Capítulos únicos PT - Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 3
Capítulo 3 -Não sei você .


Notas iniciais do capítulo

Depois da primeira noite de Heriberto y Victória ( capítulo 175 TDA )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604933/chapter/3

Estava Victória no dia seguinte muito feliz no belo jardim de sua casa com Antonieta um pouco distante delas estava Leonela brincando com seus dois netos .

E discretamente como não queria nada Victória olhou para Antonieta e disse .

–Victória : Viu quando eu sai ontem a noite a sós com Heriberto Antonieta ?

Antonieta a olhou sorrindo conhecendo sua amiga e respondeu .

–Antonieta : Claro que vi Victória e pelo sorriso que tem no rosto posso dizer que é por causa de Heriberto , não ?

–Victória : Sim é por causa dele (sorri de lado )

–Antonieta : Nãooo então vocês , vocês ! Victória você fez amor com Heriberto ? (sorri largamente )

Victória só balançou a cabeça sorrindo pensando e depois disse .

–Victória : Sim , me conhece tão bem assim que já deduziu (ri)

–Antonieta : Essa sua felicidade Victória que já não via a muito tempo te denunciou , essa felicidade é de uma mulher apaixonada !

–Victória : Esta certa Antonieta estou apaixonada estou apaixonada por Heriberto !

–Antonieta : E falando nele olha quem chegou ! (olhando de lado )

Victória seguiu o olhar de Antonieta que olhava para Maxímiliano , Maria Desamparada e ele Heriberto que vinha com os dois sorrindo . Assim que elas os viu se levantou da mesa que estava feliz para recebe-los , ela foi direto cumprimentar seus filhos e quando cumprimentou Heriberto com um beijo no rosto dele não pode deixar de pensar na noite anterior que tinham se amado . Com só Antonieta sabendo do ocorrido. E aquela voz linda de Heriberto olhou para ela e disse a mirando com um olhar que dizia que o mesmo que ela pensava era os mesmo pensamento dele .

–Heriberto : Victória (sorrir beijando a mão dela ao lado de Maria e Max)

–Victória : Heriberto . (Sorrir apaixonada)

Max sorrindo com a mão na cintura de Maria desamparada diz olhando para Victória e Heriberto querendo deixa-lo a vontade .

–Maxímiliano : Maria vem meu amor , vamos ver nossos filhos com minha mãe Leonela !

–Maria : Claro meu amor !

Em alguns minutos depois já a sós Heriberto e Victória passeavam pelo jardim de braços dados , depois da noite deles não houve muito tempo para se falarem pela manhã Victória tinha que estar cedo em casa e Heriberto no hospital então ambos não tinha tido a conversa depois da noite da entrega deles , de como ficariam depois dela.

E no meio do jardim apenas eles se olharam e Heriberto olhando nos olhos de Victória diz.

–Heriberto : Eu te amo Victória , preciso ouvir de você o que quer o que decidiu depois de sua entrega a mim ao meu amor . Preciso saber se me ama da forma que eu te amo .

–Victória : Heriberto acho que não podemos ter essa conversa aqui , vem comigo! (pegando na mão dele )

–Heriberto : Onde está me levando ?

–Victória : Já saberá !

Victória andou para dentro da casa de mãos dada ao Heriberto , ele gostou da atitude dela pois esse gesto perto da família dela demostrava que ela não queria esconder o que tiveram para as pessoas que eram importante para sua vida .

E dentro da casa Victória entrou no grande escritório que tinha nela , com estantes mais estantes cheios de livros e fechando a porta atrás de si com a chave depois que Heriberto entrou ela diz .

–Victória : Aqui teremos mais privacidade para nos falar Heriberto .

–Heriberto : É claro (admirando o escritório ) Lê alguns desses livros Victória ? (pegando um na mão )

–Victória : Não tenho tido muito tempo para lê-los Heriberto , mais já li muitos do que estão aqui!

Victória tirou o livro da mão de Heriberto colocando na estante de volta que estava a lado deles e com ele a olhando ela lhe dá um selinho , dois , três , quatro até que Heriberto a abraçou lhe dando um beijo de verdade e depois dele ter há beijado ela diz com o batom rosa que usava borrado de sua boca .

–Victória : Eu não tenho mais duvida Heriberto creio que já teve a prova disso ontem , eu o amo . Quero estar com você a partir de hoje , te amo minha vida !

–Heriberto : Eu sabia que sua resposta seria essa Victória , obrigado pela oportunidade que esta me dando de faze-la feliz ! (acariciando o rosto dela )

–Victória : Eu que agradeço Heriberto por ter tido paciência comigo , por ter estado a todo momento que precisei de ti , não só como médico mais também como amigo !

–Heriberto : Creio que somos mais do que isso agora , mais do que médico e , mais do que amigos! Então , Casa comigo Victória ?

Victória o olhou surpresa olhando o olhar apaixonado de Heriberto e disse um pouco nervosa.

–Victória :Casar ? (andando para trás )

–Heriberto : Humhum (ficando de frente com ela )

Victória ficou encostada na estante com Heriberto na frente dela , e olhando ele que esperava sua resposta pensava .

"Casar ? Deus casar mais uma vez ? Está certo isso tão rápido Eu amo Heriberto não tenho dúvida mais e se , não Victória não tem se ? , não procure problemas você merece ser feliz ! "

–Heriberto : Victória ?

