Forever and Forever! escrita por Mila Santos


Capítulo 12
Bonus


Notas iniciais do capítulo

bom como eu disse eu encurtei a fic, então hoje é o ultimo capitulo, agradeço os que comentarão e os que so acompanharam como leitor fantasma... ;) beijos pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604954/chapter/12

A dor é horrível, mais quando eu dei de mama para Renesmee e depois o Anthony foi a melhor coisa do mundo, senti aqueles dois pedacinhos de mim e do Edward no meu colo, saber que eu fui capaz de gerar uma não duas vidas e como são lindos os meu anjinhos. A Renesmee e Anthony são a mistura perfeita minha e de edward, os olhos verdes como os meus e os deles já que eu tenho o mesmo tom de verde do edward, os cabelos são iguais ao do edward, no mesmo tom avermelhado, o nariz da Renesmee era como o meu e o do Anthony idêntico ao do edward como eu disse a mistura perfeita.

–-- oi meus amores, papai ama muito vocês e esperou 9 meses com a mamãe pra conhecer vocês viu. – edward sentado do meu lado falava com a Renesmee agora no seu colo dormindo enquanto eu amamentava o Anthony.

–-- eles são tão lindos.

–-- é vocês capricharam – eu olhei pra cima a tempo de ver rose dando um tapa na cabeça do Emmet enquanto entravam na sala.

–-- ai meus sobrinhos são tão lindos, puxaram a tia. – a rose falou enquanto pegava a Renesmee do edward.

–-- nossa edward, teremos problemas quando essa princesa crescer, vai encher de marmanjo atrás da minha sobrinha. – eu ri quando edward fez uma careta.

–-- Emmet ainda é muito cedo pra pensar nisso, minha sobrinha acabou de nascer e você já quer bancar o tio protetor. – rose o repreendeu sorrindo.

–-- há mais o Anthony não vai ficar pra trás, ele vai ser um gato igual a pai, galanteador. – há há há ate parece que eu ia deixar qualquer vagabunda namorar meu filho.

–-- meu filho não vai namorar qualquer uma tá.

–-- vish já vi que vai ser a sogra do ano – e tivemos que rir dessa, enquanto Emmet levava outro tapa da rose.

–-- amor não me bate na frente dos meus sobrinhos, isso tira a minha autoridade de tio.

–-- Emmet eles acabaram de nascer, nem sabem o que é uma autoridade de tio ainda – eu disse o fazendo bufa .

–-- desculpem mais tem mais gente querendo entrar então vocês terão que se retirar. – a enfermeira disse e eu peguei e coloquei o Anthony e a Renesmee no bercinho do hospital. Foi quando Alice e jasper entraram e ficaram babando nos meus filhotes e depois eu fui dormi, acordei cedo para dar mama e depois dormi junto com meus bebes e só acordei com a medica dizendo que eu levaria alta, fui embora com edward e iriamos continuar com nossas vidas, mais agora tinhas a nossa própria família

Os anos se passaram, meus bebes cresceram e estão com 8 anos, estamos morando em forks novamente agora que já terminamos a faculdade, Edward continua um sonho e sempre vai ser meu grande amor, meu Anthony está cada vez mais parecido com o pai e a Renesmee está cada vez mais linda, ela arranjou um novo amigo Jacob Black filho de um amigo da família Billy Black, Edward fica cheio de ciúmes e fala que ela é muito nova pra receber essa atenção toda do jacob que faz tudo o que ela pede, o Anthony também é muito amigo do jacob mais não desgruda da irmã do jacob, Racchel e eu acho que ele é muito novo pra andar bajulando as menininhas por ai e edward disse “é normal deixa o garoto viver” e com isso ele deu seu sorriso torto e me derreteu.

nossa família vai muito bem, aproposito eu descobri que estou gravida, eu e edward não planejamos mais um filho mais queríamos que acontecesse e bem... aconteceu. Estou de 5 meses agora e é uma menina, decidimos que o nome seria Alicia masen swan cullen para a alegria da Alice que seria a madrinha dela, já que rose é da nessie.

Isso mesmo nessie, eu sei é um apelido horrível que Emmet colocou na própria sobrinha, ela não é o monstro do lago eu falei pra ele, mais quanto mais se odeia um apelido mais ele pega e bom... pegou e não soltou mais. Alice está noiva de jasper teve um menino lindo a 3 meses atrás e o nome é Perceu Jackson o nome do protagonista preferido da Alice mais todos o chama de percy. A Rosalie se casou com Emmet e agora a rose está gravida de 8 meses e é uma menina e o nome será Elizabeth assim como ela queria chamar a minha filha, estamos ansiosos para ver minha sobrinha. Assim passamos mais um ano e continuaremos assim por um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.