Bullying: O que há de errado comigo? escrita por RafaelDark


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604958/chapter/7

Eu: Alice.. não é o que você p..

Alice: É o que eu penso sim.. eu ja desconfiava..

Eu: M-mm-as..

Alice: Está tudo nas minhas mãos, Milena.

Eu: O que?

Alice: Contarei tudo o que faz...

Eu: Não por favor Alice! Não! - Milena começa a chorar

Alice: Então, se você NÃO quer que eu conte a verdade sobre seus ''arranhões de gato'' Terá que fazer algo;

Eu: O que? - Fala Milena aliviada

Mais por pouco tempo..

Alice: Me dê seu celular novo.

Eu: Galaxy S7?

Alice: Isso.

Eu: Não tem outro jeito?

Alice: Claro! eu vou lá no quarto que sua mãe está dormindo, e conto tudo.

Eu: NÃO POR FAVOR! TÁ BOM, TÁ BOM, EU TE DOU ELE! MAIS NUNCA CONTE ISSO POR FAVOR.. EU SOFRO MUITO ME ENTENDA..

Alice: Não ligo pra você, eu sempre te achei chata, horrorosa e antipática.. Agora passa o celular.

Eu estava cada vez pior.. Mais não tinha outra escolha. Resetei meu celular, tirei chip cartão e etc.. Depois dei a ela.

Eu: Toma.. - falei num tom de choro.

Alice: Obrigado pelo novo celular. Só pra não ficar sem.. fique com isso.

Alice me deu um Samsung Galaxy que ela tinha.. foi um dos primeiros a ser lançado. Melhor que nada..

Alice: Se sua mãe perguntar.. Diga que VOCÊ quis trocar.. Caso contrario.. Contarei tudo;

Eu: Tudo bem.. vai embora.

Alice: Bons ''arranhões de gato'' pra você, mal comida.

Eu tranquei a porta e começei a chorar.. eu já tinha sido pega no flagra.. não arrisquei me cortar denovo, e fui tomar banho.

Eu pensando: Tanta coisa acontecendo de uma vez.. acho que eu tenho que me matar..

Coloquei um casaco que cobria todo o braço e uma calça jeans, me sentei na cama por algum tempo quando..

Minha mãe entra no quarto.

Mãe: Filha? Por que a porta está quebrada?

Eu: Foi a Ali... Foi eu.

Mãe: Por que fez isso?

Eu: Porque eu quis.

Mãe: Vai causar prejuizos pra sua tia. Sua sorte é que não to pra essas coisas..

Eu: O que aconteceu?

Mãe: Houve um imprevisto, seu avô teve um A.V.C e temos que voltar pro Brasil imediatamente.

Eu: Tudo bem, não faz diferença.

Mãe: Ainda bem que já está arrumada, vamos.

Eu, minha mãe e minha prima saimos.

Chegamos ao aeroporto e pegamos um avião..

Eu fiquei lá pensativa.. O por que de tudo ter acontecido.. Até que chegamos no Brasil.. era 08:30, ou seja, provavelmente minha mãe iria me mandar pra escola.

Mãe: Filha.. ligaram da escola, A Coordenadora disse que você e a sua classe irão a um casarão muito onde morou Tiradentes..

Eu: Tudo bem.. é quando?

Mãe: Sexta-Feira.

Eu: Mais hoje ainda é Quarta!

Mãe: Falaram logo agora pra adiantar. Hoje você não vai, mais amanhã sim..

O dia foi passando..

18:30

.......

E passando..

Até que chega a noite;

E depois o dia;

E depois a morte.

Me levantei cedo.. vesti meu uniforme, arrumei os materiais e.. Eu nem ao menos tomei café.

Minha mãe acorda: Milena? Milena! cadê você?!

Minha prima: Deve ter ficado muito apressada e saiu sem tomar café.

Mãe: Que coisa estranha..

Cheguei na escola.. Entro na sala de aula.

Ryan Aline Paula e Fernanda: Olha gente! a Mal comida voltou!

Eu: Vão se fuder, seus idiotas. Experimentem enfiar uma cenoura no cu e sair correndo na rua.

Paula: Com você fica menos estranho.

Todos riem menos Camila.

Eu me sentei.. e tudo começa denovo..

Ryan: Madeira!

Coordenadora entra na sala na mesma hora:

Coordenadora: Ryan? pra quem foi isso?

Ryan: Er.. pra parede.

Coordenadora: Eu já disse pra não rirem da Milena. Ryan, venha comigo.

A coordenadora levou Ryan pra sala de castigo.. Onde os alunos que são expulssos de uma aula ficam aguardando a proxima aula.

Coordenadora: Isso pra você aprender a respeitar, menos dois pontos em todas as matérias, e menos 6 pontos em Ética.

Ryan: Tá, sai daqui cu de galinha incravado.

Coordenadora: O que? Fala Denovo! será informado para o seus pais!

Pensamentos e falas do Ryan [ON]

A coordenadora saiu da sala, só estava eu.. Só podia ser a vadiazinha devoradora.. Meu Deus.. Expulsso da sala por causa de uma tribufu. Amanhã na visita ao casarão terei minha vingança

Na sala de Aula..

Pensamentos e falas de Milena [ON]

A professora não tinha chegado. Eu fiquei calada.. Vários alunos se reunem.. Até Camila!

Nessa hora, me senti realmente ninguém.

Pensamentos e falas de todos os alunos, menos Milena [ON]

Paula: Vamos vingar o Ryan!

Aline: Claro! aquela tribufu certamente pagará;

Christian: Tô fora..

Camila: Hum..

André: Eu acho isso bobagem.. a Menina nunca fez nada pra ninguém..

Paula: Calado André..

André: Me obrigue puta.

[OFF:] Turn down for what!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avisando a troca de nome dos personagens Carolina e Alice..
Pra não confundir.
Alice = Carolina = nome foi trocado
Aline: Garota da sala de Milena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bullying: O que há de errado comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.