é morena.

Fernanda: COMO OUSA, SUA VAGABUNDA LOIRA!

Fernanda me empurrou, deu um chute, seguido de empurrão, depois soco, depois termina sua série de golpes com uma voadora.

Eu: Já chega. CANSEI DE BRIGAR COM VOCÊ, VOU TE ACABAR AGORA, BOTIJÃO DE GÁS!

Fernanda: Do que me ch...

Interrompi ela, puxando o cabelo dela com toda a força até o chão, depois que ela está caida, dei chutes na cara dela, depois murros, fiz 2 galos lindos na cabeça da retardada. Foi quando ela disse:

Fernanda: *Risos* Você é mesmo incapaz.

Eu: Incapaz do que? de Não acabar com você denovo? Rala daqui garota, não te chamei pra iniciar.

Fernanda: Essa vez, você venceu. Amanhã, você vai perder.. de um modo terrivel.

Eu: Tá bom, suas esquizofrenias pra lá, orca-baleia-assassina.

Fernanda: Ficou forte do nada? Eu posso t...

Eu: EU MANDEI RALAR MANDADA DAQUI? VOCÊ NÃO PERCEBE? VOCÊ É ALTISTA? EM GAROTA? VAI TOMAR NO CU, E BEM LONGE DAQUI.

Empurrei ela no chão, depois arrastei pelos cabelos até o segundo andar.

Eu: Acho que vou me matar.. - Avisto uma garota pálida, de cabelos roxos, com roupa preta.. mais a ignoro. Eu acho que ela ouviu o que eu disse..

Camila: Milena! Eu vi tudo, foi muito boa!

Eu: Falsiane.

Camila: O que?!

Eu: Sua falsa, estava falando com os inuteis amiguinhos do Ryan a pouco tempo;

Camila: Ah.. que bom que lembrou, só te elogiei por que foi bem. Mais se quiser um amigo, fale com a parede, a única que você é digna.

Eu: Como se atreve? saia daqui também, não a quero por perto.

Camila sai correndo, nunca a vi assim, ela estava contra mim, e mandou eu ser amiga da parede! Como ela se atreve?! Já chega, não vou viver a sofrer. Eu morrer seria melhor do que viver.

Coordenadora: Milena, vi tudo, venha comigo por favor.

Coordenadora: Garota.. O que tinha na mente quando atacou Fernanda, Ryan, e outros 34 alunos?

Eu: Não ser mais perseguida.

Coordenadora: O que?! Explique-me..

Eu: Você não acreditaria.. antes disso tudo, eu tive um sonho: O sinal batia, e os alunos me pegavam de surpresa pra me espancar, depois isso aconteceu..

Coordenadora: E isso é motivo?! vou te suspender garota!

Eu: Você não entende, o Ryan começou isso. Ele me deu um chute surpresa enquanto eu estava de costas, depois eu acabei com ele como resposta. Daí aquela multidão disse que eu ia pegar o troco por ter espancado ele. Apanhei muito deles, mais cansei de apanhar, acabei com todos de uma vez.Sobrou Fernanda, ou seja, acabei com ela

Coordenadora: SUA PUTA!

Eu: VOCÊ ME CHAMOU DO-O-QQ-QUE?
Coordenadora: Desculpe, apenas vá embora sabendo que ninguém gosta de você, Ah, proxima coisa eu te suspenso, piraninha da bunda mole.

Eu: M-Mais.

Coordenadora: SAI DAQUI, PUTA! MAL COMIDA! VAI PAGAR UM BOQUETE PRA PARAR DE SER VADIA!

Sai da sala dela chorando, eu não sabia o que fazia. Eu passava pelo corredor, e todos me xingavam.. fiquei andando pela escola.

Eu: Eu não devia me cortar.

Ryan: VOCÊ SE CORTA? VOU ESPALHAR!

Ryan: Só estamos nós aqui, quero que beba urina agora Milena.

Eu: Você não desmaiou? Não vou fazer o que manda

Ryan: Então diga adeus pra sua humanidade. Vai beber urina ou eu pego um microfone e falo pra todos.

Eu: mais fácil pegar um microfone e enfiar no cu

Ryan: Cala a boca, a próxima eu falo.

Eu: Aff.. minha vida é uma merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita *-* o que vai acontecer depois de tretas e tretas?