Forever and Forever! escrita por Mila Santos


Capítulo 11
Capitulo 11 – vida perfeita


Notas iniciais do capítulo

demorei mas enfim mais um capitulo...
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604954/chapter/11

Pov. Bela

Eu estou muito feliz, estou de 9 meses agora, os quartos dos bebes estão é segredo nem Edward nem Alice me deixaram ver os quartos, agora estavam todos menos carlisle e esme que estão numa segunda lua de mel e chegam amanhã atarde, na sala conversando sobre os nomes dos bebes.

–-- então bela já que você descartou chamar ela de alicia e ele de Petrick , tem algum nome em mente? – Alice perguntou

–-- que tal Elizabeth e Eleazar? – disse rose

–-- acho um nome bonito Maggie e Benjamin. – disse Emmet

–-- também acho bonito, mais eu estava pensando em Stefan e Jane– disse Jasper

–-- Não, que nomes são esses? Ta alguns são bonitos, mais alicia é um nome tão lindo por que não colocar esse nome? - Alice sempre insistente.

–-- Alice minha filha não pode ter semelhança com você, ou vai me arrastar pro shopping todos os dias e vai me fazer subir pelas paredes. – eu disse e todos riram menos Alice que só mostrou a língua.

–-- imagina só a primeira palavra dela seria compras. –e todos explodiram de rir da piada do Emmet.

–-- gente nós estamos falando tanto que eles que são os pais ainda não deram a opinião dele – disse rose.

–-- há obrigada por lembrarem da gente – edward disse – então bela algum nome em especial.

–-- em pensei em um nome para ele e um para ela mais quero ouvir sua escolha primeiro. –eu disse

–-- bom eu pensei em Renée pela sua mãe e Charlie o seu pai. – definitivamente eu tinha a melhor pessoa do mundo do meu lado – e você o que acha.

–-- acho que não seria justo com seus pais, afinal eles me adotaram e eu os tenho como meus pais também.

–-- não pense assim, bom mais você disse que pensou em nomes, fale. – edward sempre fofo.

–-- Eu pensei em Anthony e Renesmee – ele me olhou e sorriu.

–-- são lindos, bom Anthony é o meu segundo nome mais de onde veio Renesmee?

–-- eu pensei em homenagear minhas mães, Renée e Esme Renesmee.

–-- nossa, só você juntar dois nomes e fazer ficar tão lindo assim.

–-- então o que vocês acham? – eu perguntei para os outros.

–-- é lindo bela, eu achei perfeito, mais você pensou em homenagear só as suas mães?

–-- não em pensei em homenagear meus pais também, mais ia ser o segundo nome querem ouvir – todos fizeram que sim – eu pensei em carlie, car de carlisle e lie de Charlie.

–-- tudo bem eu admito fico muito melhor que alicia e petrick. – Alice disse

–-- então está decidido os nossos filhos se chamaram Anthony carlie swan cullen e Renesmee carlie swan cullen. – eu falei e todos gritaram um urruuu e depois decidimos assistir um filme.

Desde as 7 horas da noite estou sentido dores mais não são fortes eu avisei o edward e se essa dor viessem mais vezes iriamos para o hospital. Estávamos todos assistindo o filme A morte do demônio quando eu gritei de dor e todo pularam assustados.

–-- bela não deveria assustar agente assim – Emmet disse com a mao no peito e a dor passou e veio outra contração e eu senti um liquido nas minhas pernas.

–-- edward.

–-- bela o que foi é a contração?

–-- edward a bolsa estourou...

Pov. Edward

Estávamos todos na sala a bella agora com nove meses sentia dores da contração mais ainda era muito grande o intervalo, decidimos que os nomes seriam Anthony e Renesmee, ideia da bela que travou uma guerra com a Alice que queria que meu anjo se chamasse alicia, e bela disse que não e deixou ela emburrada.

Já era 1:30 da manhã e estávamos assistindo a morte do demônio quando bela deu um grito assustando todos, eu a olhei desesperado e ela estava com uma cara de dor.

–-- edward. – ela disse mais deu mais um gemido de dor

–-- bela o que foi é a contração? – eu perguntei mais já sabia a resposta

–-- edward a bolsa estourou.

E com aquela simples frase, todos se levantaram e foi uma correria eu peguei bela e fui para o hospital e os outros foram no outro carro com a bolsa dela e do bebe.

Quando chegamos bela foi levada para o quarto com a Dr leah que iria fazer o parto dos bebes, e eu fui vesti a roupa para acompanhar o parto peguei a bolsa da bella e do bebe assinei os papeis, meus familiares me desejaram boa sorte e eu entrei, com bela na sala de parto. Eu segurei a mão da bela enquanto o médico mandava ela fazer força e foi quando eu escutei o primeiro choro era Anthony e menos de 2 minutos nasceu a Renesmee, depois de limpos e que os médicos cuidaram da bela, eu pude ver eles e junto com a enfermeira leva-los para bela.

Entramos no quarto e bela sorriu ao nos ver.

–-- olha só, a mamãe estava esperando para conhecer vocês – eu disse com o pequeno Anthony no colo, enquanto bela dava de mama para a Renesmee e nossa como eram lindos, gêmeos idênticos, claro tirando que um tem traços mais masculino enquanto a minha princesa tem traços femininos, mais uma palavra define eles, são perfeitos, e agora eu tenho a vida perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelo capitulo curto, logo postarei outro!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1chfwoteW1r5jt8po2_250.png renesmee e anthony



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever and Forever!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.