Victória saiu de seus pensamentos "medrosos" olhando a boca de Heriberto tão próximo a dela e disse fechando os olhos em um sorriso decidida .

–Victória : Sim Heriberto eu me caso com você , assim que Maria e Max se casar nos casaremos !

Heriberto feliz beijou Victória em um beijo urgente a apertando entre seus fortes braços o que fez ela suspirar e quando ele desceu os beijos no seu pescoço afastando seus cabelos soltos e gemeu baixo pegando no cabelo dele . Heriberto ao ouvir sentiu que devia parar e tentou se afastar dela querendo respeita-la na casa de seus filhos , mais Victória o puxou pela blusa mais firme dela , metendo ainda mais sua língua na boca dele mostrando a ele que ela precisava de muito mais dele .

Heriberto correspondeu com as mãos em seu corpo sem descolar de seus gostosos lábios , seu corpo dizia para continua-lo mais sua mente dizia outra coisa dizendo.

"Controla-se Heriberto , controla-se aqui não é lugar e nem momento para isso "

E ele distanciando dela ofegante diz .

–Heriberto : Temos que parar por aqui Victória , se seguímos não conseguirei controlar meus instintos .

–Victória : Eu não quero que se controle Heriberto !

–Heriberto : Por favor Victória , você ainda não me conhece como homem. Teve muito pouco de ontem a noite !

–Victória : E você tão pouco me conhece como mulher Heriberto , não se contenha comigo por favor !

–Heriberto : E se alguém nos procurar ?

–Victória : Estamos trancados além do mais não creio que vão nos procurar agora !

Victória sabia o homem correto e culto que Heriberto era e sabia também o homem que ele era por trás de seu profissionalismo e sua solidariedade em querer ajudar as pessoas mesmo que fosse com seus belos e sábios conselhos mais o que ela queria era atiça-lo para mais uma vez ele jogar tudo pro alto com o seu moralismo para ela poder senti-lo como ele verdadeiramente era como homem , ela necessitava disso o desejava . Era como que ela depois da noite deles tivesse aquele pensamento "por que não cedi antes " depois de descobrir o quão bom ele era em "tudo" . Então ela como a grande grandessíssima Victória Sandoval que tinha baixado a guarda mais não perdido suas arma de convencimento virou de costa para ele e disse com as mãos na instante entre os livros .

–Victória : Vem meu amor , agora sou sua só sua onde quiser e desejar estarei pronta para ama-lo !

–Heriberto : Te quero tanto Victória , tanto meu amor (agarrando ela por trás )

–Victória : Eu também minha vida (fechando os olhos sentindo suas mãos em sua barriga )

Heriberto colocou as mãos por dentro da blusa de Victória já cheio de desejo , as palavras dela lhe deram toda liberdade que ele estava se limitando ter com ela no momento mais que queria , queria muito assim como ela . E então ele pegou o que ela lhe entregava com toda intimidade que ambos tinha conquistado como homem e mulher .

E minutos depois a calça de Victória estava no chão cobrindo seus pés e sua calcinha estava junto a ela assim como a calça de Heriberto estava junto aos seus pés com sua peça intima e trazendo com as mãos na cintura de Victória o quadril dela Heriberto fez suas intimidades se encontrar se tornando um só . Victória olhou de lado com a boca aberta gemeu em um gemido silencioso querendo muito mais com as mãos seguras na estantes se empinava mais ainda para Heriberto ter mais dela . Heriberto apertou forte ela com os olhos fortemente fechado se controlando em um gemido baixo para tentar conter parte do homem que ele a anos não se mostrava e não se deixava se entregar se escondendo em suas dores .

E Num vai e vem alguns livros caíram da estantes mais nada que fizesse Heriberto e Victória saíram do prazer que ambos se encontrava do êxtase de seus clímax mais perto .

Victória pedia mais e Heriberto lhe dava mais sedento se reconhecia e conhecia a mulher que Victória era na intimidade . O que ele poderia pensar enquanto amava tocando todo seu corpo com as mãos e beijos que era um homem sortudo e por ter uma mulher como ela me seus braços que seria futuramente sua esposa que ao contrario do outro nunca jamais há trairia fazendo sempre o amor que ambos deram a oportunidade de viver triunfar sempre não importando com nada nem ninguém .

Não sei você /No sé Tú

Não sei você

mas eu não deixo de pensar

Nem um minuto consigo despojar

De seus beijos, seus abraços

Do bem que nos passamos a outra vez

Não sei você

mas eu queria repetir

O cansaço que voce me fez sentir

Com a noite que me deste

e o momento que com beijos construiste

Não sei você

mas eu comecei a sentir sua falta

Em eu travesseiro não deixo de pensar

Com as pessoas, meus amigos

e nas ruas sem testemunhas

Não sei você

mas eu te procuro em cada amanhecer

Meus desejos já não consigo mais conter

Nas noites, quando durmo

se de insônia eu adoeço

Me faz falta, muita falta

Não sei você





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo que escrevo de Heriberto e Victoria , To aprendendo ainda a lidar com eles rs na minha nova fic colocarei mais eles em pratica ou melhor em escrita hehehe espero que tenham gostado bjus